Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Está feito.

1-0

:heart:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º está feito crl. Agora é não vacilar amanha e resolver isto em casa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante para deixar o Sporting sob pressão amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Grande ambiente e grande vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória e grande ambiente!

Que seja assim de novo amanhã! VAMOS BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Benfica. Esteve mais vezes por cima no jogo, e foi sempre capaz de apresentar um nível altíssimo em termos defensivos. Aliás, este ano temos duas grandes equipas nesta Final, que jogam muito futsal, e que vão fazer com que esta Final possua um nível altíssimo de qualidade.

Quanto a nós, amanhã há mais, e temos de entrar com tudo, para empatar isto. Corrigir alguns aspectos em que falhamos hoje, e entrar desde início a todo o gás, porque foi isso que nos tramou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende este resultado. Se queremos ganhar o campeonato temos que estar no máximo das nossas capacidades, esta equipa do Benfica é claramente superior à nossa.

Não sei se o 5x4 foi mais demérito nosso ou mérito do Benfica ou se foram as duas conjugadas.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende este resultado. Se queremos ganhar o campeonato temos que estar no máximo das nossas capacidades, esta equipa do Benfica é claramente superior à nossa.

Não sei se o 5x4 foi mais demérito nosso ou mérito do Benfica ou se foram as duas conjugadas.

Realmente não me lembro de ver um 5vs4 do Sporting tão pouco dinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas coisas. Demérito nosso, que fomos pouco dinâmicos, e muito mérito do Benfica, que defendeu hoje em 5x4 como eu já não me lembrava de ver o Benfica fazer. Muito concentrados, muito organizados e sempre num losango muito bem coordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde posso rever o jogo sem ter de fazer o download do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel é um génio, só não digo que ele e o Nuno são os 2 melhores treinadores portugueses porque apesar de tudo o Orlando percebe bastante da coisa.

O Benfica este ano tem tudo para ser campeão outra vez, a equipa está toda bem, com as dinamicas certas e sempre com a concentração no nível máximo.

Já o Sporting, está a deixar bastante a desejar em termos dos níveis da intensidade e de concentração em jogo, mas já não é de agora.

O Nuno se ainda quiser buscar isto tem de meter a equipa com o nível máximo em termos defensivos, estamos a abrir muito espaço na ala contrário e o gajo que vem fechar o meio tem chegado atrasado para a compensação.

Com bola não fizemos muita coisa hoje, mas muito devido à pressão feita pela equipa do Benfica (tiro-lhes o chapéu) e estávamos a perder bastantes bolas cá atrás, logo aí é meio caminho andado para perder um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde posso rever o jogo sem ter de fazer o download do mesmo?

É andares para trás na box.

Compartilhar este post

Link para o post

É andares para trás na box.

não tenho essa funcionalidade :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão

"Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos

*Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE

*Cântico do very light por 3 vezes já entoado

Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting

Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico.

Cantar "E quem não salta é lampião" na Câmara Municipal, com presidente e plantel aos saltos, após conquista da Taça da Portugal, é que é uma clara e inequívoca demonstração de classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesse caso então estão desculpados.

Não, que é isso!? Nada disso. Vocês é que são os #diferentes. Longe de mim meter isso em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...