Shabby Publicado 6 Junho 2015 "Lagarto, CABR*O, saúda o campeão" - Sporting é bi-campeão "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez" - Sporting ganhou 4 dos últimos 5 campeonatos *Apitos a imitar o very light durante TODA A 1ª PARTE *Cântico do very light por 3 vezes já entoado Adeptos não dão a bola aos jogadores do Sporting Vem-se a este fórum e o veredicto disto tudo é: "grande ambiente". Fantástico. Choca-me é que ninguém fale disto, tava a dar em louco :lol: Os assobios a imitar o barulho do verylight então, foi durante algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Junho 2015 (editado) Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha. fds que vergonha alheia daquela gente :lol: eu ainda achei que era isso mas preferi pensar que era outra cena qualquer... Editado 6 Junho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2015 E o pavilhão?! Pavilhão da light!!!! É preciso coragem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2015 (editado) Além do som a imitar o very-light, não ouvi nada disso que o Vuk está a dizer. Mas também, além da transmissão da RTP2 estar uma m*rda, tenho os vizinhos de cima a martelar. Editado 6 Junho 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Eu aos outros nem vou responder porque basta ver o nível com que se dirigiram. Mas tu que foste correto, e isso eu aprecio, como é que não ouviste? Toda a gente com quem estou a ver o jogo ouviu o mesmo, toda a gente pela net fora ouviu essas coisas, como é que só aqui é que não se ouve isso? Isto é alguma realidade paralela? Quanto aos campeonatos cantem o que bem vos apetecer, tanto me dá. Agora celebra-se o assassinato de um ser humano e nem isso aqui é repudiado? Nem isso se condena?? Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha. Mas alguém cantou alguma coisa? Eu, pessoalmente, não ouvi nada. Continuas naquela de vítima, acho muito bem... Aliás, para caracterizar as tuas intervenções aqui no fórum só podemos falar da pose de vítima, da defesa incansável ao Bruno de Carvalho e da falta de coerência que apresentas nos teus posts. Mas isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 Eu ja disse e repito. Esses barulhos sao feitos todos os jogos, seja com o Sporting, seja com o Arouca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Pessoal vamos cingir-nos ao jogo em si Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2015 Além do som a imitar o very-light, não ouvi nada disso que o Vuk está a dizer. Mas também, além da transmissão da RTP2 estar uma m*rda, tenho os vizinhos de cima a martelar. A martelar, ou a... martelar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2015 (editado) Eu aos outros nem vou responder porque basta ver o nível com que se dirigiram. Mas tu que foste correto, e isso eu aprecio, como é que não ouviste? Toda a gente com quem estou a ver o jogo ouviu o mesmo, toda a gente pela net fora ouviu essas coisas, como é que só aqui é que não se ouve isso? Isto é alguma realidade paralela? Quanto aos campeonatos cantem o que bem vos apetecer, tanto me dá. Agora celebra-se o assassinato de um ser humano e nem isso aqui é repudiado? Nem isso se condena?? Aquele barulho que o Foster já agora perguntou o que é, e bem, é precisamente isso: a imitação do very light. Tem acontecido em todos os jogos entre estes dois clubes neste pavilhão desde o ano passado. Mas depois não sabem e eu é que estou a inventar... Que vergonha. E basta ver o nível com que tu te dirigiste. Mas hei, falta de nível é so contra ti. Felizmente as indirectas não te atingem né. Mas chama-me lá outra vez mentiroso e atrasado mental porque há free pass para isso quando se tem uma retórica gira. Quanto ao segundo ponto, estava a ver o jogo sem mute, não te posso confirmar. Se isso acontecer, sim, é triste e não devia acontecer. Mas os melhores adeptos do mundo também já fizeram parecido no passado. É tudo farinha do mesmo saco. E senão é a primeira vez que acontece, é triste sim. Mas quase de certeza vais ter resposta para a semana. E o teu problema, é que te "esqueces" do que a claque do Sporting ja fez e já respondeu. Se é triste, é. Mas também já houveram respostas da vossa parte. O problema está nisto, no clima de guerrilha que se instarou. Mas vocês, tal como nós, apenas cultivamos isso. É que, infelizmente, o povo português é isto. "Ninguem esquece". Se houvesse alguem que partisse para a resolução de conflitos, muita coisa era evitável. Mas a culpa não é so dos NN, como tu queres fazer parecer. E mais, diz-me o último jogo de futsal entre SCP e SLB dos playoffs em que não tenha dado m*rda. É que todos os anos acontecem isto, seja em nossa, seja em vossa casa. Editado 6 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2015 A martelar, ou a... martelar? A martelar. A... martelar, nunca os ouvi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2015 Mais uma lesão para o Miguel Ângelo :( Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 (editado) A martelar. A... martelar, nunca os ouvi. :mrgreen: Dito dessa maneira parece que querias :confuso: Editado 6 Junho 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2015 A cena dos assobios (deduzo que seja isso, não estou a ver este jogo) que parecem "foguetes" é feito em vários jogos da equipa de futebol. Quando vou é normal ouvir isso. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Junho 2015 Fds, que golaço que foi o do Sporting Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Junho 2015 "BENFICA É m*rda!" Gavazzo, alguma coisa a dizer? É perfeitamente normal haver picanços entre as claques, estão à espera do quê? É só de um lado? :lol: Isto é normal acontecer, enquanto não passar de cânticos estamos nós bem Estamos a fazer um jogaço, Henmi é craquezorro :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Junho 2015 O Cary está assustador, misto do Rosell e Raul Meireles. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 (editado) Se se estão a queixar do Catita trocar os rs por gs é porque nunca viram futsal na btv/eurosport Editado 6 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Terminou crl! Rumo ao título. Amanhã há mais. A vitória foi merecida. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Junho 2015 sofrimento desnecessário nesta 2a parte. podíamos ter acabado com isto mais cedo. estivemos 28 minutos sem sacar a p*ta de uma falta.. juanjo safou isto hoje. demasiado bom para este campeonato. amanhã há mais Compartilhar este post Link para o post