whatever Publicado 1 Julho 2015 Já cheira a Adega de Pegões tinto na Academia e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Já agora, o burgesso do Octávio Machado vem mesmo ou fui eu que ouvi mal? :rolleyes: Conversações. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2015 PARA TUDO!!! Mas o Octávio Machado está de volta? Ai krl :lol: Épico! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2015 O Bruno mal tira os pés do chão :lol: m*rda de presidente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2015 O Octávio Machado é um tiro no pé daqueles de caçadeira mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Ele disse que recebeu uma proposta, diz que vai pensar. Bruno -- JJ -- Octávio Que ataque Octávio Machado acabou de entrar no coliseu. GG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 O Octávio vem para garantir que os jogadores andam na linha. True story :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2015 O Octávio vem para garantir que os jogadores andam na linha. True story :lol: Mas isso é verdade? O JJ era amigo dele? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 o Octávio está na Gala. já apareceu Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Julho 2015 Há video da apresentação do Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2015 Jesus + Otávio + Bruno :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 só sou eu que estou preocupado com a falta de patrocinador ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2015 No site pode-se comprar camisola com ou sem publicidade... Por isso, publicidade vai haver. Devem apresentar o patrocinador oficial numa conferencia de imprensa nos próximos dias... Era expectável que não aparecesse assim do nada na apresentação dos equipamentos, visto tratar-se de um patrocinador novo... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=UmNRIEdfvQs :mrgreen: Editado 2 Julho 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2015 Conheci essa peça nestes últimos dias. Tenho ficado a trabalhar em casa e com a tvi24 ligada... O homem quase todos os dias casca no SCP e no seu Presidente que é uma coisa inexplicável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2015 Eu acho que ninguém reparou mas o Jubas na apresentação do JJ já estava com a camisola nova. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Julho 2015 havia um rapaz do staff que estava passou por mim e camisola ao vivo é linda Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2015 Conheci essa peça nestes últimos dias. Tenho ficado a trabalhar em casa e com a tvi24 ligada... O homem quase todos os dias casca no SCP e no seu Presidente que é uma coisa inexplicável :lol: Melhor só o gajo a falar do mercado. É o jogador que tá certo aqui e ali e passado 1hora é apresentado noutro sitio Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 2 Julho 2015 Alguem sabe quais os cargos que vão ser ocupados com o Manuel Fernandes e com o Octavio? Já agora o Manuel não tinha saido devido ao salário exurbitante que ganhava? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2015 Manel Fernandes - Coordenador de Scouting Octavio - Lugar do Inácio Compartilhar este post Link para o post