Banks29 Publicado 17 Março 2022 Citação de fns, há 50 minutos: Sempre tive conta partilhada com malta que não mora comigo e nunca tive problemas. Se subirem os preços provavelmente cancelo. x2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Eu sempre que quero ver algo adiciono à Minha Lista e depois de ver removo. Citação de kareca, há 1 minuto: Há outra opção que é para tirar dos vistos recentemente ou assim Pois mas não é bem isso que eu queria mas vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Março 2022 Um boa funcionalidade seria as séries que já vimos, voltarem a aparece no continuar a ver quando saem episódios novos. 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Um boa funcionalidade seria as séries que já vimos, voltarem a aparece no continuar a ver quando saem episódios novos. Tenho quase a certeza que aparecem... A mim costuma aparecer acho eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Março 2022 Citação de NIkeL, há 15 minutos: Tenho quase a certeza que aparecem... A mim costuma aparecer acho eu. Na netflix não aparece ou não aparecia. Se tiveres na lista ou a navegar diz por cima da imagem que tem novos episódios mas é preciso sempre procurá-la para saber que já voltou a ter novidades. Se fica gravado que já vimos x episódios e começa daí, fazia sentido saltar para o continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Março 2022 É só comigo ou na HBO Max há falta de legendas? Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2022 Citação de Mr. Bacano, há 7 minutos: É só comigo ou na HBO Max há falta de legendas? Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês. todos os episódios ou de algum em específico? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2022 Citação de Mr. Bacano, há 58 minutos: É só comigo ou na HBO Max há falta de legendas? Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês. Abri agora para te confirmar e tenho legendas. Em PT e UK. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Março 2022 Na primeira vez que usei a max, tive de ativar as legendas Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: todos os episódios ou de algum em específico? Citação de fns, há 1 hora: Abri agora para te confirmar e tenho legendas. Em PT e UK. Citação de kareca, há 12 minutos: Na primeira vez que usei a max, tive de ativar as legendas Comecei a experimentar coisas e parece que estou sem legendas em todas as séries. Só em filmes é que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2022 Citação de Mr. Bacano, há 2 horas: É só comigo ou na HBO Max há falta de legendas? Estava a ver os Sopranos e agora ao passar para a "nova" HBO, não tem legendas. Nem em inglês. É no PC? Se for, que browser utilizas? É que estou a ter o mesmo problema no Opera. Entretanto vi isto: 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Março 2022 Citação de Siul, há 3 horas: É no PC? Se for, que browser utilizas? É que estou a ter o mesmo problema no Opera. Entretanto vi isto: Exatamente, uso o Opera. Fui experimentar no Safari e já dá. Muito obrigado pela ajuda!!!! É que nem consigo pôr a App HBO Max no Mac pois tem como requisito mínimo o novo processador M1 lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2022 Também me estava a acontecer uso e tb uso o Opera. Mas na série da Harley Quinn tinha legendas, estranho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2022 Aderi, experimentei, e estou satisfeito. Preço de 3.99€ para a vida é justo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2022 se for para a vida é o mesmo preço que o passe anual, o preço é bom para fazer um trial Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2022 (editado) Eles não garantem que seja para a vida os 3,99€, garantem para a vida os 33% desconto do valor mensal para quem aderir agora, agora é 5,99€, daí ficar a 3,99€, quando os 5,99€ subir os 3,99€ também sobem. Editado 20 Março 2022 por Kaz 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2022 Citação de Kaz, há 38 minutos: Eles não garantem que seja para a vida os 3,99€, garantem para a vida os 33% desconto do valor mensal para quem aderir agora, agora é 5,99€, daí ficar a 3,99€, quando os 5,99€ subir os 3,99€ também sobem. Isto mesmo. tenham cuidade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2022 Citação de Kaz, Em 20/03/2022 at 09:48: Eles não garantem que seja para a vida os 3,99€, garantem para a vida os 33% desconto do valor mensal para quem aderir agora, agora é 5,99€, daí ficar a 3,99€, quando os 5,99€ subir os 3,99€ também sobem. o 1º ano é sempre mais barato, já com a disney+, e também com o netflix, foi assim. Depois começam a subir os preços com a desculpa do catálogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2022 Continuem a subir e vão ver muita malta a voltar à pirataria. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2022 Citação de kareca, há 16 minutos: Fica o aviso! E é mentira? A nossa geração cresceu a tirar tudo de sites pirateados. Quando se começou a trabalhar começámos também a comprar serviços de subscrição mensal de entretenimento pelo seu baixo preço, alto conteúdo e por estar tudo basicamente concentrado numa plataforma. Agora há Netflix, HBO, Disney e com os preços a aumentarem justifica-se praticamente voltar aos tempos da pirataria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Março 2022 Citação de fns, há 19 minutos: E é mentira? A nossa geração cresceu a tirar tudo de sites pirateados. Quando se começou a trabalhar começámos também a comprar serviços de subscrição mensal de entretenimento pelo seu baixo preço, alto conteúdo e por estar tudo basicamente concentrado numa plataforma. Agora há Netflix, HBO, Disney e com os preços a aumentarem justifica-se praticamente voltar aos tempos da pirataria. Pois cresceu, mas não tem de se voltar a essa lógica. Se o serviço é caro, deixas de subscrever, não tens de ser submisso às condições que tem impõem. É uma lógica que podes aplicar a tudo, lá porque o meio ilícito está acessível não significa que tenhas de tirar partido dele. Em relação ao "desconto" limitado de 33%, não passa de uma manobra de marketing para criar a sensação de urgência. Quando o preço subir virá uma nova campanha com tempo limitado para se pagar apenas mais 2€ em vez de 4€. De qualquer forma, o serviço as is vale bem os 3,99€/mês, neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2022 https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/primeiras-impressoes/hbo-max-experiencia-melhorada-preco-moderado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2022 Citação de Mica, Em 22/03/2022 at 17:45: Em relação ao "desconto" limitado de 33%, não passa de uma manobra de marketing para criar a sensação de urgência. o desconto que deram no mensal é equivalente ao que existe ao subscrever o anual. qualquer pessoa pode subscrever ao mesmo preço depois desta data se fizer o anual. nos states a Netflix aumentou de novo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Março 2022 (editado) se garantirem que o desconto se mantém para sempre no anual, era bem capaz de ficar com esse plano. pelo menos no site só dizem que é para sempre no mensal Editado 27 Março 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post