Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Danilo já decidiu onde vai jogar

Publicações recomendadas

Fica ele como backup do Neves ou é ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Neves, Sérgio, André, Herrera, Evandro, CE(?), Quintero(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o bom jogador, mas nunca o comprava por mais de 2 milhões, não me importo muito que não venha para o Sporting, mesmo por isso por causa de achar que os valores que se falavam eram demasiado altos para o valor actual do jogador.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja ao contrário

Vai sentar o Ruben.

dankez amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Como sportinguista nem me aquece, nem me arrefece para já. Até pode vir a dar num grande jogador e era o melhor substituto para o William que podíamos arranjar, mas tê-lo a ele e ao William ou implicaria um gajo de 4M€ ir para o banco ou implicaria jogar com os dois, o que também não é bom, para além de que ia tapar espaço ao João Mário, ao André Martins, ao Adrien e, num nível mais abaixo, ao Wallyson, ao Geraldes, ao Slavchev, etc., ou seja, até à saída do William até acho que é o melhor.

Como português não gosto, entre ele, o Rúben Neves e o Sérgio Oliveira só deverá jogar um, a não ser que olhem para o Sérgio Oliveira como um 8 para o Porto e aí é a morte do artista, parece-me, portanto, quem "sofrerá" é a seleção e quanto mais cedo o Rúben Neves agarrar o lugar, mais depressa se tornará na besta que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TVI, o marítimo vendeu os direitos ao grupo de empresários que detém os 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir por 3M como já tinha dito para quem leu no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sportinguista nem me aquece, nem me arrefece para já.

x2

Do ponto de vista do Porto, não o considero um jogador acima da média, mas já é um upgrade ao Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Danilo continua a querer Alvalade
Vontade inalterada do médio

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Empresários podem dificultar vontade de Danilo ser leão
Desconhece ainda futura morada

Danilo Pereira é, nesta altura, um jogador dividido.Está consciente de que não continuará no Marítimo, porque a qualidade demonstrada lança-o para voos mais alto e porque o clube insular tem no médio uma das raras soluções para realizar um importante encaixe financeiro; mas desconhece ainda onde será a sua nova morada. Em Gaia, próximo do centro de estágio do Olival, ou em Alcochete, na proximidade da Academia.

A vontade do jogador parece clara e decorre da conversa que manteve há uma semana com Jorge Jesus e de que Record deu conta em primeira mão. Danilo Pereira quer dar sequência à carreira em Alvalade, mas está comprometido com um grupo de empresários, que apostaram na sua carreira quando era ainda muito jovem, e os quais terá de compensar pelo investimento realizado.

O futebol deixou de ser apenas um jogo e a vontade de quem o pratica acaba, muitas vezes, por não falar mais alto.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Terá mais oportunidades no Porto, escolheu bem.

Ele escolheu o Sporting, mas como pertence aos fundos tá a ficar dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Doyen a quem doer, o Danilo será do Sporting ainda esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que Danilo é portista desde pequeno, o Carlos Pereira é que não o quer no Porto e está a dificultar mas pouco pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que Danilo é portista desde pequeno, o Carlos Pereira é que não o quer no Porto e está a dificultar mas pouco pode fazer.

funny.giffunny.giffunny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Danilo reforça dragões

A BOLA apurou que o médio Danilo (Marítimo) irá reforçar o plantel do FC Porto.

O médio Danilo Pereira, de 23 anos, terá sido garantido pelo FC Porto, que assim venceu a corrida junto do Sporting pelo passe do jovem internacional português.

O jogador apenas tinha mais um ano de contrato com o clube insular.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada jornal puxa para o seu lado, assim não dá para perceber bem onde é que o Danilo vai acabar. Segundo o que li, ele quer ir para o Sporting mas o agente/fundos estão a dificultar isso e preferem que ele vá para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a opinião que deixei no "núcleo".

Quanto ao Danilo, o desejo dele é mesmo o Sporting, quem está a "lixar" a ida dele para lá é o Bruno de Carvalho e a sua cruzada contra os fundos. Atualmente, ao que parece, o Marítimo já não tem nada com ele, ie, foi vendido aos empresários que detinham os 30% do passe sendo que estes preferem colocá-lo no Porto do que no Sporting, simplesmente estão agora com o impasse do que ele (Danilo) quer e o que eles (empresários) querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...