Banks29 Publicado 14 Outubro 2020 Ainda estou a espera do californication na Netflix. Não saia hoje? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, Em 07/10/2020 at 09:51: Vem aí o OPTO, serviço de streaming da SIC. Começa em novembro. Eu a pensar que era gratuito 😞 29.99€ / primeiro ano em vez de 39.99 € Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: Eu a pensar que era gratuito 😞 29.99€ / primeiro ano em vez de 39.99 € Tem uma versão gratuita.A diferença para a versão premium é que esta te permite ver os episódios das novelas um dia mais cedo e tem noticiários. Malta, os meus sogros vão meter vodafone em casa e vão ter hbo de graça dois anos. Já vi que é fácil fazer o registo associado à conta da vodafone. Dúvidas: para quantos dispositivos dá ao mesmo tempo? Quantas contas HBO podem estar associadas à conta vodafone? 1 e depois faz-se partilha de login? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2020 Netflix: Arrow (temporada 7) - 1 de novembro Paranormal - 5 de novembro Dash e Lily - 10 de novembro The Liberator - 11 de novembro Nasce uma Rainha - 11 de novembro Uma Vida à Sua Frente 13 Os Favoritos de Midas - 13 de novembro The Crown (temporada 4) - 15 de novembro Shawn Mendes: In Wonder - 23 de novembro Lamento de uma América em Ruínas - 24 de novembro Crónicas de Natal 2 - 25 de novembro Virgin River (temporada 2) - 27 de novembro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, Em 14/10/2020 at 10:45: Malta, os meus sogros vão meter vodafone em casa e vão ter hbo de graça dois anos. Já vi que é fácil fazer o registo associado à conta da vodafone. Dúvidas: para quantos dispositivos dá ao mesmo tempo? Quantas contas HBO podem estar associadas à conta vodafone? 1 e depois faz-se partilha de login? Só vi isto agora, não sei se ainda ajuda. Cada conta HBO dá para dois acessos em simultâneo; não sei se podes ter mais do que uma na mesma conta Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Em 27/10/2020 at 17:06: Só vi isto agora, não sei se ainda ajuda. Cada conta HBO dá para dois acessos em simultâneo; não sei se podes ter mais do que uma na mesma conta Vodafone. gracias. Já me resolvi e... ainda não vi nada. Já nem para a Netflix tenho tempo lol. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: gracias. Já me resolvi e... ainda não vi nada. Já nem para a Netflix tenho tempo lol. isto 🙂 no 1º deixei de jogar FM na 2ª deixei lugar anual Neste momento, se vir 30m diários de tv que queira (desenhos animados n contam!) é muito. Acho melhor não ir 3º, já não tenho mt para deixar de fazer mas são a melhor coisa do mundo! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2020 Eu não tenho filhos e não tenho tempo para jogar FM, e ontem fiz os meus primeiros 2 jogos no Fifa ultimate lol Para a Netflix, volta e meia lá se vê um episodio de uma serie, mas ando sempre a procura de series que não tenha 1h de episodio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, Em 07/10/2020 at 09:51: Vem aí o OPTO, serviço de streaming da SIC. Começa em novembro. Citação O mundo da prostituição e das acompanhantes de luxo sempre foi um tema abordado com muita sensibilidade em televisão, mesmo que já tenham sido produzidas algumas séries sobre o assunto, como 'Lanterna Vermelha', na RTP. A SIC já está produzir 'O Clube', onde o assunto é o centro da trama, com a história a passar-se dentro de um destes bares na cidade de Lisboa. As gravações acontecem no conhecido 'Elefante Branco", emblemático espaço noturno da capital, onde já foram avistados políticos, futebolistas e conhecidos empresários. E o canal de Paço de Arcos não quer um tiro falhado nesta aposta, chamando "pesos pesados" para o formato. Sara Matos é uma das principais atrizes, tal como Vera Kolodzig, Filipa Aresosa, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Carolina Torres e Luana Piovani. Elas vão "dar o corpo ao manifesto" nesta série que irá marcar o lançamento do canal de streaming da SIC. https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/atrizes-famosas-no-mundo-das-acompanhantes-de-luxo?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2020 A Yorn está a oferecer a subscrição do Amazon Prime até Junho 2021. Em sentido inverso vai a HBO Portugal, cuja oferta termina no final deste mês. É hora de ver tudo o que estiver em falta ver na HBO Portugal e terminar a subscrição antes do final do mês, malta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Almeno, Em 14/10/2020 at 10:42: Eu a pensar que era gratuito 😞 29.99€ / primeiro ano em vez de 39.99 € Quando o Grupo Impresa pensa que produz conteudos de qualidade que lhe permitem exigir ao consumidor um valor semelhante ao da amazon.... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Quando o Grupo Impresa pensa que produz conteudos de qualidade que lhe permitem exigir ao consumidor um valor semelhante ao da amazon.... Não queres rever o "Ai os Homens"? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos: Não queres rever o "Ai os Homens"? Ainda tenho pesadelos com o João Baião e as noites de sabado em que tinha que ver o Big Show SIC, porque só tinhamos uma TV, e era isso que a minha mãe queria ver. Os putos nem sabem a sorte que têm em poder escolher o querem ver e quando querem ver... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2020 Citação O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour, e que vai acompanhar a história de 3 personagens: o segurança, a dona e a rapariga nova. Um Clube no centro da cidade, conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e sobretudo confidencialidade… e também pelo bife do lombo. