Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 53 minutos:

ja tenho netflix nestes moldes ha uns 5 anos e todos os anos sai essa notícia😂

"notícia"

É isso e meter textos no facebook a dizer que não autorizas que eles façam nada com as tuas fotografias a partir de 31 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 hora:

continuo à procura de uma pessoa. se eventualmente a Netflix restringir de forma definitiva o acesso, o que eu não acredito dado que presumivelmente perderiam uma quota considerável da clientela, eu devolvo o remanescente dos 6 meses. 

Arranjas uma série ou documentário porreiro mostras a alguns amigos e diz que pode ter acesso pela verba mencionada. É assim que tenho Netlfix e Spotify Premium. 

Por 3,5 euros é bom negócio e convences facilmente alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 5 minutos:

Arranjas uma série ou documentário porreiro mostras a alguns amigos e diz que pode ter acesso pela verba mencionada. É assim que tenho Netlfix e Spotify Premium. 

Por 3,5 euros é bom negócio e convences facilmente alguém. 

isso é fazer o trabalho da Netflix. não sou marketer. há-de aparecer alguém. se não aparecer, xau laura.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Em 04/04/2021 at 20:21:

alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio.

@Eden Hazard

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 8 horas:

continuo à procura de uma pessoa. se eventualmente a Netflix restringir de forma definitiva o acesso, o que eu não acredito dado que presumivelmente perderiam uma quota considerável da clientela, eu devolvo o remanescente dos 6 meses. 

Boas, se ainda tiveres vaga estou interessado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Em 04/04/2021 at 20:21:

alguém interessado em integrar grupo de Netflix? 3.5 euros por mês pagos de 6 em 6 meses. a iniciar em maio.

já está arranjado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm tido problemas em entrar na Netflix? Ontem não consegui e hoje também não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 13 minutos:

Não têm tido problemas em entrar na Netflix? Ontem não consegui e hoje também não

Tudo tranquilo aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 30 minutos:

🚔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em casa chorámos no final do Scrubs (não vamos ver a nona temporada, parece ter sido um erro). Caramba, foi uma viagem bonita depois de termos visto a primeira vez na Sic Radical com 13 ou 14 anos. Quando tivermos uns 50 ou 60 voltamos a ver. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Lá em casa chorámos no final do Scrubs (não vamos ver a nona temporada, parece ter sido um erro). Caramba, foi uma viagem bonita depois de termos visto a primeira vez na Sic Radical com 13 ou 14 anos. Quando tivermos uns 50 ou 60 voltamos a ver. 

Scrubs é muito amor, e tem um final fantástico. A 9ª season nunca deveria ter existido, é mais um spin off que outra coisa. Ainda há uns anos revi, apenas até à 8ª, e já estou cheio de vontade de o repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falamos em rever séries estou de volta de House. É impressionante como aquela série estava à frente do seu tempo

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 36 minutos:

Já que falamos em rever séries estou de volta de House. É impressionante como aquela série estava à frente do seu tempo

A segunda temporada é incrível!  Muito bem escrita e a história está muito bem contada (aquele conflito House/Paciente que é das autoridades)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Está em que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Está em que plataforma?

Senão estou em erro é na Amazon 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode validar se a netflix tirou animes (evangelion por exemplo, ou cowboy bebop) ou se é da minha vpn?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

alguem me pode validar se a netflix tirou animes (evangelion por exemplo, ou cowboy bebop) ou se é da minha vpn?

bIz39RH.png

cowboy bebop não aparece a não ser um anuncio para uma nova série(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

bIz39RH.png

cowboy bebop não aparece a não ser um anuncio para uma nova série(?)

okay obrigado. é da vpn entao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 15 minutos:

A Disney+ dá para partilhar conta com outras pessoas? 

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que dá para ver os conteúdos da Amazon UK? Queria ver o Top Gear mas não está disponível na Amazon PT, só UK. Com VPN dá para safar isso ou é impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...