Lebohang Publicado 7 Julho 2020 Citação de Castor, há 30 minutos: O Unas disse num dos malucos beleza que uma das razões pelas quais ela foi escolhida foi o following dela nas redes sociais. Ridículo. Isso é o chamado "star power" e já é feito lá fora com maior ou menor sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2020 Ouvi falar muito bem do Hamilton, sim. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Julho 2020 Citação de Castor, há 50 minutos: O Unas disse num dos malucos beleza que uma das razões pelas quais ela foi escolhida foi o following dela nas redes sociais. Ridículo. Devem ter sido só 2 razões. A outra foi ter um grande corpo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2020 Citação de Spikey, há 19 minutos: Ouvi falar muito bem do Hamilton, sim. Normal, é 6 vezes campeão do mundo de Fórmula 1. *ba dum tss* Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2020 (editado) Citação de Slade, há 56 minutos: A Bruna só a consigo ver interpretar papéis num registo de comédia, mas posso estar a ser influenciado pelo papel dela na Terra Brava. Não estava a falar dos dotes técnicos. Citação de Bashir, há 55 minutos: Já anda por ai, penso eu. Confirmo. Citação de Spikey, há 52 minutos: Ouvi falar muito bem do Hamilton, sim. Basta ouvir a "banda sonora" para perceber que é incrível: Editado 7 Julho 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 15 horas: On-topic: quero muito ver Hamilton, que estreou a semana passada no Disney+. É um musical da Broadway sobre o Alexander Hamilton. Mas não vou pagar a subscrição, claro, lá terá de ser por meios alternativos. Vi esta noite. É incrível, como esperado. É incrível através da TV, portanto imagino o que deve ser ao vivo, na Broadway. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Vi esta noite. É incrível, como esperado. É incrível através da TV, portanto imagino o que deve ser ao vivo, na Broadway. 🥰 Podes ouvir o Hamilton no Spotify, já está lá há uns aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2020 Citação de Shai, há 18 horas: Podes ouvir o Hamilton no Spotify, já está lá há uns aninhos. Bem sei, e já ouvi N vezes. Já quase que sei as mais importantes de cor. 😅 Mas ver é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ghelthon, Em 07/07/2020 at 16:51: Estás a insinuar que essa é overrated? On-topic: quero muito ver Hamilton, que estreou a semana passada no Disney+. É um musical da Broadway sobre o Alexander Hamilton. Mas não vou pagar a subscrição, claro, lá terá de ser por meios alternativos. Já vi, mas confesso que sendo viciado no musical, conhecendo aquilo de trás para a frente e já tendo visto filmagens manhosas do musical completo... Não me trouxe nada de novo. Para quem vê pela primeira vez acredito que seja diferente. Ainda tenho intenção de ver na Broadway ou West End. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 16 horas: Já vi, mas confesso que sendo viciado no musical, conhecendo aquilo de trás para a frente e já tendo visto filmagens manhosas do musical completo... Não me trouxe nada de novo. Para quem vê pela primeira vez acredito que seja diferente. Ainda tenho intenção de ver na Broadway ou West End. Ao vivo deve ser ainda mais incrível, sim. Eu só conhecia a OST, aliás foi por aí que o meu interesse despertou. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Julho 2020 Para ver as series e filmes de outros paises tenho de usar VPN correcto? Alguem ja tentou? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2020 Citação de Lebohang, Em 07/07/2020 at 09:37: https://www.rottentomatoes.com/tv/warrior_nun Série com a Alba Baptista como protagonista que está a ter uma boa receção. nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Ao vivo deve ser ainda mais incrível, sim. Eu só conhecia a OST, aliás foi por aí que o meu interesse despertou. Quando estive em Londres ainda procurei bilhetes mas os que havia nos dias em que lá estava tinham preços proibitivos (acabei por ir ver o Book of Mormon dos criadores de Southpark, também muito bom). Eu conheci quando o Lin Manuel Miranda apresentou um esboço da Alexander Hamilton num eventocom o Obama e daí ouvi dezenas de vezes a OST e consegui arranjar também uma filmagem do musical todo na Broadway com o cast original. A qualidade não era a melhor, mas dava para matar o bichinho. Só depois descobri que ia sair o filme, se não até tinha esperado para ver pela primeira vez aí. Editado 10 Julho 2020 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 23 minutos: Quando estive em Londres ainda procurei bilhetes mas os que havia nos dias em que lá estava tinham preços proibitivos (acabei por ir ver o Book of Mormon dos criadores de Southpark, também muito bom). Eu conheci quando o Lin Manuel Miranda apresentou um esboço da Alexander Hamilton num eventocom o Obama e daí ouvi dezenas de vezes a OST e consegui arranjar também uma filmagem do musical todo na Broadway com o cast original. A qualidade não era a melhor, mas dava para matar o bichinho. Só depois descobri que ia sair o filme, se não até tinha esperado para ver pela primeira vez aí. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2020 84 cêntimos/mês poupados, sempre dá para fazer uma loucura e ir beber um café. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: 84 cêntimos/mês poupados, sempre dá para fazer uma loucura e ir beber um café. Se descontares 0.25€ pela máscara que tens que usar para beber o café, vais precisar de 1 centimo para beber um café, isto nos sitios onde ainda custa 0.60€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Se descontares 0.25€ pela máscara que tens que usar para beber o café, vais precisar de 1 centimo para beber um café, isto nos sitios onde ainda custa 0.60€. Vocês bebem café barato! Aqui na zona o mais barato que encontro custa 0,70€ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2020 Aderi recentemente à amazon prime e devo dizer que estou um bocado desapontado, esperava mais séries. ainda estou no período experimental mas não vou renovar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: 84 cêntimos/mês poupados, sempre dá para fazer uma loucura e ir beber um café. Mas um café não é 1 euro? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Mas um café não é 1 euro? Fds, bebes café na Starbucks? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Lebohang, Agora: Fds, bebes café na Starbucks? Não. O Rolo Duarte é que nos ensinou que um café é 1 euro. Eu até fiquei preocupado porque vendo-o a 0.70€ 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de depina, há 13 minutos: Aderi recentemente à amazon prime e devo dizer que estou um bocado desapontado, esperava mais séries. ainda estou no período experimental mas não vou renovar. Aderi no fim de semana passado, e 5 minutos depois percebi que não ia pagar por aquilo. A série mais trend deles, Mr. Robot, só tem até à 4º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Agosto 2020 Amazon prime vale a pena só por The Office. Compartilhar este post Link para o post