Einstein Publicado 6 Junho 2015 JUANJO CRL :heart: ai Bruno :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2015 3-0 a acabar a 1ª parte era ótimo Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Junho 2015 O Benfica está a mostrar que é a melhor equipa de futsal a nível Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Estamos melhores em tudo o que fazemos, espectacular ambiente na Luz! Siga para a segunda parte, continuar o nosso trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 Uma parte de avanço. Nós temos um plantel inferior ao do Benfica, e não há que ter problema nenhum em admitir isso. E portanto, só com intensidade e concentração máximas é que podemos disputar esta final de igual para igual e vencer. Se nos desleixarmos, mesmo que apenas por segundos, é meio caminho andado para sermos varridos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Junho 2015 Temos o melhor guarda redes do mundo Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Devias ter vergonha em dizeres mentiras. Es um mete nojo em tudo o que é topico :) O unico cantico que envolveu o sporting foi " fo... lagartos fo... dragoes este e o lema dos campeoes". Que peça Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2015 Grande ambiente! Carrega Benfica!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2015 (editado) "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Nem todos podemos ser os melhores adeptos do mundo. Mas deixa lá que pa semana já te volta a erecção. Editado 6 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Junho 2015 (editado) Que ambiente . Carrega que eles não aguentam :carinhoso: Editado 6 Junho 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Engraçado que ainda não ouvi nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Tu deves ouvir cenas porque eu, de facto, não ouvi o cântico do verylight uma única vez. Ou sou eu que ouço mal então...Nem sequer ouvi o "lagarto, CABR*O, saúda o campeão" e o único cântico que ouvi que tivesse rivais envolvidos é um que é cantado em todas as modalidades, em todos os jogos e em todo o sítio ("comer lagartos, f*der dragões, ...") Mas gostei da pose de vítima, podes continuar, acho que te fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 Nem todos podemos ser os melhores adeptos do mundo. Mas deixa lá que pa semana já te volta a erecção. O melhor é que é tudo mentira. E até os "apitos" sao feitos em todos os jogos seja em futsal ou futebol na luz com qualquer equipa. E o ainda mais engraçado é vir de um adepto do Sporting, que festeja os seus titulos com canticos anti benfica. Nao há noção :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Já foste ver disso? é que ouvir vozes na cabeça.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Qual é a necessidade de chorares em tudo o que é tópico? Fds, és pior que as gajas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2015 Engraçado que ainda não ouvi nada disso :mrgreen: Eu aos outros nem vou responder porque basta ver o nível com que se dirigiram. Mas tu que foste correto, e isso eu aprecio, como é que não ouviste? Toda a gente com quem estou a ver o jogo ouviu o mesmo, toda a gente pela net fora ouviu essas coisas, como é que só aqui é que não se ouve isso? Isto é alguma realidade paralela? Quanto aos campeonatos cantem o que bem vos apetecer, tanto me dá. Agora celebra-se o assassinato de um ser humano e nem isso aqui é repudiado? Nem isso se condena?? Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post