Thierry Henry Publicado 14 Junho 2015 Acho que o árbitro decidiu bem, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2015 çlaçe O pior é que eu acho que o Xande vai falhar o penalty à mesma. Espero estar enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Junho 2015 Agora mudam de baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 Ahah, tanta coisa e mudaram de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Isso molhem o chão onde o vosso guarda-redes vai defender. Gênios Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2015 na primeira. Saiu, mas foi aceitável, nem sequer chegou a ser um passo à frente. O André saiu quase 1 metro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2015 SOUSA SOUSA SOUSA SOUSA SOUSA SOUSA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LINDO f*da-SE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2015 Pronto, agora aquelas bestas vão fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2015 Saiu, mas foi aceitável, nem sequer chegou a ser um passo à frente. O André saiu quase 1 metro. fdx as regras ou se cumprem ou não..não é se está 1 metro um 1 centímetro à frente... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 MANDA REPETIR OUTRA VEZ, MANDA! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2015 E AGORA?! ANDRÈ SOUSA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Junho 2015 E não manda repetir agora?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 (editado) Previsível Loooooool tinha que ser repetido Editado 14 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post