Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2023 https://jornaleconomico.pt/noticias/netflix-adia-decisao-sobre-partilha-de-passwords-991087 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Fevereiro 2023 https://about.netflix.com/pt_pt/news/an-update-on-sharing?fbclid=IwAR2lOL_2zfiZN3QTCi344yZ1V_D7Qd-Co6eZpJSuJptVj9cd3p4x6eAJWbQ olha, afinal em Portugal fica hoje em vigor… Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Fevereiro 2023 Bom, qual é o serviço que fica mais barato para substituir a Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, Em 03/02/2023 at 22:17: Spotify é o dinheiro que eu considero mais bem gasto do meu orçamento mensal. Igual aqui. É mesmo barato, só pago 1.84€ por mês (pack família). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2023 O que querem cobrar não se adequa à realidade portuguesa. A qualidade do serviço e o catálogo não é assim tão forte. Até agora está a dar aqui (partilho com 3 pessoas). Quando deixar de dar, cancelo a subscrição no momento. Tenho HBO por 4€ e o Spotify por 2€. Isso é dinheiro bem justo e bem dado IMO. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2023 Quais são as vantagens do Spotify premium ? Por acaso desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Fevereiro 2023 0 anúncios, podes ter as musicas offline(foi o primeiro motivo para eu aderir, mas não deve ser o mais popular), penso q em mobile não consegues avançar muitas musicas sem levar com anuncio e deve ter mais uma coisa ou outra 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, Agora: 0 anúncios, podes ter as musicas offline(foi o primeiro motivo para eu aderir, mas não deve ser o mais popular), penso q em mobile não consegues avançar muitas musicas sem levar com anuncio e deve ter mais uma coisa ou outra em mobile não consegues ouvir álbuns porque nem te aparecem na página dos artistas lol e se consegues ir a um álbum, só ouves snippets das musicas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 59 minutos: RTP play tem filmes incríveis lá! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2023 Sim, aqui idem. Quando me caçarem (que imagino que seja no final do mês) cago, cancelo. Tenho Amazon e HBO à mão de semear (recebi de oferta de renovação com a Vodafone, mas ainda não activei) e pronto. Cago nisso. Quando acabarem as ofertas, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 21 minutos: 0 anúncios, podes ter as musicas offline(foi o primeiro motivo para eu aderir, mas não deve ser o mais popular), penso q em mobile não consegues avançar muitas musicas sem levar com anuncio e deve ter mais uma coisa ou outra em mobile não consegues mudar de música mais q 6 vezes por hora(?) e n consegues escolher a musica da playlist/artista/album sem pagar ou sacares a apk pirata Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 33 minutos: 0 anúncios, podes ter as musicas offline(foi o primeiro motivo para eu aderir, mas não deve ser o mais popular), penso q em mobile não consegues avançar muitas musicas sem levar com anuncio e deve ter mais uma coisa ou outra por acaso tinha mas até tirei, é mais até no verão que puxa mais. Agora até tenho o Apple Music Pro gratis 4 meses mas, ou é de estar habituado ao Spotify, não lhe chega aos calcanhares Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 8 Fevereiro 2023 Spotify premium é vida. Dá para saltar músicas ou voltar para trás sem qualquer limitação, anúncios zero, qualidade de som excelente e até sugerem músicas idênticas de acordo com a playlist onde estão inseridas. Para quem ouve muita música, que é o meu caso, é excelente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2023 Não acho que isto vá ser estilo machadada em que acaba assim do nada. Se de facto for como se fala, em que é preciso ir uma vez por mês à casa principal para fazer login na rede Wi-Fi, a dona da conta até mora perto, portanto sou bem capaz de levar o telemóvel e depois transmito para a TV pelo Chromecast (actualmente vejo na box da Vodafone, mas não vou estar a levar a box 😅). Já paguei este ano todo, portanto o meu objectivo é só aproveitar ao máximo em 2023. Depois disso, duvido que continue, porque simplesmente não vale a pena, até tendo em conta que tenho HBO e Prime Video oferecidos pela Vodafone. Quanto ao Spotify, não duvido que mais tarde ou mais cedo sigam os passos da Netflix, porque também devem "perder" imenso dinheiro com o Plano Família. