Bashir Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Kaz, há 10 horas: e era, O Bashir ou está a fazer confusão, ou está a falar em aderir por outras vias ou como dá para 4 pessoas verem em simultâneo está a considerar o valor dividido. Provavelmente as duas coisas, não explorei, o meu colega é q disse que estava a pagar 2.5€. Iptorrents > Netflix, Disney, Hbo etc 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Disney+ is up. Aqui aparece que faltam 16 minutos. EDIT: ou então é o que falta para acabar a "promoção". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2020 A promoção acabou às 00:00. E se fores para ver algo, já dá. Fi-lo com Os Gargulas. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 6 minutos: A promoção acabou às 00:00. E se fores para ver algo, já dá. Fi-lo com Os Gargulas. 😄 Já pus na lista 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2020 O Disney + tem aquelas séries antigas de desenhos animados do Mickey, Pateta, Donald, etc? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 A app Android já está disponivel, ou é só no meu telemovel que se está a passar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: O Disney + tem aquelas séries antigas de desenhos animados do Mickey, Pateta, Donald, etc? Tem! Citação de Slade, há 1 minuto: A app Android já está disponivel, ou é só no meu telemovel que se está a passar? Já está disponível mas há pessoal a reclamar por não passar dos 99%. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de depina, há 3 minutos: Tem! Já está disponível mas há pessoal a reclamar por não passar dos 99%. Fdç, na playstore diz que não está dsiponivel para o meu telefone. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Fdç, na playstore diz que não está dsiponivel para o meu telefone. x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Bashir, Em 10/09/2020 at 13:16: Acho q havia uma promoçao qualquer anual que ficava 2.5 por mes isso ainda está activo? Na página está a 69,99/ano. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: isso ainda está activo? Na página está a 69,99/ano. terminou ontem. e era 59,99/ano Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2020 meh, vou esperar e ver se cai uma boa promoção no black friday Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Setembro 2020 Subscrevi ontem. Logo testo. Criando 4 perfis e dividindo com outros 3 amigos os 60€ anuais dá dois cafés por mês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2020 Citação de depina, há 3 horas: Tem! Já está disponível mas há pessoal a reclamar por não passar dos 99%. Ah, então não é só aqui. Queria meter no tablet aqui da casa e já tava a tripar, experimentei todas as soluções que encontrei pela internet para casos iguais e nada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2020 Não era suposto o Mandalorian ter lá os episódios todos? Só aparecem dois. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Subscrevi ontem. Logo testo. Criando 4 perfis e dividindo com outros 3 amigos os 60€ anuais dá dois cafés por mês. É permitido como na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Apocalypse Now, há 11 minutos: Não era suposto o Mandalorian ter lá os episódios todos? Só aparecem dois. Acho que tiveram a brilhante ideia de lançar 1 episódio por semana na plataforma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Quantas pessoa podem ver em simultaneo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2020 As que couberem na sala. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 14 minutos: As que couberem na sala. E quantas podem estar a ver nos seus próprios smartphones utilizando a mesma subsricação? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 8 minutos: E quantas podem estar a ver nos seus próprios smartphones utilizando a mesma subsricação? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Kaz, há 24 minutos: 4 Fdç, assim é muito bom, já que vou partilhar a conta com a minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2020 Para quem já tem o Disney+ acham que o conteúdo que têm compensa o preço da subscrição? Compartilhar este post Link para o post