Pickle Rick Publicado 7 Junho 2015 BlackHawk Não me pareceu intencional e a bola não ia para a baliza, estavam 2 jogadores do Benfica entre a bola e a baliza. Ontem perdoaram um vermelho ao Caio, hoje já perdoaram ao Gonçalo e ao Miguel Ângelo. Acho que no futsal isso não interessa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Junho 2015 Epá realmente estes sons e depois um petardo a rebentar... Assim acredito na m*rda do very light. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2015 Resultado desconfortável, agora é ir atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Junho 2015 O sporting hoje vem com a lição bem estudada defensivamente, não estão a dar o espaço que deram ontem. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 Enquanto rebentarem petardos na bancada da claque, estou eu bem :lol: Não mandem é para o campo ou para as bancadas "centrais". Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 E f*dasse, não me digam que este som é a "imitar a águia" :lol: c'mon :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2015 Acho que não existe gajo na equipa do Sporting que eu mais desgoste que o Djo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2015 David luiz veio dar uma perninha ao futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2015 A expulsão do Juanjo aceita-se. Vi agora as repetições. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Junho 2015 É bem expulso. Não tamos é a jogar nada, a ver se na 2ª parte dão a volta. Carrega Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Junho 2015 este arbitro não acerta uma lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Junho 2015 este djo é fraco que doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Junho 2015 agr ja e falta e amarela, siga Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Junho 2015 Grande André Sousa. Que sons são estes no estádio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Junho 2015 o benfica já merecia estar empatado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2015 (editado) Grande André Sousa. Que sons são estes no estádio? O barulho da águia :mrgreen: 2 na barra e 2 no poste pqp Editado 7 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post