Inka Publicado 7 Junho 2015 (editado) Boa falta e bom golo anulado. E não era vermelho. Boa arbitragem. Não. Era amarelo. Não era vermelho? Explica-me essa grande teoria sff. É que o vermelho é mais do que claro, nem sei onde há dúvidas. Wtf isto era vermelho? Clarissimo, nem dúvidas há em relação a isso. Editado 7 Junho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 Obrigado Inka, sou meio leigo nas regras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2015 Obrigado Inka, sou meio leigo nas regras :mrgreen: Nesta aqui não tem nada que saber, é igual ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 Tive que mudar para a RTP. Não aguentava ouvir mais os comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2015 Isto era o golo mais cómico de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Junho 2015 Não faltou um vermelho ao MIguel do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 (editado) Nesta aqui não tem nada que saber, é igual ao futebol. :compinchas: Oblivion, não foi o Sporting (em futebol) que marcou um golo assim há uns anos? :lol: aue cómico Editado 7 Junho 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Junho 2015 Eram estes os sons que o Gavazzo falava? Sim. Supostamente é para imitar o grito da águia, mas não consigo dizer que a teoria dele é ridícula porque não me admirava que tivesse razão até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2015 BlackHawk Não me pareceu intencional e a bola não ia para a baliza, estavam 2 jogadores do Benfica entre a bola e a baliza. Ontem perdoaram um vermelho ao Caio, hoje já perdoaram ao Gonçalo e ao Miguel Ângelo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2015 :compinchas: Oblivion, não foi o Sporting (em futebol) que marcou um golo assim há uns anos? :lol: aue cómico Ah, em futebol é mais normal este tipo de golos :mrgreen: e lembro-me do do Katsouranis, no Torneio do Guadiana, há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 BlackHawk Não me pareceu intencional e a bola não ia para a baliza, estavam 2 jogadores do Benfica entre a bola e a baliza. Ontem perdoaram um vermelho ao Caio, hoje já perdoaram ao Gonçalo e ao Miguel Ângelo. A regra não diz que o vermelho é em lances de golo iminente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 Sim. Supostamente é para imitar o grito da águia, mas não consigo dizer que a teoria dele é ridícula porque não me admirava que tivesse razão até :lol: Mal ouvi aquilo lembrei-me logo de uma águia, sem dúvida :mrgreen: Ah, em futebol é mais normal este tipo de golos :mrgreen: e lembro-me do do Katsouranis, no Torneio do Guadiana, há uns anos. Esse golo do Katso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Estes jogos mais parecem de futebol pelos poucos golos marcados, já não são o que eram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2015 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Fds não estamos a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post