Poeira Publicado 5 Julho 2015 Eu olho para ele e vejo que vai ser o backup do William. Provável. Quem eu queria mesmo no plantel principal era o Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Boa entrevista. Finalmente temos um treinador. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com a ideia de que o capitão poderá ser alguém que chegue de novo ( Douglas?) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com a ideia de que o capitão poderá ser alguém que chegue de novo ( Douglas?) Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com a ideia de que o capitão poderá ser alguém que chegue de novo ( Douglas?) Acho que o Jesus não cometia essa burrice. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com a ideia de que o capitão poderá ser alguém que chegue de novo ( Douglas?) não faz sentido nenhum isso Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Julho 2015 Também não concordo mas foi a leitura que fiz. Estou a gostar muito desta politica serena em termos de mercado. Finalmente o treinador escolhe claramente todos os jogadores. Critério e rigor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2015 Os comentários daqui :lol: Nunca aprendem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Fiquei com a ideia de que o capitão poderá ser alguém que chegue de novo ( Douglas?) Se a braçadeira mudar é para o William. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Julho 2015 Os comentários daqui :lol: Nunca aprendem. É este o país que temos Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Julho 2015 Se a braçadeira mudar é para o William. Também pensei nessa hipótese Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 O William não parece ter perfil nenhum para capitão. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Julho 2015 não faz sentido nenhum isso Nunca na vida... Eu fiquei com a ideia que ele quer é que a escolha do capitão seja decidida pelos jogadores. Foi apenas a leitura que fiz. Não disse que concordava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 o jesus não vai tirar a braçadeira ao Rui, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Julho 2015 O Gauld já está definido esta época na A desde que foi contratado. É normal ele não falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O William, capitão? Não tem perfil nenhum para isso. Já este: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 o jesus não vai tirar a braçadeira ao Rui, como é evidente. Pode ser por não gostar da braçadeira nos guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 O William, capitão? Não tem perfil nenhum para isso. Já este: qmd Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 ele também disse que o meio-campo estava fixe. portanto tá nice. só quero um LD e mai nada Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Julho 2015 O Gauld já está definido esta época na A desde que foi contratado. É normal ele não falar dele. Tava definido que a primeira época era de adaptação, a segunda de rotação entre B e A e a terceira época é que seria a sua afirmação no plantel principal. Se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2015 Quando lhe fizeram a pergunta: "Que jogadores do Benfica gostava de ter no SCP? - ou algo do genero) aposto que ele pensou no Maxi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post