Almeno Publicado 7 Junho 2015 Prolongamento com o Sporting com 5 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Junho 2015 (editado) que déjà vu, só faltaram os olés. Editado 7 Junho 2015 por Reed Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Junho 2015 Dá-me é a impressao que nao treinamos 5v4 nos treinos fds, o benfica a defender 5v4 da-nos vinte a zero Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Junho 2015 Fácil :mrgreen: Este já não foge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 Este é dos Sportings mais fracos que me lembro de ver no Futsal. Ter ganho este jogo seria um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Assim se vê a força do slb! Pra cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Junho 2015 esta equipa do sporting é só dandys :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 O Benfica vai ganhar no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2015 Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Junho 2015 Que saudades do cântico do very-light Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2015 não limpa para o prolongamento? :estrelas: Não. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Junho 2015 Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? Foi expulso hoje Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 7 Junho 2015 Estes tipos que vão para estes jogos são uns animais, autenticos hooligans. AInda há quem goste de ver e de participar nisto. Eu só digo uma coisa, quem aprecia este tipo de situações que não se diga uma pessoa de bem e muito menos alguem inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? Foi expulso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2015 não limpa para o prolongamento? :estrelas: Acho que não, pelo menos o comentador da BTV disse que não. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Junho 2015 Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? Foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Junho 2015 Agora são todos horríveis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2015 Foi expulso hoje Foi expulso É o que dá ter de estudar :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 7 Junho 2015 Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? foi expulso logo no inicio do jogo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 A meter as redes do hóquei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2015 (editado) Este é dos Sportings mais fracos que me lembro de ver no Futsal. Ter ganho este jogo seria um milagre. Explorámos o mercado muito mal tendo em contas as saídas que tivemos. O único jogador que realmente foi uma grande mais-valia foi o Diogo. Por que raio é que o guarda-redes é o Bebé? Não tendes um espanhol muito porreiro? Foi expulso. Editado 7 Junho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Junho 2015 epá tem dó :lol: em todos os tópicos a mesma coisa, não te cansas? Que foi? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 BEM CARALHOOOO! Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post