Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Não devia dar já automaticamente a hbo max para quem tem hbo normal ? É que eu não consigo fazer log in na hbo max mas consigo na normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Não devia dar já automaticamente a hbo max para quem tem hbo normal ? É que eu não consigo fazer log in na hbo max mas consigo na normal.

Tinhas a subscrição ativa na HBO Portugal? Se sim, devia passar automaticamente.

No meu caso, eu tinha conta mas não tinha subscrição, por isso tive de criar conta novamente.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Tinhas a subscrição ativa na HBO Portugal? Se sim, devia passar automaticamente.

No meu caso, eu tinha conta mas não tinha subscrição, por isso tive de criar conta novamente.

Sim, ainda no outro dia paguei a hbo. É um bocado estranho, será que está ativa mas ainda não está a 100% ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Sim, ainda no outro dia paguei a hbo. É um bocado estranho, será que está ativa mas ainda não está a 100% ? 

Pois isso é estranho porque disseram que iam fazer automaticamente para quem já tinha, é provável que a migração ainda não esteja a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos:

Pois isso é estranho porque disseram que iam fazer automaticamente para quem já tinha, é provável que a migração ainda não esteja a 100%.

Consegui agora, deve ser mesmo a migração que ainda não deve estar a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era ter a APP no meu firestick 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Depois partilha o login 🙏😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o catálogo? (lembro-me de existir um site mas não sei se era só para o da netflix)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

qual é o catálogo? (lembro-me de existir um site mas não sei se era só para o da netflix)

Tive a tentar ajudar-te mas não encontrei no site neles e nos media. 

A Disney Plus é que tem um documento PDF no site deles (e assim é que devia de ser) com o catálogo TODO. Pode é tar desatualizado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 43 minutos:

Podes ver o catálogo no site sem ter conta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o Amazon Firestick como eu:

Spoiler

Resulta. Basicamente é mudar as preferências no website da Amazon para uma morada americana e procurar na Appstore que já aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

No canal da vodafone foi tranquilo, usando o codigo e abrindo a conta para associar

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tive uns momentos com um catálogo estrangeiro na minha conta não sei como e fdx, tanto filme e tanta série fixe 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 horas:

Podes ver o catálogo no site sem ter conta.

nas imagens de fundo e naqueles sliders? queria ver se via o catálogo completo, tive a olhar de novo e é capaz de não ter, tem este disclaimer Os títulos disponíveis variam por território. Nem todos os titulos vão estar disponíveis no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

nas imagens de fundo e naqueles sliders? queria ver se via o catálogo completo, tive a olhar de novo e é capaz de não ter, tem este disclaimer Os títulos disponíveis variam por território. Nem todos os titulos vão estar disponíveis no lançamento.

Experimenta https://play.hbomax.com/

Eu também uso a aplicação Justwatch que dá para ver as novidades e os catálogos dos serviços de streaming.

Editado por Apocalypse Now
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Experimenta https://play.hbomax.com/

Eu também uso a aplicação Justwatch que dá para ver as novidades e os catálogos dos serviços de streaming.

usava o site da https://hboportugal.com/, e agora desde que abri esse link vai sempre para esse link (HBO max). e acontece que nesse site do Max diz-me que o meu browser não é compatível (uso chrome, wtf?), já aconteceu a alguém? basicamente estou sem conseguir ver HBO no PC...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, many thanks

dá para partilhar contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou num loop infinito. Vou à TV, insiro o código que aparece no hbomax.com/tvsignin, para escolher a operadora, meto Vodafone e manda-me para uma pagina que me diz para aceder à app HBOMax através da box TV. Faço isso e volta-me a aparecer um outro código para colocar no hbomax/tvsignin que me manda de novo para a app da tv. Então está bem, até amanhã e obrigado LOL

Nevermind, pedi uma reposiçao de password, segui as instruçoes desse email e tá feito. 

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o registo na hbo max, quando vou para 'começar a ver' aparece para fazer download da app mas refere que no meu país não é possível. Alguém com o mesmo problema?

Edit: já consegui lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix anuncia funcionalidade para partilha de password

E os preços vão subir novamente.

O serviço de streaming Netflix anunciou hoje, dia 16 de março de 2022, que se encontra em fase de testes para uma nova funcionalidade, centrada na partilha de palavras-chave entre pessoas que não fazem parte da mesma casa.

A informação foi divulgada numa nova publicação no blogue do serviço, na qual o Diretor de Inovação de Produtos do Netflix, Chengyi Long, confirmou que a companhia se encontra a realizar o teste nos seguintes países: Chile, Costa Rica e Perú. Durante o período de testes, os subscritores residentes nestes países irão receber a informação de que podem adicionar outros utilizadores, que não vivam na mesma casa, à sua conta, por um preço reduzido: 2,380 CLP no Chile, $2.99 USD na Costa Rica e 7.9 PEN no Perú.

Adicionalmente, o Netflix anunciou que vai implementar uma nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores transferir a informação do perfil, como por exemplo histórico e recomendações personalizadas, para uma nova conta.

"Facilitamos sempre às pessoas que vivem juntas a partilha da conta do Netflix, com funcionalidades nomeadamente os perfis separados, múltiplas streams, tanto nos nossos planos Standard como Premium. Embora estas sejam bastante populares, criou alguma confusão sobre quando podem e como podem partilhar as suas contas Netflix".

É cada vez mais claro que o serviço está a trabalhar no sentido de interromper definitivamente a partilha externa de passwords, sendo que desde abril de 2021 têm feito um esforço redobrado nesse sentido, momento em que o próprio CEO confirmou que iriam iniciar diversos testes para interromper a partilha de contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive conta partilhada com malta que não mora comigo e nunca tive problemas. 

Se subirem os preços provavelmente cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de "retirar" da biblioteca da Netflix os filmes/séries que já vimos?

Uma pessoa devia ver e depois deixava de aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Há alguma maneira de "retirar" da biblioteca da Netflix os filmes/séries que já vimos?

Uma pessoa devia ver e depois deixava de aparecer

Netflix: How to use the new 'My List' feature on your smartphone |  Technology News,The Indian Express

Eu sempre que quero ver algo adiciono à Minha Lista e depois de ver removo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra opção que é para tirar dos vistos recentemente ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...