George Kaplan Publicado 27 Agosto 2015 Kucka no Milan. Se fosse faz uns 3 anos ainda diria boa aquisiçao. 400 lesoes depois, nao. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2015 Braga, Rio Ave, Mónaco, Valencia... o número de vezes que pelo menos dois destes clubes se sobrepõem numa mesma notícia é algo impressionante. E então? Uns fazem negócios com empresários shady de Angola, outros com empresários da bola. Eu tenho cá para mim qual é o pior desses dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Agosto 2015 O Aderlan foi para o Valência para ir para o Mónaco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2015 Wut Ele era para ir para o Valência mas acabou por ir para o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2015 É para facilitar a transferência do Abdennour para o Valência. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2015 Moussa Sow no Al-Ahli por 17 M Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Agosto 2015 Wut Ele era para ir para o Valência mas acabou por ir para o Monaco. Por causa do Abnedonnour, pelo que li... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Agosto 2015 Ele já passou nos exames médicos para ir para o Valência Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2015 Braga, Rio Ave, Mónaco, Valencia... o número de vezes que pelo menos dois destes clubes se sobrepõem numa mesma notícia é algo impressionante. SC Mendes, Mendes FC, AS Mendes e FC Mendes :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2015 E então? Uns fazem negócios com empresários shady de Angola, outros com empresários da bola. Eu tenho cá para mim qual é o pior desses dois ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Agosto 2015 A Sporting Clube de Braga, SAD informa que chegou a acordo com o Valencia Club de Fútbol para a transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Aderlan Santos. in scbraga.pt Braga faz negócio milionário com Santos Santos segue para o Valência e o Braga faz um grande encaixe financeiro. O central chegou à capital minhota em 2012, proveniente do Trofense. É reforço do Valência, treinado por Nuno Espírito Santo. O Sporting de Braga vai encaixar uma verba a rondar os dez milhões de euros com a transferência de Aderlan Santos para o Valência. Ao que a Renascença apurou, os espanhóis pagam entre 9,5 a dez milhões de euros pelo central de 26 anos. in RR O Braga só tinha 50% por isso, no máximo, recebe uns 5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 Grande venda, mas vai fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2015 f*da-se, já é bem bom 5M. Grande encaixe que fizeram / estão a fazer neste defeso, embora estejam com um plantel bem mais fraco e desequilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Agosto 2015 não vai fazer falta? Para mim vai fazer falta mas também não conheço muito dos outros 3 centrais (Willy Boly, Ricardo Ferreira e o Arghus que supostamente vem do Maribor)... É esperar para ver a qualidade de quem vai para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2015 Braga, Rio Ave, Mónaco, Valencia... o número de vezes que pelo menos dois destes clubes se sobrepõem numa mesma notícia é algo impressionante. Só vejo máquinas de lavar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2015 Não é melhor que o Vezo , mas pronto é negócios a Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2015 Só vejo máquinas de lavar. Pahaha típico de quem fala do que não sabe :lol: O Braga não tem qualquer participação no capital da SAD por parte do Jorge Mendes. A única relação que existe é: o Jorge Mendes é dono do passe de alguns jogadores, e coloca-os a rodar em Braga e no Rio Ave (caso do Danilo no ano passado, por exemplo); em troca, o Braga recebe o apoio na intermediação de transferências de jogadores por valores que não conseguiria sozinho, em troca da tal comissão, claro, como foi o caso do Aderlan, mas também do Rafa, do Pizzi, etc. Vendo bem, não vejo qual é a diferença entre a relação do JM e do Braga e a relação entre o Porto e a Doyen - sendo que esta é muito mais abrangente do que a do Braga, se calhar é boa ideia trocar FC Porto por FC Doyen. Quanto à lavagem de dinheiro em si, ficava mais preocupado com os tais 15M tabelados para jogadores que nunca provaram nada, ou transferências milionárias do Mónaco e Valencia, do que outra coisa :) Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 27 Agosto 2015 Tony Barrett@TonyBarretTimes Lazar Markovic is set to join Fenerbahce on a season long loan from Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Agosto 2015 Tony Barrett@TonyBarretTimes Lazar Markovic is set to join Fenerbahce on a season long loan from Liverpool. Fds, dava cá um jeitaço na vez do Tello Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2015 E então? Uns fazem negócios com empresários shady de Angola, outros com empresários da bola. Eu tenho cá para mim qual é o pior desses dois ;) E uns não apoiam os que fazem negócios com empresários shady de Angola (vulgo Godinho Lopes), outros apoiam os que fazem negócios shady com empresários da bola e os próprios negócios (e isso não acontece só no Braga, longe disso). :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2015 (editado) E uns não apoiam os que fazem negócios com empresários shady de Angola (vulgo Godinho Lopes), outros apoiam os que fazem negócios shady com empresários da bola e os próprios negócios (e isso não acontece só no Braga, longe disso). :) Resumindo, não percebi nada do que escreveste aí. Estás a insinuar que eu apoio os negócios com o Jorge Mendes? E fiquei também sem perceber quais são esses negócios duvido que o JM faz com o Braga, ficarei à espera da resposta :) Editado 27 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post