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2023 HBO, Prime, etc, devem é estar todos de cadeirinha a ver o que acontece com a Netflix. Se correr bem, todos devem mudar. Sobre o Spotify, tem um algoritmo perdido em 2005. Continua a ser absurdo nas recomendações Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Fevereiro 2023 https://about.netflix.com/pt_pt/news/an-update-on-sharing Já nos calhou a fava. Citação Assim, durante o último ano, explorámos diferentes abordagens à resolução deste problema na América Latina e chegou agora o momento de alargar a implementação desta funcionalidade, já a partir de hoje, a outros países como o Canadá, a Nova Zelândia, Portugal e Espanha. O nosso foco foi dar aos nossos membros o controlo sobre quem tem acesso à sua conta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 11 horas: 0 anúncios, podes ter as musicas offline(foi o primeiro motivo para eu aderir, mas não deve ser o mais popular), penso q em mobile não consegues avançar muitas musicas sem levar com anuncio e deve ter mais uma coisa ou outra Citação de Longineu, há 11 horas: em mobile não consegues ouvir álbuns porque nem te aparecem na página dos artistas lol e se consegues ir a um álbum, só ouves snippets das musicas Citação de Plagio o Original, há 10 horas: em mobile não consegues mudar de música mais q 6 vezes por hora(?) e n consegues escolher a musica da playlist/artista/album sem pagar ou sacares a apk pirata Citação de Mocca, há 9 horas: Spotify premium é vida. Dá para saltar músicas ou voltar para trás sem qualquer limitação, anúncios zero, qualidade de som excelente e até sugerem músicas idênticas de acordo com a playlist onde estão inseridas. Para quem ouve muita música, que é o meu caso, é excelente. Obrigado pelas opiniões. Por acaso desconhecia as vantagens do Spotify, até porque não sou um utilizador assiduo da app. Ver se experimento. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Fevereiro 2023 A mensalidade do Amazon Prime é mais barata e ainda vem com portes grátis na Amazon, entregas no dia seguinte e ainda tens Amazon Prime Music, tudo por menos do que aquilo que pago pela Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 1 minuto: A mensalidade do Amazon Prime é mais barata e ainda vem com portes grátis na Amazon, entregas no dia seguinte e ainda tens Amazon Prime Music, tudo por menos do que aquilo que pago pela Netflix. Mas o catálogo é genericamente uma m*rda. Eu tenho Prime prái há 2 anos e raramente me puxa mais ir ver Prime Video, mais rápido abro Netflix, Disney Plus e HBO (nesta ordem precisamente). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Ego Sum, Agora: Mas o catálogo é genericamente uma m*rda. Eu tenho Prime prái há 2 anos e raramente me puxa mais ir ver Prime Video, mais rápido abro Netflix, Disney Plus e HBO (nesta ordem precisamente). Opa é true, tem um catálogo mais fraco, mas tem Fargo e True Detective, que são top5 de melhores séries de sempre. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2023 Tenho Netflix, HBO e Disney e acabo por ver mais netflix. Ajuda estar mais habituado à aplicação e também estar cheia de séries/filmes leves que acabam por ser de consumo mais fácil quando estou demasiado cansado mas ainda não me apetece ir dormir. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Fevereiro 2023 Mal ou bem eles sabem que têm melhor catálogo por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Fevereiro 2023 Mais que o catálogo, é um produto melhor e eles sabem. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 1 hora: A mensalidade do Amazon Prime é mais barata e ainda vem com portes grátis na Amazon, entregas no dia seguinte e ainda tens Amazon Prime Music, tudo por menos do que aquilo que pago pela Netflix. Não sabia que tinha também o Music. Impecável 🙂 Compartilhar este post Link para o post