Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 12 horas: Até dia 21 é preciso fazer setup da localização principal. Fim do mês é dizer adeus. Como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Deputados questionam legalidade da proibição das partilhas na Netflix (jn.pt) Deputados bem. Devem usar todos a mesma conta 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: A Prime tem é um problema com as traduções. Pelo menos no que lá vejo, há traduções que parece que foram feitas por um miúdo de 16 anos. The Office está muito mau, por exemplo As traduções são péssimas. É geral. E é hilariante meteres em Português do Brasil ou de Portugal é exatamente a mesma coisa. Editado 10 Fevereiro 2023 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Como é que isso se faz? Ontem abri a app da Netflix na TV e perguntou-me se eu queria definir a minha localização como principal. Dá para fazer isso ou pedir para fazer isso mais tarde. Carregando no mais tarde acho que dizia que até dia 21 tinha de ficar definido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 50 minutos: A netflix acha mesmo que num momento em que há tantos serviços de subscrição para optar, a forma de convencer mais malta a juntar-se é cancelar-lhes à força o serviço e oferecer piores termos de contrato? Acho que se estão a sobrevalorizar brutalmente. O que tinham a fazer era não ser gananciosos e não procurar formas de salvação imediatistas. Só tinham de melhorar o conteúdo e tornar o serviço mais atrativo para competir com os outros serviços. Sei que é uma ideia mirabolante mas e que tal, em vez de ter um catálogo com 90% de lixo, fazer mais 2 ou 3 series de jeito? Porque de facto isto de ser os maus da fita tem tudo para correr bem. Pessoalmente, dos casos que estou mais próximo é impensável a malta que usufrui da partilha de password subscrever sozinha a netflix, isto porque, ou são pessoas perto da 3ª idade que tendo acesso usam mas não fazem assim tanta questão e que para além disso não subscrevem serviços não essenciais e vão apenas voltar a usar os canais da "tv cabo", ou são malta mais nova que cresceu com os torrents e que já de qualquer forma usam stremio ou pobretv para ver outros programas e não será pela 1 ou 2 séries anuais de jeito da netflix que vão pagar. Eu não tenho dúvida que eles tenham muitas pessoas muito inteligentes exactamente a fazer estas contas. Agora a ter de adivinhar diria que a aposta deles é feita na convicção que os restantes serviços adoptem as mesmas políticas, e é o que provavelmente vai acontecer. De resto, isto tem pouco a ver com a qualidade do serviço e do catálogo que está bem trabalhado para o target deles. O que vai acabar por acontecer é deixarem pessoas de fora do serviço porque não podem mesmo pagar, o serviço da Netflix é o mais caro e nesta altura do campeonato o que não falta são pessoas que não podem de todo gastar mais de 10€ em algo que não sejam despesas básicas. E é também a contar com isto esta decisão é feita, o racional há-de estar assente exactamente no facto de que estas pessoas, de qualquer forma já não podem pagar o serviço por isso podem ser excluídas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2023 Eu não tenho dúvidas que grande maioria vai continuar a subscrever a Netflix. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2023 Eu já mudei o template dos convites de Netflix and chill para HBO Max and Climax. 16 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de whatever, há 16 minutos: de qualquer forma já não podem pagar o serviço por isso podem ser excluídas. Isto faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2023 Não estou a entender a questão da localização. Se eu aderir sozinho, depois só posso ver em casa? Se vir em casa e no trabalho bloqueiam me a conta? Se for para a terra 15 dias, não posso ver la, se não bloqueiam me a conta? Não estou a entender o sentido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Não estou a entender a questão da localização. Se eu aderir sozinho, depois só posso ver em casa? Se vir em casa e no trabalho bloqueiam me a conta? Se for para a terra 15 dias, não posso ver la, se não bloqueiam me a conta? Não estou a entender o sentido Podes ver onde quiseres desde que, a cada 30 dias, facas um login em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 12 horas: Deputados questionam legalidade da proibição das partilhas na Netflix (jn.pt) Deputados bem. há uma empresa que diz, sem meias palavras e muito abertamente, que vai rastrear e geolocalizar pessoas individuais e isto, somehow, não é notícia de abertura do telejornal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 36 minutos: há uma empresa que diz, sem meias palavras e muito abertamente, que vai rastrear e geolocalizar pessoas individuais e isto, somehow, não é notícia de abertura do telejornal. Eles vão rastrear IPs públicos. Até os mods daqui sabem o teu IP e em menos de 30seg conseguem saber a zona que vives. Editado 10 Fevereiro 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: há uma empresa que diz, sem meias palavras e muito abertamente, que vai rastrear e geolocalizar pessoas individuais e isto, somehow, não é notícia de abertura do telejornal. Ou seja, aquilo que o Google, Facebook, etc. fazem há praí uma década? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Ou seja, aquilo que o Google, Facebook, etc. fazem há praí uma década? parece-me bastante diferente, honestamente. Todos te rastreiam. Mas rastrear-te para daí directamente tirarem consequências negativas para ti, uma punição, digamos assim, parece uma coisa saída de uma distopia. Parece uma coisa do Estado Chinês. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: parece-me bastante diferente, honestamente. Todos te rastreiam. Mas rastrear-te para daí directamente tirarem consequências negativas para ti, uma punição, digamos assim, parece uma coisa saída de uma distopia. Parece uma coisa do Estado Chinês. A Google rastreia-te e, faz disso, parte do seu ganha pão de forma negativa para ti já que, com maior exatidão que um IP, um terceiro saberá, com uma precisão de 6m, onde estás. A Netflix vai proteger um produto deles, para não ser usado, segundo eles, de forma abusiva. Acho que são coisas bem diferentes, mas ao contrário do que o que pensas. Editado 10 Fevereiro 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: parece-me bastante diferente, honestamente. Todos te rastreiam. Mas rastrear-te para daí directamente tirarem consequências negativas para ti, uma punição, digamos assim, parece uma coisa saída de uma distopia. Parece uma coisa do Estado Chinês. Lol meu deus que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: há uma empresa que diz, sem meias palavras e muito abertamente, que vai rastrear e geolocalizar pessoas individuais e isto, somehow, não é notícia de abertura do telejornal. Notícia de abertura para ensinar as pessoas a fazer logout? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 3 minutos: Notícia de abertura para ensinar as pessoas a fazer logout? se achas que isto não é grave, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: se achas que isto não é grave, estás à vontade. Sim, é tão grave como ir ao strip e ficar surpreendido por levar com tetas na cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2023 O @IlidioMA entrou agora na segunda metade do seculo xxi lmao Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2023 Como assim o cmpt bane clones com base no IP??? Isto agora é a China????? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Fevereiro 2023 Vai na volta e devia ser mesmo abertura de telejornal porque há mesmo muita gente ainda sem noção de como o mundo digital funciona. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de footboy23, Em 09/02/2023 at 04:31: Eu montei um servidor PLEX e foi o melhor que fiz. Ora. Seedbox + Plex e' vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 10 horas: parece-me bastante diferente, honestamente. Todos te rastreiam. Mas rastrear-te para daí directamente tirarem consequências negativas para ti, uma punição, digamos assim, parece uma coisa saída de uma distopia. Parece uma coisa do Estado Chinês. RIP CMPT Compartilhar este post Link para o post