Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: é um pouco como a Disney+ e a National Geographic só que neste caso é a Discovery a comprar a Warner mal posso esperar por ver o batman no universo 90 Day Fiancé Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: só que neste caso é a Discovery a comprar a Warner mal posso esperar por ver o batman no universo 90 Day Fiancé E a Talia Al-Ghul é a noiva que quer ter a cidadania americana. Eu via. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de bmfpcdm, há 34 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2022 com que então defendem a complementaridade em vez da igualdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2022 the office na hbo max, não sei se já disseram Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2022 (editado) Segue a lista de títulos que irão ser removidos do serviço: HBO Max Originals 12 Dates of Christmas About Last Night Aquaman: King of Atlantis Close Enough Ellen’s Next Great Designer Esme & Roy The Fungies! Generation Hustle Generation Infinity Train Little Ellen My Mom, Your Dad Odo Ravi Patel’s Pursuit of Happiness Summer Camp Island The Not-Too-Late Show with Elmo The Runaway Bunny Theodosia Tig n’ Seek Yabba Dabba Dinosaurs HBO Originals My Dinner with Herve Share Cartoon Network Dodo Elliott From Earth Mao Mao, Heroes of Pure Heart Mighty Magiswords OK K.O.! – Let’s Be Heroes Uncle Grandpa Victor and Valentino Acquired Titles Detention Adventure Messy Goes to Okido Mia’s Magic Playground The Ollie & Moon Show Pac-Man and the Ghostly Adventures Make It Big, Make It Small Squish Editado 18 Agosto 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Agosto 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-08-18/atletico-madrid-o-que-mais-quero-e-ganhar-coisasque-este-clube-ainda-nao-conseg/953434 Citação Depois de se ter sagrado campeão espanhol, o Atlético Madrid foi o protagonista da série Another way of living (outra forma de viver, tradução livre), da Amazon Prime. O trailer foi revelado esta quinta-feira, com João Félix em destaque. Numa curta frase, o avançado português não escondeu a ambição com a camisola colchonera:«O que mais quero é ganhar coisas que este clube ainda não conseguiu», disse. A estreia está agendada para 8 de setembro e terá quatro episódios. Editado 18 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Agosto 2022 ESTREIAS DISNEY+ DAY THOR: AMOR E TROVÃO (dia 08 de setembro) PINÓQUIO (dia 08 de setembro) ÉPOCA DE CASAMENTOS (dia 08 de setembro) MIKE (dia 08 de setembro) AVENTURAS ÉPICAS COM BERTIE GREGORY (dia 08 de setembro) CARROS EM VIAGEM (dia 08 de setembro) OBI-WAN KENOBI: O REGRESSO DE UM JEDI (dia 08 de setembro) TERRA INCÓGNITA (dia 08 de setembro) UNIDOS DA MARVEL STUDIOS: NOS BASTIDORES DE THOR: AMOR E TROVÃO (dia 08 de setembro) BEM-VINDA AO CLUBE (UMA NOVA CURTA DOS SIMPSONS) (dia 08 de setembro) Destaques das novidades: ANDOR (dia 21 de setembro) KARDASHIANS (TEMPORADA 2) (dia 22 de setembro) O VELHO (dia 28 de setembro) TRÊS BRUXAS LOUCAS 2 (dia 30 de setembro) COMTRADIÇÃO PELO MUNDO (dia 07 de setembro) THE RESPONDER: O AGENTE (dia 14 de setembro) HOMEM-ARANHA: REGRESSO A CASA (dia 09 de setembro) HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (dia 09 de setembro) SUPER/NATURAL (dia 21 de setembro) VETERINÁRIO DE PROVÍNCIA (TEMPORADA 2) (dia 29 de setembro) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Estou a tentar encontrar um site que tinham colocado aqui penso eu, com os catálogos de todas as plataformas, não encontro 😞 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Estou a tentar encontrar um site que tinham colocado aqui penso eu, com os catálogos de todas as plataformas, não encontro 😞 O Justwatch? https://www.justwatch.com/pt Editado 3 Setembro 2022 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 52 minutos: O Justwatch? https://www.justwatch.com/pt Isso mesmo. Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 16 Setembro 2022 Alguém aqui tem conhecimento sobre subscrição de Netflix via Turquia que me possa orientar? Ouvi falar nisto e parece mel 😛 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2022 Subscrevi no fim de semana o Disney Plus para aproveitar a campanha dos 1,99. Sabem se dá partilhar a conta como a Netflix? Com a pequenita existe de facto ali conteúdo interessante para ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: Subscrevi no fim de semana o Disney Plus para aproveitar a campanha dos 1,99. Sabem se dá partilhar a conta como a Netflix? Com a pequenita existe de facto ali conteúdo interessante para ver. O plano anual dá para 4 partilhas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O plano anual dá para 4 partilhas OK, ainda não tinha explora mas parece-me bem 👍 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Vem aí um novo serviço de streaming: SkyShowtime chega em outubro a Portugal A SkyShowtime anunciou a data de lançamento oficial e a sua linha de conteúdos . Vem aí um novo serviço de streaming: SkyShowtime chega em outubro a Portugal O serviço de streaming SkyShowtime chegou esta terça-feira, dia 20 de setembro, aos países nórdicos e até ao primeiro semestre de 2023 estará disponível nos Países Baixos, Península Ibérica e Europa Central e de Leste. Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma chega a Portugal a 25 de outubro. Nas próximas semanas serão anunciados os preços para os novos mercados - por exemplo, o preço mensal da SkyShowtime será de 6,99 euros na Finlândia. " Editado 20 Setembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: Vem aí um novo serviço de streaming: SkyShowtime chega em outubro a Portugal A SkyShowtime anunciou a data de lançamento oficial e a sua linha de conteúdos . Vem aí um novo serviço de streaming: SkyShowtime chega em outubro a Portugal O serviço de streaming SkyShowtime chegou esta terça-feira, dia 20 de setembro, aos países nórdicos e até ao primeiro semestre de 2023 estará disponível nos Países Baixos, Península Ibérica e Europa Central e de Leste. Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma chega a Portugal a 25 de outubro. Nas próximas semanas serão anunciados os preços para os novos mercados - por exemplo, o preço mensal da SkyShowtime será de 6,99 euros na Finlândia. " Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME, Sky Studios e Peacock Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2022 Já há poucos, acho que fazem bem. É isso e qualquer dia lembrarem-se de fazer o mesmo com os canais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2022 Destaques de outubro HBO MAX Stargirl: 3ª temporada - 1 de outubro The Cleaning Lady: 2ª temporada - 1 de outubro Young Sheldon: 6ª temporada - 1 de outubro Call me Kat: 3ª temporada - 1 de outubro Listen - 3 de outubro Yvonne Orji: A Whole Me - 4 de outubro Causa Própria - 5 de outubro Kung Fu: 3ª temporda - 7 de outubro Zero Waste Chef: 2ª temporada - 8 de outubro Tom & Jerry - 8 de outubro Babylon Berlin: 4ª temporada - 9 de outubro Avenue 5: 2ª temporada - 11 de outubro All American: 5ª temporada - 12 de outubro All American Homecoming: 2ª temporada Aqueles que me Desejam a Morte - 13 de outubro Ramy: 3ª temporada - 15 de outubro The Vow, Parte 2 - 18 de outubro Godzilla vs. Kong - 20 de outubro Garcia! - 28 de outubro The White Lotus: 2ª temporada - 31 de outubro 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2022 Volta baia_dos_piratas estás perdoado!!!😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Bazuka, Agora: Volta [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] estás perdoado!!!😁 estavas a referir-te a uma Baía onde Piratas navegavam livremente, mas o CMPT cencusou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estavas a referir-te a uma Baía onde Piratas navegavam livremente, mas o CMPT cencusou? exactamente! A juventude hoje não consegue compreender o que era a baia dos piratas... Estive a tentar explicar ao meu sobrinho de 18 anos como era e como funcionava e ele não percebia, "então mas e de quem é a conta com que se entra para ver esses filmes todos?", "Mas se não tem conta como é que consegues ver isso?", "E tem jogos, e não se paga?", " como é que faço para instalar o jogo, porque não me aparece na livraria da steam?" etc etc etc etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post