Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 50 minutos:

Sempre tive conta partilhada com malta que não mora comigo e nunca tive problemas. 

Se subirem os preços provavelmente cancelo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Netflix: How to use the new 'My List' feature on your smartphone |  Technology News,The Indian Express

Eu sempre que quero ver algo adiciono à Minha Lista e depois de ver removo.

Citação de kareca, há 1 minuto:

Há outra opção que é para tirar dos vistos recentemente ou assim

Pois mas não é bem isso que eu queria mas vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Um boa funcionalidade seria as séries que já vimos, voltarem a aparece no continuar a ver quando saem episódios novos.

Tenho quase a certeza que aparecem... A mim costuma aparecer acho eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

Tenho quase a certeza que aparecem... A mim costuma aparecer acho eu.

Na netflix não aparece ou não aparecia. Se tiveres na lista ou a navegar diz por cima da imagem que tem novos episódios mas é preciso sempre procurá-la para saber que já voltou a ter novidades. Se fica gravado que já vimos x episódios e começa daí, fazia sentido saltar para o continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo ou na HBO Max há falta de legendas?

Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 7 minutos:

Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês.

todos os episódios ou de algum em específico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 58 minutos:

Abri agora para te confirmar e tenho legendas. Em PT e UK. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

todos os episódios ou de algum em específico?

Citação de fns, há 1 hora:

Abri agora para te confirmar e tenho legendas. Em PT e UK. 

Citação de kareca, há 12 minutos:

Na primeira vez que usei a max, tive de ativar as legendas

Comecei a experimentar coisas e parece que estou sem legendas em todas as séries. Só em filmes é que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 2 horas:

É no PC? Se for, que browser utilizas? É que estou a ter o mesmo problema no Opera. Entretanto vi isto:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 horas:

É no PC? Se for, que browser utilizas? É que estou a ter o mesmo problema no Opera. Entretanto vi isto:

Exatamente, uso o Opera.

Fui experimentar no Safari e já dá.

Muito obrigado pela ajuda!!!! É que nem consigo pôr a App HBO Max no Mac pois tem como requisito mínimo o novo processador M1 lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também me estava a acontecer uso e tb uso o Opera. Mas na série da Harley Quinn tinha legendas, estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aderi, experimentei, e estou satisfeito. Preço de 3.99€ para a vida é justo.

Compartilhar este post

Link para o post

se for para a vida é o mesmo preço que o passe anual, o preço é bom para fazer um trial

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não garantem que seja para a vida os 3,99€, garantem para a vida os 33% desconto do valor mensal para quem aderir agora, agora é 5,99€, daí ficar a 3,99€, quando os 5,99€ subir os 3,99€ também sobem. 

Editado por Kaz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 38 minutos:

Eles não garantem que seja para a vida os 3,99€, garantem para a vida os 33% desconto do valor mensal para quem aderir agora, agora é 5,99€, daí ficar a 3,99€, quando os 5,99€ subir os 3,99€ também sobem. 

Isto mesmo. tenham cuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 20/03/2022 at 09:48:

o 1º ano é sempre mais barato, já com a disney+, e também com o netflix, foi assim. Depois começam a subir os preços com a desculpa do catálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a subir e vão ver muita malta a voltar à pirataria. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Fica o aviso!

E é mentira? A nossa geração cresceu a tirar tudo de sites pirateados. Quando se começou a trabalhar começámos também a comprar serviços de subscrição mensal de entretenimento pelo seu baixo preço, alto conteúdo e por estar tudo basicamente concentrado numa plataforma. Agora há Netflix, HBO, Disney e com os preços a aumentarem justifica-se praticamente voltar aos tempos da pirataria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

E é mentira? A nossa geração cresceu a tirar tudo de sites pirateados. Quando se começou a trabalhar começámos também a comprar serviços de subscrição mensal de entretenimento pelo seu baixo preço, alto conteúdo e por estar tudo basicamente concentrado numa plataforma. Agora há Netflix, HBO, Disney e com os preços a aumentarem justifica-se praticamente voltar aos tempos da pirataria.

Pois cresceu, mas não tem de se voltar a essa lógica.

Se o serviço é caro, deixas de subscrever, não tens de ser submisso às condições que tem impõem.

É uma lógica que podes aplicar a tudo, lá porque o meio ilícito está acessível não significa que tenhas de tirar partido dele.

Em relação ao "desconto" limitado de 33%, não passa de uma manobra de marketing para criar a sensação de urgência. Quando o preço subir virá uma nova campanha com tempo limitado para se pagar apenas mais 2€ em vez de 4€. De qualquer forma, o serviço as is vale bem os 3,99€/mês, neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 22/03/2022 at 17:45:

Em relação ao "desconto" limitado de 33%, não passa de uma manobra de marketing para criar a sensação de urgência.

o desconto que deram no mensal é equivalente ao que existe ao subscrever o anual. qualquer pessoa pode subscrever ao mesmo preço depois desta data se fizer o anual.

nos states a Netflix aumentou de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

se garantirem que o desconto se mantém para sempre no anual, era bem capaz de ficar com esse plano.

pelo menos no site só dizem que é para sempre no mensal

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...