Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Danilo já decidiu onde vai jogar

Publicações recomendadas

4,5M€? Se não sabem que fazer ao dinheiro, eu aceito de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Marítimo podem assinar os contratos que quiserem, para o Danilo ir este também tem de assinar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Marítimo podem assinar os contratos que quiserem, para o Danilo ir este também tem de assinar o contrato.

Óbvio, mas o que está aqui em causa é o facto da proposta do Sporting agora não ser aceite. É o mesmo que chegares a um concessionário e apalavrares a compra de um carro por 15 000€ com todas as despesas inerentes, e chega lá um gajo que oferece esses mesmo 15 000€ mas que ainda paga assume eles as despesas. Não é de todo certo.

Claro que o Danilo ainda vai ter a palavra para onde decide ir, mas o Maritimo se realmente assinou o contrato, não pode voltar agora atrás e recusar a proposta esperando que fique tudo na boa.

inb4, faz-se como o Sporting e rasga-se o contrato.

EDIT: não queria dizer recusar mas sim alterar.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que estás escrito que o Marítimo rejeitou a proposta do Sporting? estrelas.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que estás escrito que o Marítimo rejeitou a proposta do Sporting? estrelas.gif

Rejeitar não foi a melhor escolha, era mais alterar.

Por norma, as alterações feitas a contratos que impliquem compras/vendas não podem ser feitas assim livremente. Mas atenção, eu aqui estou a basear-me nas noticias que dizem existir um contrato com isto e aquilo porque até pode não existir nada.

Essa analogia com um carro é péssima

Foi o melhor que me lembrei, mas why ?

Tudo bem que são situações diferentes, mas ambas implicam uma transação económica.

E até posso estar a dizer um disparate porque o meu conhecimento sobre direito desportivo ainda é bastante baixo, mas acho que os trâmites não deverão fugir muito aos normais no que diz respeito a contratos relativos a compras/vendas. Agora como é óbvio tudo depende do que está escrito nesse tal contrato, se é que existe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro não tem o seu valor repartido por 3ºs?

Vendo por esse prisma sim, mas isso (acho eu) não pode interferir no facto de o contrato assinado (se for real) poder ser passível de alteração se o Marítimo pretender.

A melhor analogia seria talvez com uma patente ou um produto que tivesse sido vendido por x + 30% de uma futura venda do mesmo. Quem compra a patente ou o produto, não tem a obrigação de pagar os 30% directamente. A pessoa compra a patente ou produto e o vendedor é que depois tem de distribuir o dinheiro conforme os contratos que havia assinado.

Mas isto são tudo suposições, porque não sei o que é que o contrato assinado diz e muito menos se existe sequer um contrato assinado. Sei que é mais uma novela provavelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar não foi a melhor escolha, era mais alterar.

Por norma, as alterações feitas a contratos que impliquem compras/vendas não podem ser feitas assim livremente. Mas atenção, eu aqui estou a basear-me nas noticias que dizem existir um contrato com isto e aquilo porque até pode não existir nada.

Foi o melhor que me lembrei, mas why ?

Tudo bem que são situações diferentes, mas ambas implicam uma transação económica.

E até posso estar a dizer um disparate porque o meu conhecimento sobre direito desportivo ainda é bastante baixo, mas acho que os trâmites não deverão fugir muito aos normais no que diz respeito a contratos relativos a compras/vendas. Agora como é óbvio tudo depende do que está escrito nesse tal contrato, se é que existe mesmo.

Epa, mas visto que o Bruno de Carvalho não pensa assim, é normal que as equipas que com ele negoceiem sigam a mesma linha icon_mrgreen.gif

Fala-se muito em "pré-acordo" isso vale o que? O que é que contempla?

Também se diz que o Benfica tem o pré-acordo com o Zivkovic e já estou a ver o gajo rumar a outras paragens..

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, mas visto que o Bruno de Carvalho não pensa assim, é normal que as equipas que com ele negoceiem sigam a mesma linha icon_mrgreen.gif

Isso vai ser mais uma novela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp, os rumores de que o Danilo vai ser nosso jogador intensificaram-se nas últimas horas. Ou isso, ou então é o pessoal a trollar de uma forma bem organizada e concertada entre todos.

Compartilhar este post

Link para o post

voces não têm um dragao1616 que nos manda as infos todas cá para fora nós nem precisamos de comprar jornais 8-)

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que compra jornais desportivos para saber este género de informações?

Compartilhar este post

Link para o post

oh Kratos tu tens sempre uma visão tão negativa do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ainda deixaram o Antero Henrique tirar mais uma foto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Insides do fórum scp - 0

Foster - 3(?, já perdi a conta)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...