Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Danilo já decidiu onde vai jogar

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

às vezes parece que estou a ler os comentários da ABola.

Compartilhar este post

Link para o post

Insides do fórum scp - 0

Foster - 3(?, já perdi a conta)

O Foster é o Deus das insides.

Mas neste caso, foi sorte. O Danilo teve proposta oficial do Sporting, o Marítimo chegou a aceitar essa proposta e o contrato chegou a estar em cima da mesa para o jogador. Preferiu ir para o Porto. Tudo bem. Por mim óptimo, que acho que o Sporting tem opções melhores/com mais potencial que ele para potenciar na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que sei muito, vocês é que não me ligam porque sou parvo

Compartilhar este post

Link para o post

O Foster é o Deus das insides.

Mas neste caso, foi sorte. O Danilo teve proposta oficial do Sporting, o Marítimo chegou a aceitar essa proposta e o contrato chegou a estar em cima da mesa para o jogador. Preferiu ir para o Porto. Tudo bem. Por mim óptimo, que acho que o Sporting tem opções melhores/com mais potencial que ele para potenciar na posição.

Se sair o William, haveria alguém mais adequado que o Danilo Pereira para assumir aquela vaga?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que sei muito, vocês é que não me ligam porque sou parvo

Foster, o Maxi vem para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o William, haveria alguém mais adequado que o Danilo Pereira para assumir aquela vaga?

O Wallyson. E, com o passar do tempo, não há de faltar gente a concordar com isto. E ainda temos o Slavchev, que tem bastante potencial se jogar a 6.

E sinceramente, não sei se o William vai sair. Acho que já deu para perceber que o Sporting só tem um preço para o vender: 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Porto e o Sporting neste momento não é difícil escolher. E parece-me que escolheu bem. Boa sorte, não abuses nas francesinhas.

Eu bem disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Foster, o Maxi vem para o Porto?

Isto é muito simples, o Paco é um (censurado).

Avisei logo antes da novela toda que o paco é um (censurado).

>O Benfica meteu proposta na mesa, teto salarial.

>Maxi deu o ok ao paco

>O paco quer comissão muito alta

>Benfica não dá

>Paco avisa o Porto

>Porto faz mesma proposta

>Maxi rejeita

>Porto sobe para valores do crlão

>Maxi está naquela de ir mas está na copa

>Efeito facada perde-se porque os Benfiquistas estão do lado da direcção e estão a cagar se Maxi sai ou fica

>Porto pensa duas vezes se vale a pena dar aquele dinheiro a um gajo como o Maxi

>Lá vai ele para o crl mais velho.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para as Turquias?

inb4 o Danilo P. foi 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post

completamente desnecessário

bem vindo anyway

Por acaso não acho, tou um pouco baralhado que não tou a perceber muito bem qual é o plano do Lopetegui, mas a verdade é que faltava-nos um gajo com este perfil. E para médio primariamente destrutivo prefiro mil vezes este ao Casemiro, já fizemos um upgrade.

Agora se a ideia é jogar com Danilo/Imbula/Herrera contra os Aroucas e Tondelas da vida, aí sim, é estúpido e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson. E, com o passar do tempo, não há de faltar gente a concordar com isto. E ainda temos o Slavchev, que tem bastante potencial se jogar a 6.

E sinceramente, não sei se o William vai sair. Acho que já deu para perceber que o Sporting só tem um preço para o vender: 45M€.

E nunca se sabe se o Rosell com o Jesus não fica um 6 top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito. Mas também não desisti dele ainda, que sempre foi um jogador com características que me agradam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito também que vou ter a oportunidade de vê-lo a central. Acho que se safava muito bem. Ali como 3ª/4ª opção, a fazer meia dúzia de jogos mais acessíveis, ao lado do Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o algo 'mole' para jogar tão cá atrás, apesar de considerar que tem boa capacidade de posicionamento e boa interpretação do jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele este ano não demonstrou nada ser mole. Aliás, um dos seus defeitos parece-me mesmo não conseguir controlar a agressividade em alguns momentos. Levou um par de amarelos escusados devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim acho que preferia ver o Wallyson a 8 do que a "fazer de William". Demasiada qualidade técnica para ficar ali atrás.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo. Por essa lógica, o William também tem demasiada qualidade técnica para jogar a 6.

Algo que me surpreendeu foi não ter visto o Slavchev nas fotos de hoje. Não sei se ainda está lesionado (provável) ou se o Jesus o vê como 8. Espero que não. A 6 é que ele pode crescer imenso com o Jesus. É mesmo um médio ao estilo do que ele gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...