Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

"Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão

"Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos

*Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE

*Cântico do very light por 3 vezes já entoado

Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting

Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico.

Choca-me é que ninguém fale disto, tava a dar em louco :lol:

Os assobios a imitar o barulho do verylight então, foi durante algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha.

fds que vergonha alheia daquela gente :lol: eu ainda achei que era isso mas preferi pensar que era outra cena qualquer...

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

E o pavilhão?! Pavilhão da light!!!! É preciso coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do som a imitar o very-light, não ouvi nada disso que o Vuk está a dizer. Mas também, além da transmissão da RTP2 estar uma m*rda, tenho os vizinhos de cima a martelar.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aos outros nem vou responder porque basta ver o nível com que se dirigiram. Mas tu que foste correto, e isso eu aprecio, como é que não ouviste? Toda a gente com quem estou a ver o jogo ouviu o mesmo, toda a gente pela net fora ouviu essas coisas, como é que só aqui é que não se ouve isso? Isto é alguma realidade paralela?

Quanto aos campeonatos cantem o que bem vos apetecer, tanto me dá. Agora celebra-se o assassinato de um ser humano e nem isso aqui é repudiado? Nem isso se condena??

Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha.

Mas alguém cantou alguma coisa? Eu, pessoalmente, não ouvi nada. Continuas naquela de vítima, acho muito bem...

Aliás, para caracterizar as tuas intervenções aqui no fórum só podemos falar da pose de vítima, da defesa incansável ao Bruno de Carvalho e da falta de coerência que apresentas nos teus posts. Mas isso já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja disse e repito. Esses barulhos sao feitos todos os jogos, seja com o Sporting, seja com o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Além do som a imitar o very-light, não ouvi nada disso que o Vuk está a dizer. Mas também, além da transmissão da RTP2 estar uma m*rda, tenho os vizinhos de cima a martelar.

A martelar, ou a... martelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aos outros nem vou responder porque basta ver o nível com que se dirigiram. Mas tu que foste correto, e isso eu aprecio, como é que não ouviste? Toda a gente com quem estou a ver o jogo ouviu o mesmo, toda a gente pela net fora ouviu essas coisas, como é que só aqui é que não se ouve isso? Isto é alguma realidade paralela?

Quanto aos campeonatos cantem o que bem vos apetecer, tanto me dá. Agora celebra-se o assassinato de um ser humano e nem isso aqui é repudiado? Nem isso se condena??

E basta ver o nível com que tu te dirigiste. Mas hei, falta de nível é so contra ti. Felizmente as indirectas não te atingem né. Mas chama-me lá outra vez mentiroso e atrasado mental porque há free pass para isso quando se tem uma retórica gira.

Quanto ao segundo ponto, estava a ver o jogo sem mute, não te posso confirmar. Se isso acontecer, sim, é triste e não devia acontecer. Mas os melhores adeptos do mundo também já fizeram parecido no passado. É tudo farinha do mesmo saco. E senão é a primeira vez que acontece, é triste sim. Mas quase de certeza vais ter resposta para a semana.

E o teu problema, é que te "esqueces" do que a claque do Sporting ja fez e já respondeu. Se é triste, é. Mas também já houveram respostas da vossa parte. O problema está nisto, no clima de guerrilha que se instarou. Mas vocês, tal como nós, apenas cultivamos isso. É que, infelizmente, o povo português é isto. "Ninguem esquece". Se houvesse alguem que partisse para a resolução de conflitos, muita coisa era evitável. Mas a culpa não é so dos NN, como tu queres fazer parecer.

E mais, diz-me o último jogo de futsal entre SCP e SLB dos playoffs em que não tenha dado m*rda. É que todos os anos acontecem isto, seja em nossa, seja em vossa casa.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

A martelar, ou a... martelar?

A martelar. A... martelar, nunca os ouvi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A martelar. A... martelar, nunca os ouvi. :mrgreen:

Dito dessa maneira parece que querias :confuso: Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos assobios (deduzo que seja isso, não estou a ver este jogo) que parecem "foguetes" é feito em vários jogos da equipa de futebol. Quando vou é normal ouvir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"BENFICA É m*rda!"

Gavazzo, alguma coisa a dizer?

É perfeitamente normal haver picanços entre as claques, estão à espera do quê? É só de um lado? :lol: Isto é normal acontecer, enquanto não passar de cânticos estamos nós bem

Estamos a fazer um jogaço, Henmi é craquezorro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se estão a queixar do Catita trocar os rs por gs é porque nunca viram futsal na btv/eurosport

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou crl! Rumo ao título.

Amanhã há mais. A vitória foi merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

sofrimento desnecessário nesta 2a parte. podíamos ter acabado com isto mais cedo.

estivemos 28 minutos sem sacar a p*ta de uma falta..

juanjo safou isto hoje. demasiado bom para este campeonato.

amanhã há mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...