Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 3 horas:

Já se sabe quando sai em Portugal?

Em Espanha, saiu no final do mês passado (estava cheio de outdoors em Madrid)

Início de 2022, e deixará de haver a HBO que existe agora, sera feita uma transação para a nova aplicação, quem tiver conta activa HBO poderá continuar a aceder na HBO Max.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver uma smart tv da LG tem direito a 3 meses grátis de Apple+

LG to Offer Customers Apple TV+ Three Month Trial

-----

Plataforma de streaming Filmin entra na Vodafone

A plataforma de streaming Filmin, especializada em cinema, vai passar a estar disponível na Vodafone Portugal. O acesso é efectuado apenas através  das boxs VBox 4K e VBoxPro 4K. No primeiro mês a subscrição é gratuita, após o período promocional a mensalidade passa para os 6,95 euros.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 08/11/2021 at 18:22:

Início de 2022, e deixará de haver a HBO que existe agora, sera feita uma transação para a nova aplicação, quem tiver conta activa HBO poderá continuar a aceder na HBO Max.

A autora do livro Station Eleven, que vai ter uma série na HBO e que vai estrear no dia 16, postou isto agora 

Deve estar mesmo para breve a HBO Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como vai ser em termos de preços? E para quem tem HBO via Vodafone, mantém a subscrição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 minutos:

Finalmente! Espero que tragam os cartoons originais do Cartoon Network para cá também.

ed, edd and eddy, samurai jack, codename kids next door, COURAGE, dexter lab...

saudades 🥰

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Já se sabe como vai ser em termos de preços? E para quem tem HBO via Vodafone, mantém a subscrição?

https://4gnews.pt/hbo-max-chega-a-portugal-a-8-de-marco-com-desconto-vitalicio-imperdivel/

Citação

HBO Max oferece desconto vitalício a novas e antigos subscritores até 31 de março

Para celebrar o lançamento da HBO Max em Portugal, a plataforma vai oferecer aos novos e antigos subscritores um desconto vitalício imperdível de 33%. A plataforma chega ao nosso país por 5,99 € por mês. Mas se subscreveres entre 8 e 31 de março, poderás tê-la por apenas 3,99 € por mês.

Este desconto de 33% ”é válido durante o período de subscrição e apenas se aplica ao preço mensal, que está sujeito a alterações”. O que significa que quando o preço mensal (5,99 €) aumentar, terás sempre direito aos 33% de desconto. Isto enquanto mantiveres a subscrição.

HBO Max em três ecrãs em simultâneo com até cinco perfis

Quanto aos detalhes do serviço, este vai permitir ver em três ecrãs diferentes em simultâneo. Será ainda possível adicionar até cinco perfis para adultos ou perfis kids, e transferir conteúdos para ver offline. Conteúdos selecionados estarão disponíveis em 4K e filmes da Warnes Bros. disponíveis 45 após a estreia no cinema sem custos extra.

Se já tiveres uma subscrição da HBO Portugal, esta vai converter-se numa conta HBO Max assim que o serviço chegar a Portugal a 8 de março. Como a app da HBO Portugal ficará desativada, a única coisa que terás de fazer é descarregar a nova aplicação da HBO Max nessa altura.

Com esta biblioteca, 4 ou 6 euros é dado.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 horas:

eles são picuinhas com logins de ips diferentes? é que 1€ por mês dividido por 4 pessoas é impecável

Duvido pois o meu irmão está na Áustria, a conta dele foi criada na Turquia por causa de uma promoção qualquer e ele vê lá e eu aqui em Portugal na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 20 minutos:

Duvido pois o meu irmão está na Áustria, a conta dele foi criada na Turquia por causa de uma promoção qualquer e ele vê lá e eu aqui em Portugal na boa.

Isso compensa ?

Comprar a conta noutro sitio etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

Isso compensa ?

Comprar a conta noutro sitio etc

Deve compensar. Eu uso as contas dele da Netflix, HBO, Prime, etc, tudo comprado com subscrição na Turquia (a namorada dele é turca). Ele diz que a diferença é abismal. De qualquer maneira, eu só dou leech. Posso perguntar-lhe diferenças, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 25 minutos:

Deve compensar. Eu uso as contas dele da Netflix, HBO, Prime, etc, tudo comprado com subscrição na Turquia (a namorada dele é turca). Ele diz que a diferença é abismal. De qualquer maneira, eu só dou leech. Posso perguntar-lhe diferenças, se quiseres.

eu tenho a tuga.

Já vi o pessoal a usar vpn porque é mais barato etc e ao fim de contas estamos a falar de +- 1€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...