Joao Pereira Publicado 28 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: isso não ia acabar? até ver nao acredito Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 7 horas: The Umbrella Academy 3 😄 Editado 28 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 HBO Max: Como Mandar tudo à M*rda - 1 de julho Billions - 1 de julho Fantastic Friends - 9 de julho The Anarchists - 11 de julho Wonder Woman 1984 - 12 de julho Edge of the Earth - 13 de julho Tuca & Bertie S3 - 13 de julho The Rehearsal - 16 de julho ER, todas as temporadas - 17 de julho Parks and Recreation, todas as temporadas - 18 de julho Rap Sh!t - 22 de julho Pretty Little Liars: Original Sin - 28 de julho Prime Video: The Terminal List - 1 de julho Barry Seal: Traficante Americano - 1 de julho A Múmia - 1 de julho Forever Summer: Hamptons - 15 de julho James May: Our Man in Italy - 15 de julho Don't Make Me Go - 15 de julho Anything's Possible - 22 de julho DOG - A Aventura de uma Vida - 22 de julho Ana - 22 de julho Paper Girls - 29 de julho Netflix: Stranger Things 4 Vol. 2 - 1 de julho Rainha do Sul 5 - 1 de julho Olá, Adeus e tudo o Resto - 6 de julho A noite mais longa - 8 de julho Boo, Bitch - 8 de julho O Monstro Marinho - 8 de julho Resident Evil - 14 de julho Persuasão - 15 de julho Virgin River 4 - 20 de julho The Gray Man - 22 de julho O Homem Mais Odiado da Internet - 27 de julho Respira Fundo - 28 de julho Corações Marcados - 29 de julho Fanático - 29 de julho Disney+: EM NOME DO CÉU - 27 de julho HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE (TEMPORADA 3) - 27 de julho PRINCESA: EM DEFESA DO TRONO - 01 de julho NÃO ESTÁ TUDO BEM - 29 de julho ZOMBIES 3 - 15 de julho BOB’S BURGERS: O FILME - 13 de julho AUDIÊNCIA CATIVA: UMA HISTÓRIA DE TERROR - 06 de julho CRIMES SELVAGENS - 20 de julho CIDADE DOS ANJOS, CIDADE DA MORTE - 20 de julho ANATOMIA DE GREY (TEMPORADA 18) - 20 de julho ZERV: CENTRAL DE INVESTIGAÇÃO - 20 de julho EM CONTACTO (TEMPORADA 1 À 5) - 06 de julho 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2022 há por aí algum sitio onde se consiga ver o catálogo completo da disney +, já que pelo site não dá? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Julho 2022 Citação de Longineu, Em 03/07/2022 at 13:52: há por aí algum sitio onde se consiga ver o catálogo completo da disney +, já que pelo site não dá? http://cdnvideo.dolimg.com/cdn_assets/d27a748b7b365a1f6bd70dd0756cc982a2057915.pdf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 5 minutos: http://cdnvideo.dolimg.com/cdn_assets/d27a748b7b365a1f6bd70dd0756cc982a2057915.pdf Obrigado amigo! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2022 Amazon Prime sobe preço em Portugal de 36€ para 49,90€ https://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigos/mensalidade-do-amazon-prime-vai-subir-quase-40-em-portugal Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 Sobe 1€ por mês, esse dos 36 para os 50 é o anual. Será a 15 de setembro a mudança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2022 É quando começa a série de Senhor dos Anéis, não é? Acho o catálogo deles bem fraquinho. Apenas compensava se fizesse muitas compras na Amazon Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: É quando começa a série de Senhor dos Anéis, não é? Dia 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Julho 2022 Citação de Joao Pereira, Em 28/05/2022 at 12:16: algum parça para netflix? 4aerios/mes Já tens? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: É quando começa a série de Senhor dos Anéis, não é? Acho o catálogo deles bem fraquinho. Apenas compensava se fizesse muitas compras na Amazon Tem coisas muito boas. The Expanse, The Boys, The Man on the High Castle, Reacher, Invicible, Marvelous Mrs. Maisel, Fargo, Carnival Row, Me Robot, The Terror. Acho muito melhor que a Netflix. Editado 26 Julho 2022 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 americans também estava na amazon prime. Não sei se ainda está por causa da Disney+. Também está aquela série nova do Chris Pratt, dizem que está boa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: É quando começa a série de Senhor dos Anéis, não é? Acho o catálogo deles bem fraquinho. Apenas compensava se fizesse muitas compras na Amazon A esposa é viciada em compras para o bebé e aderiu ao prime. No outro dia é que me lembrei que dava para a TV 😂 andei a ver a ver a Gymkhana do Ken Block ❤️ Editado 26 Julho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: americans também estava na amazon prime. Não sei se ainda está por causa da Disney+. Também está aquela série nova do Chris Pratt, dizem que está boa. Não está ao nível do que o SAS disse, mas para quem gosta de ação é como um filme de ação prolongado, não te vai levar ao céu, mas vê-se bem para relaxar. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: americans também estava na amazon prime. Não sei se ainda está por causa da Disney+. Também está aquela série nova do Chris Pratt, dizem que está boa. Qual? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 57 minutos: Qual? terminal list. O catálogo de séries da HBO Max está um abuso, com o trabalho há algum tempo que não ia lá, mas já está deadwood, oz, parks&rec, shameless, alf, samurai jack... 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2022 A única lacuna é não terem séries em 4k mas parece que já vão começar a mudar isso com a House of Dragon Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2022 Disney+ Buzz Lightyear - 3 de agosto O Predador: Primeira Presa - 5 de agosto Lego Star Wars Férias De Verão - 5 de agosto Eu Sou Groot - 10 de agosto She-Hulk: A Advogada - 17 de agosto Pistol - 17 de agosto A Volta Ao Mundo Em 80 Dias - 24 de agosto Andor - 31 de agosto Netflix Séries Sandman - 5 de agosto Locke & Key T3 - 10 de agosto DOTA: Dragon's Blood T3 - 11 de agosto Eu Nunca... T3 - 12 de agosto Tekken: Bloodline - 18 de agosto Glow Up T3 - 19 de agosto Queer Eye Brasil - 24 de agosto Filmes Trainwreck: Woodstock 99 - 3 de agosto Don't Blame Karma! - 3 de agosto Wedding Season - 4 de agosto Carter- 5 de agosto I Just Killed My Dad - 9 de agosto 13: O Musical - 12 de agosto Turno De Dia - 12 de agosto Dois Caminhos -17 de agosto Royalteen - 17 de agosto Inside The Mind Of A Cat - 18 de agosto Mais 365 Dias - 19 de agosto Fullmetal Alchemist: A Vingança De Scar - 20 de agosto Pai De Folga - 26 de agosto HBO Max City on a Hill T3 - 1 de agosto Mom - Todas as temporadas - 1 de agosto A Guerra dos Tronos - Todas as temporadas em 4K Industry T2 - 2 de agosto Sherlock - Todas as temporadas 11 de agosto Jumanji: O nível seguinte - 12 de agosto Misfits - Todas as temporadas - 13 de agosto House of The Dragon - 22 de agosto Prime Video Posto de Combate - 2 de agosto A Impossibilidade de Estar Só -3 de agosto All or Nothing: Arsenal - 4 de agosto Thirteen Lives - 5 de agosto Amor Cósmico - 12 de agosto A League of Their Own - 12 de agosto Copshop - 18 de agosto First Love - 19 de agosto Making The Cut T3 - 19 de agosto Irresistible - 20 de agosto Samaritan - 26 de agosto Untrapped: The Story of Lil Baby - 26 de agosto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2022 Andor foi adiado para fim de setembro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2022 Misfits - Todas as temporadas - 13 de agosto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2022 Vão juntar a HBO Max e a Discovery num só serviço a partir do verão do próximo ano. Cá deve chegar em 2024. Bye bye mensalidade de 4 euros Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, há 47 minutos: Vão juntar a HBO Max e a Discovery num só serviço a partir do verão do próximo ano. Cá deve chegar em 2024. Bye bye mensalidade de 4 euros A Netflix ou começa a dar ao pedal, ou vai cair como gente grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Vão juntar a HBO Max e a Discovery num só serviço a partir do verão do próximo ano. Cá deve chegar em 2024. Bye bye mensalidade de 4 euros é um pouco como a Disney+ e a National Geographic Compartilhar este post Link para o post