Hidden Publicado 5 Julho 2015 Eu rio-me tanto deles a tentar sacar informações. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 "É algum dos que eu falei?" "Um é.", seguido daquela cara de quem está a curtir pôr os comentadores a adivinhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 2 jogadores , quem são? Pareceu-me que era o Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com impressão que ele não percebeu quem era o Ryan que o comentador falou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Btw, malta, ele está a falar do Wallyson e do Gélson/Matheus Pereira. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Julho 2015 Ele disse que estiveram nos sub-21? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 "É algum dos que eu falei?" "Um é.", seguido daquela cara de quem está a curtir pôr os comentadores a adivinhar :lol: Mas depois o jornalista disse se era um dos que já tinha falado, e respondeu que sim. Mas deve ser o Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O Ryan não é da formação, tipo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2015 Já vi que estou a perder mais um espectáculo do bêbado do Rodolfo. Amanhã ao almoço já tenho circo para me entreter. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2015 É o Wallyson. Os outros vão andar a rodar entre a B e banco da A. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 também me pareceu q um deles será o wally Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 ah pois não é da formação. Um deles deve ser o Wallyson de certeza. O outro...arrisco no Matheus Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Btw, malta, ele está a falar do Wallyson e do Gélson/Matheus Pereira. Mas o Matheus está na B ne? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 sai Adrien entra Wallyson *___* Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Mas o Matheus está na B ne? E ele disse que eram dois jogadores que estavam na equipa B. O Wallyson é certo. Depois, há 3 hipóteses: Gauld, Gélson e Matheus. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Julho 2015 (editado) Eu apostava mais no Gélson to be honest. btw, o Manuel tem muita influência na escolha destes miúdos porque já os conhece há imenso tempo, aliás, aposto que essa é umas das razões para estar lá. Editado 5 Julho 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 mas acho que ele disse que era da formação, Poeira. E o Gauld não se insere nisso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 sai Adrien entra Wallyson *___* Sim é capaz, mas acho que o brasileiro é mais para 6. Posso estar enganado... mas fico curioso em saber se o segundo jogador é Gelson, Matheus ou Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 Pá, é dos livros. É dos livros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 (editado) mas acho que ele disse que era da formação, Poeira. E o Gauld não se insere nisso. Pois não, mas disseram o nome dele no meio dos outros e ele disse que era só um. Se calhar até é o Gauld. Editado 5 Julho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post