kareca Publicado 2 Fevereiro 2023 Vendo do ponto de vista deles, faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2023 Imagino que eles para terem tomado esta decisão tenham feito vários estudos e provavelmente o lucro previsto irá compensar. A questão é depois perceber se 1) isto resulta e a malta com contas partilhadas passa a estar a solo e 2) as restantes plataformas acompanham isto. Se as outras plataformas seguirem isso aí talvez a coisa corra bem porque de outra forma, pela pequena realidade que conheço (eu incluindo) deixar rapidamente cair isto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2023 As pessoas vão voltar a piratear se as plataformas continuarem a restringir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 12 minutos: As pessoas vão voltar a piratear se as plataformas continuarem a restringir. Duvido muito. O ser humano é comodista e eles já nos "apanharam". 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Fevereiro 2023 é uma questão de tempo até os outros fazerem o mesmo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 34 minutos: Duvido muito. O ser humano é comodista e eles já nos "apanharam". Talvez sim é verdade. Mas aquelas pessoas que vão ter que fazer uma nova adesão talvez não o façam, pode ser uma oportunidade para cortar um custo extra. Lá está, isto deve ter mais que estudado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 6 horas: Duvido muito. O ser humano é comodista e eles já nos "apanharam". Isto. E já há uma geração que nem sabe o que é piratear, porque nunca precisou de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Fevereiro 2023 Se há 20 anos alguém me dissesse que o pessoal compraria jogos sem ser para consolas eu rebolaria a rir. No entanto aí está o steam em grande força. E o mesmo para o spotify e música. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Era só jajão. não. A Netflix confirma. Apenas diz que vai começar como programa piloto em três países para testar. Não há qualquer recuo. Para já (porque acredito que eles vão recuar, isto vai causar um backlash do crl) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 22 minutos: não. A Netflix confirma. Apenas diz que vai começar como programa piloto em três países para testar. Não há qualquer recuo. Para já (porque acredito que eles vão recuar, isto vai causar um backlash do crl) Mas eles não tinham supostamente anunciado que o iam aplicar já em todo o lado? Se passou disso para um programa piloto em três países isso parece-me um recuo ou não? Editado 3 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 52 minutos: Mas eles não tinham supostamente anunciado que o iam aplicar já em todo o lado? Se passou disso para um programa piloto em três países isso parece-me um recuo ou não? nao. nao nunciaram nada. houve um leak da informação. Ou melhor. Já desde há uns dois meses se fala disso. Esta semana soube-se por que métodos a Netflix iria fazer esse controlo. E eles hoje vêm dizer que isso foram leaks, e que vai acontecer apenas - para já - nesses três países. Mas não dizem que não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2023 Se isto avançar, cancelo. Alias, de todos os serviços que tenho, é o mais fraco a nivel de qualidade. Citação de smashing_pumpkin , Em 02/02/2023 at 21:28: Se há 20 anos alguém me dissesse que o pessoal compraria jogos sem ser para consolas eu rebolaria a rir. No entanto aí está o steam em grande força. E o mesmo para o spotify e música. Spotify é o dinheiro que eu considero mais bem gasto do meu orçamento mensal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Spotify é o dinheiro que eu considero mais bem gasto do meu orçamento mensal. Já tive o trial do concorrente do Spotify, que agora não me lembro o nome, e a qualidade do som é muito melhor. Mantenho-me no Spotify porque, esse outro, não tem oferta muito diversificada e porque não tem podcasts. ------ Em relação à Netflix, só tenho porque a Maria é que paga e vê. Vejo alguns documentários lá, mas passo bem sem eles Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: Spotify é o dinheiro que eu considero mais bem gasto do meu orçamento mensal. Instala a apk pirata Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nao. nao nunciaram nada. houve um leak da informação. Ou melhor. Já desde há uns dois meses se fala disso. Esta semana soube-se por que métodos a Netflix iria fazer esse controlo. E eles hoje vêm dizer que isso foram leaks, e que vai acontecer apenas - para já - nesses três países. Mas não dizem que não vai acontecer. Anunciaram sim. Estava no site deles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nao. nao nunciaram nada. houve um leak da informação. Ou melhor. Já desde há uns dois meses se fala disso. Esta semana soube-se por que métodos a Netflix iria fazer esse controlo. E eles hoje vêm dizer que isso foram leaks, e que vai acontecer apenas - para já - nesses três países. Mas não dizem que não vai acontecer. Eu tinha ficado com a ideia, erradamente então, que eles efetivamente já tinham anunciado o que iam fazer e que não eram apenas leaks. Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Anunciaram sim. Estava no site deles. Oh @IlidioMA ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: Instala a apk pirata E dessa forma, retira-se o pouco dinheiro que os artistas recebem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas: E dessa forma, retira-se o pouco dinheiro que os artistas recebem. Não estou a roubar artistas, estou a roubar corporações maléficas Aqui em casa até a tv vem do poste de eletricidade Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 17 horas: Eu tinha ficado com a ideia, erradamente então, que eles efetivamente já tinham anunciado o que iam fazer e que não eram apenas leaks. Oh @IlidioMA ... Eles anunciaram que vão fazer só que não tinham divulgado como. Esse suposto "erro" no site é que revelou como o iam fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 21 horas: Instala a apk pirata ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2023 Para musica uso o Tidal porque está associado ao tarifário da Vodafone. Jogos nunca mais saquei nada pirata, o tempo para jogar não é o mesmo e mais cedo ao mais tarde aparece em algum lado os jogos a preços extremamente reduzidos. Já filmes e series...continuo Pobre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: Não estou a roubar artistas, estou a roubar corporações maléficas Aqui em casa até a tv vem do poste de eletricidade Para o bem ou para o mal, essas corporações maléficas são o ganha pão para muitos artistas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Para o bem ou para o mal, essas corporações maléficas são o ganha pão para muitos artistas https://pt.wikipedia.org/wiki/Sleepify edit: https://en.wikipedia.org/wiki/Sleepify tem mais informação em inglês Editado 4 Fevereiro 2023 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post