Rei_Patricio Publicado 13 Abril 2021 Citação de Grillo, há 53 minutos: ja tenho netflix nestes moldes ha uns 5 anos e todos os anos sai essa notícia😂 "notícia" É isso e meter textos no facebook a dizer que não autorizas que eles façam nada com as tuas fotografias a partir de 31 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, há 1 hora: continuo à procura de uma pessoa. se eventualmente a Netflix restringir de forma definitiva o acesso, o que eu não acredito dado que presumivelmente perderiam uma quota considerável da clientela, eu devolvo o remanescente dos 6 meses. Arranjas uma série ou documentário porreiro mostras a alguns amigos e diz que pode ter acesso pela verba mencionada. É assim que tenho Netlfix e Spotify Premium. Por 3,5 euros é bom negócio e convences facilmente alguém. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2021 Citação de Mwangaza, há 5 minutos: Arranjas uma série ou documentário porreiro mostras a alguns amigos e diz que pode ter acesso pela verba mencionada. É assim que tenho Netlfix e Spotify Premium. Por 3,5 euros é bom negócio e convences facilmente alguém. isso é fazer o trabalho da Netflix. não sou marketer. há-de aparecer alguém. se não aparecer, xau laura. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, Em 04/04/2021 at 20:21: alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio. @Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2021 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: @Eden Hazard para esse individuo, 35 euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 13 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, há 8 horas: continuo à procura de uma pessoa. se eventualmente a Netflix restringir de forma definitiva o acesso, o que eu não acredito dado que presumivelmente perderiam uma quota considerável da clientela, eu devolvo o remanescente dos 6 meses. Boas, se ainda tiveres vaga estou interessado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2021 Citação de Joao Pereira, Em 04/04/2021 at 20:21: alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio. já está arranjado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Abril 2021 Não têm tido problemas em entrar na Netflix? Ontem não consegui e hoje também não Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2021 Citação de ComiC, há 13 minutos: Não têm tido problemas em entrar na Netflix? Ontem não consegui e hoje também não Tudo tranquilo aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2021 A Netflix na meo anda a encravar. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2021 Citação de ComiC, há 30 minutos: Não têm tido problemas em entrar na Netflix? Ontem não consegui e hoje também não 🚔 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Abril 2021 Lá em casa chorámos no final do Scrubs (não vamos ver a nona temporada, parece ter sido um erro). Caramba, foi uma viagem bonita depois de termos visto a primeira vez na Sic Radical com 13 ou 14 anos. Quando tivermos uns 50 ou 60 voltamos a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2021 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Lá em casa chorámos no final do Scrubs (não vamos ver a nona temporada, parece ter sido um erro). Caramba, foi uma viagem bonita depois de termos visto a primeira vez na Sic Radical com 13 ou 14 anos. Quando tivermos uns 50 ou 60 voltamos a ver. Scrubs é muito amor, e tem um final fantástico. A 9ª season nunca deveria ter existido, é mais um spin off que outra coisa. Ainda há uns anos revi, apenas até à 8ª, e já estou cheio de vontade de o repetir. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Abril 2021 Já que falamos em rever séries estou de volta de House. É impressionante como aquela série estava à frente do seu tempo 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 36 minutos: Já que falamos em rever séries estou de volta de House. É impressionante como aquela série estava à frente do seu tempo A segunda temporada é incrível! Muito bem escrita e a história está muito bem contada (aquele conflito House/Paciente que é das autoridades) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Já que falamos em rever séries estou de volta de House. É impressionante como aquela série estava à frente do seu tempo Está em que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Está em que plataforma? Senão estou em erro é na Amazon 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Junho 2021 (editado) https://www.imdb.com/title/tt14544192/?ref_=nv_sr_srsg_0 Vejam isto, está mesmo muito bom. Editado 15 Junho 2021 por ComiC 2 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2021 alguem me pode validar se a netflix tirou animes (evangelion por exemplo, ou cowboy bebop) ou se é da minha vpn? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: alguem me pode validar se a netflix tirou animes (evangelion por exemplo, ou cowboy bebop) ou se é da minha vpn? cowboy bebop não aparece a não ser um anuncio para uma nova série(?) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: cowboy bebop não aparece a não ser um anuncio para uma nova série(?) okay obrigado. é da vpn entao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 A Disney+ dá para partilhar conta com outras pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 15 minutos: A Disney+ dá para partilhar conta com outras pessoas? sim Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2021 Como é que dá para ver os conteúdos da Amazon UK? Queria ver o Top Gear mas não está disponível na Amazon PT, só UK. Com VPN dá para safar isso ou é impossível? Compartilhar este post Link para o post