BrunoCardoso Publicado 10 Março 2021 Eu não consigo entrar na app na minha TV, tenho Vodafone. Diz que não está bem configurada presumo, alguém sabe o que possa ser ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Março 2021 Voltei a ver "Scrubs" graças à Disney + Tão bom! 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Março 2021 Parece que a Netflix se prepara para acabar com as partilhas de contas na plataforma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2021 https://www.jn.pt/artes/netflix-ao-ataque-contra-a-partilha-de-palavras-passe-13449243.html Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Março 2021 Dá para os gajos do Reddit entalarem a Netflix só para eles ficarem quietos com isso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2021 Citação Corrupção, tráfico de influências, participação económica em negócio, prevaricação e abuso de poder. Rebenta o escândalo em torno de Álvaro Vieira Branco. O ex-ministro das Obras Pública é a figura central do caso “Marinada”, relacionado com a construção de marinas fluviais no interior do país, e terá de ficar em prisão domiciliária. É uma medida de coação demasiado gravosa para quem se habituara a viver em liberdade e a usá-la em seu proveito, capitalizando a sua influência na esfera pública e partidária. As suspeitas sobre Álvaro Vieira Branco (interpretado por Marco Delgado) já se tinham transformado em sombra, acompanhavam-no há muito, mas as autoridades nunca tinham estado tão perto da verdade como agora. Era quase certo que os seus rendimentos pessoais ou familiares não justificavam o seu nível de vida, só que o puzzle continuava com algumas peças em falta. Até que uma denúncia anónima deu às autoridades a possibilidade de investigar o político mais a fundo. https://expresso.pt/cultura/2021-04-02-Politica-e-corrupcao-em-Prisao-Domiciliaria.-Nos-bastidores-da-serie-de-televisao-de-Joao-Miguel-Tavares-e5305b63 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Abril 2021 (editado) alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio. Editado 13 Abril 2021 por Joao Pereira 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2021 a Netflix não ia fazer com que isso não fosse possível? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Abril 2021 Citação de bobzz, há 2 horas: a Netflix não ia fazer com que isso não fosse possível? fonte? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, Agora: fonte? https://blitz.pt/principal/update/2021-03-12-Netflix-quer-proibir-que-os-utilizadores-partilhem-contas-com-pessoas-que-nao-vivem-na-mesma-casa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2021 Diria que se tiveres contato com o utilizador que mete o mail, estás sempre descansado. Quanto muito pedem-te a introdução de um código ou algo do género para saber se és o utilizador principal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2021 é isso, desde que haja whatsapp deve ser tranquilo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2021 Não podem barrar por se aceder com IP diferente? Apesar de se poder usar 4G e não se conseguir provar que estamos naquela habitação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2021 Citação de kareca, Agora: Não podem barrar por se aceder com IP diferente? Apesar de se poder usar 4G e não se conseguir provar que estamos naquela habitação. Nem sequer faz sentido. Imagina que pagas para 4 ecrãs em simultâneo. Tu és comercial e passas a semana fora, a esposa está em casa, não faz sentido teres um IP diferente todos os dias e perderes o acesso por causa disso. Para além da quantidade de pessoal que usa VPN nas redes domésticas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2021 Citação de kareca, há 7 minutos: Não podem barrar por se aceder com IP diferente? Apesar de se poder usar 4G e não se conseguir provar que estamos naquela habitação. Não me parece, até existe malta que usa vpn para aceder. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2021 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Nem sequer faz sentido. Imagina que pagas para 4 ecrãs em simultâneo. Tu és comercial e passas a semana fora, a esposa está em casa, não faz sentido teres um IP diferente todos os dias e perderes o acesso por causa disso. Para além da quantidade de pessoal que usa VPN nas redes domésticas. Pois, é quase impossível controlarem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2021 Já lançado na aplicação do Brasil, por aqui não sei onde mandar mais a Disney+ Portugal para o Crl, aderi por 1 ano à aplicação quando foi lançada para ver isto e já vai a meio e nada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de Joao Pereira, Em 04/04/2021 at 20:21: alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio. continuo à procura de uma pessoa. se eventualmente a Netflix restringir de forma definitiva o acesso, o que eu não acredito dado que presumivelmente perderiam uma quota considerável da clientela, eu devolvo o remanescente dos 6 meses. Editado 13 Abril 2021 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 04/04/2021 at 23:00: https://blitz.pt/principal/update/2021-03-12-Netflix-quer-proibir-que-os-utilizadores-partilhem-contas-com-pessoas-que-nao-vivem-na-mesma-casa ja tenho netflix nestes moldes ha uns 5 anos e todos os anos sai essa notícia😂 Compartilhar este post Link para o post