Keef Publicado 22 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 3 horas: Como é que dá para ver os conteúdos da Amazon UK? Queria ver o Top Gear mas não está disponível na Amazon PT, só UK. Com VPN dá para safar isso ou é impossível? dá 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 21/06/2021 at 10:16: sim Com 4 pessoas tipo Netflix? Editado 22 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Com 4 pessoas tipo Netflix? podes fazer 7 perfis, mas acho que só 4 podem ver em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: podes fazer 7 perfis, mas acho que só 4 podem ver em simultâneo. Obrigado 👍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2021 A hbo ficou com o Ricky e morty Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2021 A aplicação da HBO é tão má, porra. Nunca guarda corretamente o minuto do filme/episódio em que eu ia quando deixei de ver. Muitas vezes até aparecem episódios que já vi no separador do "continuar a ver". First world problem mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2021 Na minha opinião, a UI da HBO está a milhas de distância da da Netflix ou Desney+. Nem chega aos calcanhares das outras duas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2021 Citação de doom_master, há 1 hora: Na minha opinião, a UI da HBO está a milhas de distância da da Netflix ou Desney+. Nem chega aos calcanhares das outras duas. A minha favorita é a da Disney. A da Netflix chateia-me porque sempre que começo a ver algo, os 30 segundos a imagem está a 120p. Um que também dá uma boa experiencia é a da Amazon Prime. Gosto muito do addin de se ver quem são os atores em cena, a música que está a tocar, etc. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2021 A Disney+ é irritante por não dar para marcar algo como visto, se, por exemplo, saíres de um episódio ou filme nos créditos tem grandes probabilidades de o apanhares depois na secção do continuar a ver, e também por não ter o histórico do que viste. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: A Disney+ é irritante por não dar para marcar algo como visto, se, por exemplo, saíres de um episódio ou filme nos créditos tem grandes probabilidades de o apanhares depois na secção do continuar a ver, e também por não ter o histórico do que viste. Na HBO isso é pior. É raro o episódio que tenho marcado como visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2021 Eu o que não gosto na da Netflix é clicar em algo sem querer, sair imediatamente e ir automaticamente para os meus "Continue a ver". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2021 Vocês pagam para ter esses serviços todos? 😳 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Vocês pagam para ter esses serviços todos? 😳 Tenho HBO de oferta pela Vodafone. De resto, pago Netflix e Amazon Prime. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 37 minutos: Vocês pagam para ter esses serviços todos? 😳 Eu tenho Netflix ativo (é o que a Maria mais vê) e a Disney+(aderi em outubro do ano passado por 1 ano e partilho a conta com a minha irmã para os miúdos verem as m*rda deles). Amazon Prime e HBO vou ativando/desativando conforme o meu interesse. Por exemplo, quando sair a última temporada toda de Rick and Morty, volto a reativar a HBO por 1 mês Editado 19 Julho 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 Eu divido a netflix com a minha familia, já a Hbo divido com a esposa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 3 horas: Vocês pagam para ter esses serviços todos? 😳 Disney+ pago e o Amazon prime pela vodafone até setembro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2021 Btw, para quem for NOS já lá tem a Netflix nas boxes, pelo menos na Uma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 O hbo só se paga depois de um mês certo ? Um amigo meu quer aderir a isto e como na altura não fui eu que meti o hbo e nem cuido daquilo a não ser para ver séries, como é que funciona mesmo ? Se ele aderir hoje, só paga daqui há um mês ne ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2021 a Netflix já não disponibiliza aquela pequena amostra grátis? (tinha o Bird Box, p.e.) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Spikey, Em 19/07/2021 at 18:25: Btw, para quem for NOS já lá tem a Netflix nas boxes, pelo menos na Uma. Onde é que está? Não encontrei nada 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Quintero, Agora: Onde é que está? Não encontrei nada 🤨 Menu e depois Apps Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 1 minuto: Menu e depois Apps Não me aparece… apenas tem Amazon Prime Vídeo, YouTube, gestão de conta, Cinema NOS, Nos Play e home Fitness Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2021 (editado) Citação de Quintero, há 4 minutos: Não me aparece… apenas tem Amazon Prime Vídeo, YouTube, gestão de conta, Cinema NOS, Nos Play e home Fitness Weird. Quando puder ir à TV vejo se ainda está lá, se calhar tem a ver com o pacote. EDIT: Ainda tenho na box, sim. É logo a primeira opção que aparece, em cima do Prime Video. Editado 6 Agosto 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 1 minuto: Weird. Quando puder ir à TV vejo se ainda está lá, se calhar tem a ver com o pacote. Pois, a mim não me aparece 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Quintero, há 1 minuto: Pois, a mim não me aparece 😂 Acho que houve uma atualização recente para muitas boxes, tenta desligar a box da corrente e ligar novamente. Compartilhar este post Link para o post