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras. Um clube noturno de luxo que está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa. PARA VER EM EXCLUSIVO EM OPTO.SIC.PT Tudo a subscrever o OPTO. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Bazuka, Em 11/11/2020 at 14:41: Ainda tenho pesadelos com o João Baião e as noites de sabado em que tinha que ver o Big Show SIC, porque só tinhamos uma TV, e era isso que a minha mãe queria ver. Os putos nem sabem a sorte que têm em poder escolher o querem ver e quando querem ver... no máximo eram as tardes e não as noites. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Novembro 2020 O Big Show Sic chegou a dar à noite, penso que até era esse o seu formato original. O Big Show Sic chegou a dar à noite, penso que até era esse o seu formato original. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Big Show Sic chegou a dar à noite, penso que até era esse o seu formato original. O Big Show Sic chegou a dar à noite, penso que até era esse o seu formato original. vocês não estão a fazer confusão com o grande noite que também era apresentado pelo João Baião? afinal parece que é isto: "Inicialmente, o programa era transmitido nas tardes de domingo mas acabou por ser transferido para os sábados à noite, em concorrência directa com o "Parabéns" do Herman José, um dos últimos bastiões de audiência da RTP. Depois de o ter conseguido ultrapassar, o programa manteve-se nesse horário até que em 1999 foi mudado para as tardes de sábado e passou a ser transmitido em directo. Ao longo das 3/4 horas de emissão, muita coisa podia acontecer no programa." Começou à tarde, foi para a noite e voltou para a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 23 horas: vocês não estão a fazer confusão com o grande noite que também era apresentado pelo João Baião? afinal parece que é isto: "Inicialmente, o programa era transmitido nas tardes de domingo mas acabou por ser transferido para os sábados à noite, em concorrência directa com o "Parabéns" do Herman José, um dos últimos bastiões de audiência da RTP. Depois de o ter conseguido ultrapassar, o programa manteve-se nesse horário até que em 1999 foi mudado para as tardes de sábado e passou a ser transmitido em directo. Ao longo das 3/4 horas de emissão, muita coisa podia acontecer no programa." Começou à tarde, foi para a noite e voltou para a tarde. Era um programa de m*rda, que enchia chouriços, e fazia o pessoal perder uma noite de boa TV numa altura em que não havia outra oferta, estava ao nivel dos domingos à tarde da SIC e da TVI, programas de m*rda que serve apenas para queimar o tempo de transmissão, felizmente agora temos muito mais oferta em termos de conteudos. Mas tenho que agradecer à SIC e ao João Baião, porque graças a eles consegui desenvolver muito a minha compreenção do espanhol uma vez que era "obrigado" a ver os filmes dobrados em espanhol na TVE ou na Tele5, e graças a estes canais passei a apreciar muito mais o facto de não dobrarmos os filmes, e da qualidade das nossas dobragens nas animações estarem anos luz à frente deles. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 8 horas: Era um programa de m*rda, que enchia chouriços, e fazia o pessoal perder uma noite de boa TV numa altura em que não havia outra oferta, estava ao nivel dos domingos à tarde da SIC e da TVI, programas de m*rda que serve apenas para queimar o tempo de transmissão, felizmente agora temos muito mais oferta em termos de conteudos. Mas tenho que agradecer à SIC e ao João Baião, porque graças a eles consegui desenvolver muito a minha compreenção do espanhol uma vez que era "obrigado" a ver os filmes dobrados em espanhol na TVE ou na Tele5, e graças a estes canais passei a apreciar muito mais o facto de não dobrarmos os filmes, e da qualidade das nossas dobragens nas animações estarem anos luz à frente deles. f*da-se vi uma vez 1-2 minutos dos simpsons dobrados no méxico, tive que mudar de canal ASAP. É que nem a WWE era tão má. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 11/11/2020 at 14:33: Não queres rever o "Ai os Homens"? E o 'Bar da tv'? Mítico com o Jorge Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2020 quem é o teu cantor favorito? marilyn manson 4 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Lebohang, Em 17/11/2020 at 17:23: Tudo a subscrever o OPTO. 🤣 Interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Novembro 2020 Citação de lastdance, Em 19/11/2020 at 02:28: f*da-se vi uma vez 1-2 minutos dos simpsons dobrados no méxico, tive que mudar de canal ASAP. É que nem a WWE era tão má. Quando somos "putos" e só tens 4 opções em português todas elas transmitir m*rda, ou então tens os espanhois a passar bons filmes mas dobrados... Essa é a dobragem espanhola de um dos momentos miticos do extreminador... 😂 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Novembro 2020 (editado) recebi agora sms da MEO a dizer que os canais TVCine estão abertos de 20 a 22 andar para trás não vai dar, mas creio que dará para gravar o que passará nestes dias não dei grande novidade, é para todos os operadores: https://observador.pt/2020/11/20/terror-biografias-e-bruno-aleixo-10-filmes-para-ver-nos-canais-tvcine-com-sinal-aberto-este-fim-de-semana/ Editado 20 Novembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post