Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Danilo já decidiu onde vai jogar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Danilo Pereira na mira dos leões

O médio do Marítimo, que já foi associado a Benfica e FC Porto, poderá estar nos planos do Sporting, apurou Record junto de fonte do clube insular. Danilo Pereira esteve próximo de Alvalade na reabertura do mercado em janeiro, mas o negócio não se concretizou. O clube do Funchal poderá libertar o jogador por uma verba na ordem dos 3 milhões de euros.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado para os 3 grandes... acaba no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

hype do verao

quando foi falado para o Porto disse exactamente a mesma coisa, lembraram se todos dele agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de hype de verão é de alguém que não acompanhou a época dele ou a evolução que teve nestas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

A razão de ser hype é exatamente essa. Excitação por alguém que evoluiu e é relativamente jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não assisti à evolução dele, mas era um cepo daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente significa a saída do William. Não me parece que o Sporting gaste 3M num suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastou 2,5 milhões num gajo que esteve meia época na equipa b e acabou emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito, não me importava de o ver no SLB mas prefiro os miúdos da B.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo já decidiu onde vai jogar

O empresário de Danilo, Oliver Cabrera, diz a Bola Branca, que a decisão do médio internacional português está tomada, mas "é secreta". Sporting deverá ser o destino do jogador.

Danilo "já tomou uma decisão para onde quer ir jogar" na próxima época, avançou o empresário do jogador, Oscar Cabrera em Bola Branca.

O representante de Danilo, cujo destino deverá ser o Sporting, apesar de ter sido associado também ao FC Porto e ao Benfica, não quis contudo adiantar qual é o clube em questão. "Não posso dizer nada. A decisão do jogador é secreta", decarou.

Oscar Cabrera nega ainda que haja qualquer problema entre ele e Danilo, conforme noticiado hoje. O agente afirma que a consumação da transferência de Danilo está agora nas maos do presidente do Marítimo. "Não há problema nenhum com o empresário", afirmou à Renascença.

Bola Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Danilo inclinado para o Dragão

Viagem de Antero Henrique para a Genebra poderá ter sido crucial. Anúncio deverá ser feito nos próximos dias

Danilo Pereira estará a um pequeno passe de assinar contrato com o FC Porto. O médio, que também fazia parte dos planos do Sporting, prometeu decidir o futuro assim que chegasse da Seleção Nacional e, ao que O JOGO apurou, a escolha terá recaído nos dragões.

A viagem de Antero Henrique a Genebra, onde viu o Portugal-Itália na companhia do empresário do internacional português, Oliver Cabrera, pode ter sido crucial para o desfecho das negociações.

O anúncio da chegada ao Dragão deverá ser feito nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Porto e o Sporting neste momento não é difícil escolher. E parece-me que escolheu bem. Boa sorte, não abuses nas francesinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá mais oportunidades no Porto, escolheu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Novela só nos jornais. Há muito que já se sabe para onde ia parar..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...