Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Taça de Honra de Lisboa em risco por causa do Benfica

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Taça de Honra de Lisboa em risco por causa do Benfica

A Taça de Honra de Lisboa está em risco e pode não se realizar esta temporada. A hipótese foi levantada pela própria Associação de Futebol de Lisboa, que convocou os quatro clubes para uma reunião, na quinta-feira, para decidir se há ou não competição este ano.

Na base desta hipótese está o facto do Benfica ter agendado a participação na International Champions Cup precisamente para a altura da Taça de Honra.

Ora por isso, e porque a equipa principal encarnada vai estar nos Estados Unidos, a Associação de Futebol de Lisboa defende que a competição não deve realizar-se este ano.

Trata-se, considera a AF Lisboa, da prova mais antiga do país, que tem um estatuto a preservar e que deve realizar-se com as equipas principais.

Mesmo assim, o presidente Nuno Lobo vai reunir com Sporting, Benfica, Belenenses e Estoril na quinta-feira e vai expor-lhe as duas possibilidades: não haver Taça de Honra este ano ou haver Taça de Honra com a participação do Benfica B.

Caberá aos clubes depois disso decidir: a AF Lisboa respeitará a decisão tomada.

Recorde-se que a Taça de Honra de Lisboa está agendada para daqui a cerca de um mês, para o fim de semana de 16 a 18 de julho. O Benfica tem o primeiro jogo da Champions Cup a 18 de julho precisamente, devendo viajar no mínimo dois dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido esta competicão, já não existe honra.

Compartilhar este post

Link para o post

2 deep 4 me

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já foi com a B acho eu.

Foi com um misto entre equipa B e jogadores da equipa principal que não seguiram para o estágio (salvo erro, nos Estados Unidos).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganhou com a equipa B, só Jeffren e o Viola pertenciam à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu posso estar muito enganado, mas o ano passado não foi o Heldér que treinou o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

há dois anos foram as duas preaticamente só com jogadores da B, o ano passado foi praticamente o mesmo forrobodó, e este ano finalmente vem a AFL chorar, e a montanha acaba por parir um rato...

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado não foi o Hélder de certeza, eu estava lá na final e lembro-me perfeitamente de ver o JJ e o Marco Silva.

edit: e no ano passado, não eram as equipas B.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Li a notícia e fui só mesmo confirmar se o presidente da AF Lisboa ainda era o mesmo (não confio nos jornais).

Yap, é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado não foi o Hélder de certeza, eu estava lá na final e lembro-me perfeitamente de ver o JJ e o Marco Silva.

edit: e no ano passado, não eram as equipas B.

foi há 2 anos, até jogou o Harramiz

Compartilhar este post

Link para o post

foi há 2 anos, até jogou o Harramiz

Agora é que estou a ver de onde veio a influência do D'Artagnan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não pode, vai com a B, como já fez, ou então convidam o quinto melhor clube lisboeta da época passada. Penso que os critérios de seleção sejam os melhores 4 clubes da AFL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Benfica levam as equipas B e as outras as principais? Tudo bem.

Todas as equipas vão na máxima força? Tudo bem.

O Benfica só pode levar a equipa B, enquanto que as outras (até ver) podem ir na máxima força? Competição em risco.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Benfica levam as equipas B e as outras as principais? Tudo bem.

Todas as equipas vão na máxima força? Tudo bem.

O Benfica só pode levar a equipa B, enquanto que as outras (até ver) podem ir na máxima força? Competição em risco.

:roll:

que culpa tem o Benfica de ser tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...