Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um é o Wallyson, isso é mais que claro. O outro... Bem, o outro é o Ruben Semedo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus integrar o Palhinha no plantel principal... :prayer:

Diz-se que o Moreirense o quer emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Palhinha nas mãos do Jesus <3

Jesus não usa palhinha

1758551204_jesus_drinking_answer_4_xlarge.jpeg

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso num universo paralelo (acerca da renovação do Capel):

Este jogador e dos melhores extremos esquerdos na Liga, mas o pessoal so olha para o outro lado porque a relva do vizinho e sempre mais verde.

Tenho muita esperanca que fique e que finalmente um treinador a serio o possa potenciar.

Nao percebo o porque de tanto odio da parte dos Sportinguistas por um jogador de conduta impecavel, que da sempre o litro quando e chamado e ja fez excelentes exibicoes, agora se nao lhe sao dadas oportunidades e se nao ha mestria para o por a render, isso e outra estoria.

Capel e um jogador de qualidade, extremamente rapido e que pode desequilibrar, nao ha muitos como ele...

Venha de la o pelotao de fuzilamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de se vir aqui postar coisas de outro local que não este fórum, só para se gozar com uma opinião, seja ela ridícula ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Um é o Wallyson, isso é mais que claro. O outro... Bem, o outro é o Ruben Semedo.

:mrgreen:

O record disse que o Gelson foi um pedido do JJ para esta pre epoca. Deve ser sempre alguma coisa a rondar Wallyson/Iuri, Wallyson/Matheus, Wallyson/Gelson...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu veredicto sobre o gajo?

Faz-me lembrar o Cech com 20 anos...mas ainda tem de ser muito trabalhado.

Curioso para ver quais são os outros redes que fazes Poeira :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não devo fazer mais nenhum, vou falar em 1/2 jogadores por posição apenas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não devo fazer mais nenhum, vou falar em 1/2 jogadores por posição apenas :wink:

Não fizeste sentido nenhum agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Capel é um deja vu da época passada. Todos os anos a mesma coisa. Não me acredito minimamente.

A menos que o JJ o use a lateral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, chuta aí uns gks hipster para um gajo estar atento :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O record disse que o Gelson foi um pedido do JJ para esta pre epoca. Deve ser sempre alguma coisa a rondar Wallyson/Iuri, Wallyson/Matheus, Wallyson/Gelson...

O Matheus estava na lista dos que estiveram a trabalhar na B, deve ser o Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, chuta aí uns gks hipster para um gajo estar atento :biggrin:

Tens o Rajkovic da Sérvia que ganhou agora o mundial sub 20 e o europeu sub 19 aqui há uns tempos, o Yvon Mvogo do Young Boys que mais tarde ou mais cedo vai para a Alemanha, o Vaclik no Basel, tens muitos mesmo, o que não falta aí é qualidade ainda verdinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso até acho que o Capel podia dar um lateral interessante, mas tem certas coisas que já são dificeis de mudar nesta fase da carreira. Mas nunca se sabe...o Jesus também transformou o Melgarejo num lateral decente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 6 dias de treino com metade do plantel e já sabem que o Slimani é titularissimo, que o Capel é lateral e que apenas e só dois jogadores da B vão jogar na A

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 6 dias de treino com metade do plantel e já sabem que o Slimani é titularissimo, que o Capel é lateral e que apenas e só dois jogadores da B vão jogar na A

E que "X" nas mãos do JJ é que vai ser!

Na SICN estou a descobrir que afinal o Benfica é que não quis o Jesus. Fazem proposta de renovação, logo não querem o treinador. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Slavchev, já nem me lembrava dele. :mrgreen:

Poeira (visto que o conhecias bem), o que achas que ele pode dar no esquema do JJ?

Pode jogar em ambas as posições do meio-campo, embora eu ache que renderá muito a 6 que a 8. A 8 é um jogador que pode dar muito jeito naqueles jogos em Arouca, Tondela e derivados no inverno, onde se joga mais contra o batatal do que contra o adversário. É pujante, forte fisicamente, tem pulmão para cumprir bem no papel de "box-to-box" e chega bem à área adversária para finalizar. Dá jeito nas bolas paradas também.

A 6, é um trinco. Um jogador puramente defensivo, e dos bons. Forte posicionalmente, recupera bem a bola, protege-a bem e solta logo para um colega. Útil também. Um jogador com características que o Jesus costuma apreciar naquela posição. Espero que fique no plantel, para o Jesus o ir trabalhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...