Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 37 minutos:

Acho que houve uma atualização recente para muitas boxes, tenta desligar a box da corrente e ligar novamente.

Continua sem aparecer 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix decidiu aumentar os preços do seu serviço de streaming em Portugal.

O plano Base, de 7,99 euros, manter-se-á inalterado. Porém, o plano Standard passa de 10,99 euros para 11,99 e o Premium de 13,99 euros para 15,99 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos dias ativei Amazon Prime Video e, apesar de só ter visto "The Office" até agora, já me deparei com imensos erros de tradução bastante amadores nas legendas. Alguns até parecem saídos de um translator manhoso. Mais alguém reparou no mesmo? Como ainda não vi mais nada, não sei se é geral da plataforma ou não. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 32 minutos:

Há poucos dias ativei Amazon Prime Video e, apesar de só ter visto "The Office" até agora, já me deparei com imensos erros de tradução bastante amadores nas legendas. Alguns até parecem saídos de um translator manhoso. Mais alguém reparou no mesmo? Como ainda não vi mais nada, não sei se é geral da plataforma ou não. 

Eu reparei em Office também. Há frases que nem fazem sentido. Aquelas legendas brasileiras  sacadas da net são melhores.

No resto do conteúdo não notei grandes falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 32 minutos:

Em alguns conteúdos a tradução é manifestamente fraca. Para mim não é problema porque vejo sem legendas mas quando vejo coisas com a minha namorada é um problema.

E o mesmo acontece com a Netflix e os conteudos de anime que não sejam exclusivos Netflix

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi umas das razões pela qual cancelei a Amazon Prime após 6 meses grátis. As legendas deixam muito a desejar. Na Netflix por vezes é traduzido à letra mas escapa. A amazon faz-me lembrar as legendas da open subtitles 😄 traduzidas automaticamente e depois corrigidas a nível de brasileirismos.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Quando arranca a HBO Max cá?

Estava previsto a partir da 2ª metade de 2021, ainda não se sabe bem quando.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também notei que as da Amazon são fracas. Erros e expressões brasileiras. Na Netflix vi até hoje 1 ou 2 erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejam com legendas 😅

Até vos tira a atenção das imagens em certa parte.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 06/08/2021 at 22:22:

Acho que houve uma atualização recente para muitas boxes, tenta desligar a box da corrente e ligar novamente.

Hoje depois de andar a mexer as definições da Box, aquilo atualização e já me aparece a Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 01/09/2021 at 15:23:

A HBO Max vai oferecer um mundo de entretenimento de grande qualidade das marcas de conteúdos mais adoradas da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., HBO, DC e Cartoon Network, bem como os premiados títulos originais Max dos EUA e internacionais, tudo num só lugar pela primeira vez na Europa.

A HBO Max vai ser apresentada à Europa num evento de lançamento virtual em Outubro, onde vão ser divulgadas mais informações. Fica atento!

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o preço duplicar

Compartilhar este post

Link para o post

A HBO MAX é para o lugar da aplicação que existe agora só HBO, ou vão existir as duas?, se sim quais serão as diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 08/09/2021 at 10:31:

lá vai o preço duplicar

Mas olha que ficas com uma biblioteca riquíssima em conteúdo. Dos poucos serviço streaming que vale a subscrição.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 19/09/2021 at 00:00:

A HBO MAX é para o lugar da aplicação que existe agora só HBO, ou vão existir as duas?, se sim quais serão as diferenças?

Já se sabe quando sai em Portugal?

Em Espanha, saiu no final do mês passado (estava cheio de outdoors em Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...