Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Tem o melhor catálogo? A Netflix tem uns documentários fixes mas a nível de séries/filmes a HBO dá 20-0.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 02/02/2023 at 14:51:

Duvido muito. O ser humano é comodista e eles já nos "apanharam".

Aqui foi o que aconteceu.
Cancelámos a Netflix já há uns meses e metemos Stremio.
A Vodafone oferece HBO e Amazon. Além do catálogo da HBO ser muito superior ao da Netflix, a Amazon serve muito para fazer compras com o Prime.
Bem dita a hora que saquei Vodafone com 500mbs, HBO, Amazon e Wifi extra por menos de 35€, neste momento está quase a 45€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho Netflix e Prime Video, mas a iptv tem todos os filmes e séries que saiem nessas plataformas, com boa qualidade na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Prime tem é um problema com as traduções. Pelo menos no que lá vejo, há traduções que parece que foram feitas por um miúdo de 16 anos.

The Office está muito mau, por exemplo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Não sabia que tinha também o Music. Impecável 🙂 

Da última vez que vi, só tinha o Music para clientes de Espanha.

EDIT:

image.png.deb4296c6c9ee36b01d8b6b4a8ce09ea.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

EDIT:

Aquilo abriu a dizer Espanha. Disse que estava em Portugal. Conectou e deu erro. Voltou ao menu para escolher. Dizia Espanha novamente. Meti Portugal e conectou. Já andei a ver e parece bem.

Nós supostamente "somos" Espanha pois usamos o Amazon.es logo deve dar na mesma para nós 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Mais que o catálogo, é um produto melhor e eles sabem.

Sem dúvida. Por cada 10 séries boas que a HBO tenha para a generalidade das pessoas, a Netflix tem 20 ou 30.

E mesmo que isto seja uma opinião subjectiva, há factos que são objetivos. Tenho ideia que a Netflix tem mais market share que os outros todos juntos portanto isso tem uma razão de ser, quer se ache que as séries dos outros são melhores ou piores.

O pior disto tudo é que se corre bem para eles, os outros vão atrás porque a Netflix dita o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

EDIT:

Mas nos em Portugal usamos a Amazon espanhola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Tem o melhor catálogo? A Netflix tem uns documentários fixes mas a nível de séries/filmes a HBO dá 20-0.

Só o facto de abrir a HBO e procurar a série/filme dá-me vontade de desligar a tv. Na netflix é tão mais apetecível a nível de visual e de utilizar que por vezes vou ver algo e acabo só percorrendo as coisas e adicionando à lista. E é por isso que 75% das vezes acabo ligando a Netflix e não os outros.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de UX/UI é incomparável. O buffering da HBO também é uma m*rda, tal como algumas legendas.
Não sei porque não melhoram o produto, se é uma questão de patentes que a Netflix tem assegurado ou é falta de investimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

A mensalidade do Amazon Prime é mais barata e ainda vem com portes grátis na Amazon, entregas no dia seguinte e ainda tens Amazon Prime Music, tudo por menos do que aquilo que pago pela Netflix. 

E Amazon Photos que dá um jeitaço também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Em termos de UX/UI é incomparável. O buffering da HBO também é uma m*rda, tal como algumas legendas.
Não sei porque não melhoram o produto, se é uma questão de patentes que a Netflix tem assegurado ou é falta de investimento.

Chega a ser desesperante querer ver uma série ou filme e volta e meia bloqueia e rip.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Mas nos em Portugal usamos a Amazon espanhola.

Certo, por isso mesmo é que referem que o Music só está disponível em Espanha.

Citação de RoMbA, há 2 horas:

Aquilo abriu a dizer Espanha. Disse que estava em Portugal. Conectou e deu erro. Voltou ao menu para escolher. Dizia Espanha novamente. Meti Portugal e conectou. Já andei a ver e parece bem.

Nós supostamente "somos" Espanha pois usamos o Amazon.es logo deve dar na mesma para nós 

Mas testaste? Eu acabei de entrar e vai-me sempre parar à parte de subscrever o unlimited, que é pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Para já, a conta partilhada por 4 pessoas ainda está a bombar.

aqui tb; presumo que a coisa vá até ao fim do mês (ou até à próxima cobrança de mensalidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Só o facto de abrir a HBO e procurar a série/filme dá-me vontade de desligar a tv. Na netflix é tão mais apetecível a nível de visual e de utilizar que por vezes vou ver algo e acabo só percorrendo as coisas e adicionando à lista. E é por isso que 75% das vezes acabo ligando a Netflix e não os outros.

Isso não ponho em causa, a app da Netflix está muito bem feita. Mas naturalmente não se sobrepõe à qualidade do conteúdo que oferecem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 30 minutos:

Mas testaste? Eu acabei de entrar e vai-me sempre parar à parte de subscrever o unlimited, que é pago.

Igual aqui, vai sempre para a subscrição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Não consigo ouvir as playlists e quando abro um álbum que dá, diz que as horas não batem certo. Não entendo. A mim não deu nada do unlimited

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 21 é preciso fazer setup da localização principal. Fim do mês é dizer adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

burgueses que vieram dos torrents a queixarem-se da app da HBO, muito bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

burgueses que vieram dos torrents a queixarem-se da app da HBO, muito bom

Normal, metade das apps de jeito de torrents é mais intuitiva e funciona melhor

Compartilhar este post

Link para o post

A netflix acha mesmo que num momento em que há tantos serviços de subscrição para optar, a forma de convencer mais malta a juntar-se é cancelar-lhes à força o serviço e oferecer piores termos de contrato? Acho que se estão a sobrevalorizar brutalmente.

O que tinham a fazer era não ser gananciosos e não procurar formas de salvação imediatistas. Só tinham de melhorar o conteúdo e tornar o serviço mais atrativo para competir com os outros serviços. Sei que é uma ideia mirabolante mas e que tal, em vez de ter um catálogo com 90% de lixo, fazer mais 2 ou 3 series de jeito? Porque de facto isto de ser os maus da fita tem tudo para correr bem.

Pessoalmente, dos casos que estou mais próximo é impensável a malta que usufrui da partilha de password subscrever sozinha a netflix, isto porque, ou são pessoas perto da 3ª idade que tendo acesso usam mas não fazem assim tanta questão e que para além disso não subscrevem serviços não essenciais e vão apenas voltar a usar os canais da "tv cabo", ou são malta mais nova que cresceu com os torrents e que já de qualquer forma usam stremio ou pobretv para ver outros programas e não será pela 1 ou 2 séries anuais de jeito da netflix que vão pagar.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...