Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vem do ótimo trabalho financeiro que foi feito ao longo das últimas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí aumentos de 65% em alguns casos, sendo que a única coisa que tem a mais é o jogo de apresentação e o dos playoff, porque de resto se fica sem os da Champions. É um abuso tremendo.

Que tem a mais como assim ?

O ano passado paguei 84 por 17 jogos da Liga, jogo de apresentação e 3 jogos da fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo... Depois são mais 156 euros das quotas, viagens para Lisboa para ver os jogos, comer qualquer coisa, isto dispara para os 500 euros à vontade num ano. Que loucura de preços.

A Judite nunca mais ficou a mesma.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

E que se os preços se confirmarem que são sem fase de grupos, estamos a falar de um aumento de 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

o dinheiro tem de vir de algum lado ...

Se não resultar pedimos aos adeptos, é sempre uma boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que fosse para salvar o clube.

Já explicaram milhões de vezes, mas cá vai mais uma: aquilo a que te referes, a "Missão Pavilhão", é basicamente um extra. O Sporting não precisa de um pavilhão - não o tem actualmente e as modalidades lá vão continuando, com os sucessos que se conhecem. Mas é uma vontade antiga dos Sportinguistas de ter o seu pavilhão.

A SAD mal tem dinheiro para o futebol, e o Clube ainda menos dinheiro tem. Como tal, recorreu-se às doações dos sócios e adeptos para concretizar essa vontade. O que é normal visto que, ao contrário de outros, não tivemos o Estádio oferecido (além dos desvios agora conhecidos), logo não sobrou muito para se construir um pavilhão na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e se o clube é nosso, é normal que queiramos contribuir para algo que queremos.

podem criticar muito a direcção por tudo e mais alguma coisa, mas pegar nisso é parvo.

da mesma forma que pegar na missão coração é parvo

Compartilhar este post

Link para o post

E já se devia ter a noção de que, no Sporting, a vontade dos sócios (e, até certo ponto, dos adeptos) é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lugar está 20€ mais barato. Estes preços só fariam sentido se tivessem a fase de grupos incluída, o que não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é tudo pura especulação. Custa-me acreditar que aumentam preços, e reduzem jogos, quando nem sequer fizemos uma época tão espectacular que tenha gerado expectativa....

Só se tiverem à espera que o pessoal compre a GB só porque está lá o Jesus..

Resta esperar pelas cenas oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que ainda é cedo, mas já se sabe como vai ser a venda dos bilhetes para a Supertaça ?

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus já tem objetivos definidos para a próxima etapa da sua carreira. O novo treinador do Sporting já está ao serviço em Alcochete, onde afina o plantel dos leões, e mantém a ambição que tem caraterizado o seu percurso desportivo.

«O meu sonho é ser cada vez melhor treinador. É isso que tenho feito ao longo da minha carreira e é o que quero fazer no Sporting: ser melhor treinador do que aquele que fui no clube onde estava. Esse é o meu sonho, neste momento», disse Jorge Jesus em entrevista ao jornal do Sporting.

Confrontado sobre uma eventual redução da aposta na formação, o técnico bicampeão pelo Benfica explica a sua visão sobre o fenómeno e deixa elogios ao trabalho desenvolvido na academia leonina.

«A formação são os jogadores e tanto se formam atletas jovens como menos jovens. O papel do treinador é formar jogadores e quando os formas enquanto jovens ainda é melhor. O Sporting tem, neste momento, vários jogadores feitos e trabalhados na formação que hoje já são uma realidade e, portanto, a ideia é sempre essa: formar jogadores, independentemente da nacionalidade, cor ou idade. E o Sporting tem uma área de formação que é fácil porque há jogadores que já são uma realidade e não apenas uma promessas», rematou.

Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois quase o dobro pelo mesmo lugar. Bem que podem ir po crl!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1516_precos.asp

Ai está, já dá para comprar e renovar.

E aqui chegamos ao calcanhar de aquiles desta direcção. A bilhética está simplesmente horrivel.

Copio para aqui o que disse no forumscp

No sector A20 um adepto (preço adulto s/ descontos) pagaria 177€, enquanto que no A22 pagaria 300€. Um aumento de 123€ para ter uma grade a separar as pessoas. Enquanto que no A24, a não ser que tenha um bilhete no final da fila, próximo do A26 pago mais 96€ e não tenho, na realidade, a experiência de visão central do relvado. Para não falar que nas laterais, acontece em muitos lugares ter objetos a taparem a visão, tal como as grades que separam os topos do resto do estádio. Neste caso, o Sporting não oferece a possibilidade de comprar bilhete de fraca visibilidade, algo que existe noutros países.

A "fragmentação" de preços pode, no meu ponto de vista, beneficiar a venda de bilhetes de época. Atualmente temos 3 hipóteses, espalhadas por 2 pisos. Central, Lateral e Superior na bancada A ou B. Sendo que a Lateral só tem na realidade 6 sectores em 60 existentes. (não conto com laterais que estão ao lado do sector adversário)

Por exemplo, passar a existir uma central com preços diferentes. Um bilhete no A28 "inferior", seria 2€ mais barato que um A28 "superior", tal como aconteceria no B28 "inferior" teria um preço 2€ acrescido ao B28 "superior".

Compartilhar este post

Link para o post

Já deitavam cá para fora era o site novo, que este já está mesmo miserável. Não há de faltar muito para isso, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho já só dá pena.

que gajo mais atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...