del9y Publicado 7 Julho 2015 Vou agora ao aeroporto buscar o meu irmão. Vou aproveitar e ver se trago o Ricky e o deixo já lá em Alvalade para termos novidades hoje. Se alguem da linha de sintra quiser vir que apite. Até já malta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2015 Gosto muito do Bryan Ruíz! Espero que tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Julho 2015 (editado) A sério que invadiram o face do Ruiz com comentários a chateá-lo por causa do Sporting de Lisboa? Por acaso isso é daquelas coisas que não me incomoda minimamente, para ser sincero. Editado 8 Julho 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Julho 2015 Nunca mais anunciam uns amigáveis para agora? A saudade já aperta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Julho 2015 Espero que o Teo não venha Montero + Ricky + Sli + Tanaka :heart: Montero a rodar com Tanaka e Ricky a rodar com Sli Atrás Ruiz com Labyad a cheirar Talvez se esteja a perfilar um losango clássico, mas aí o Carrillo perde algum espaço. A não ser que passe para um papel semelhante ao Di na primeira época do jesus. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Julho 2015 E que o Carrillo renove, convinha :biggrin: True. Nem se tem ouvido falar muito disso, estranhamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2015 E o Cedric que marcou um golo na estreia Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Julho 2015 E fez uma assistencia. E só jogou 30minutos Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Julho 2015 (editado) E o Cedric que marcou um golo na estreia e o Wilson Eduardo que faz hoje anos e ninguem lhe deu os parabéns :mrgreen: Editado 8 Julho 2015 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Julho 2015 Operação afasta Ewerton entre dois a três meses Ewerton foi submetido a intervenção cirúrgica para resolver um problema contraído no tornozelo esquerdo, no decorrer de um treino, e vai falhar o início de época do Sporting. Avança A BOLA que a recuperação do defesa-central brasileiro está estimada entre dois a três meses, prognóstico que afasta o jogador do início de temporada, da Supertaça Cândido de Oliveira, com o Benfica, e também do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O regresso aos relvados deverá acontecer em meados de outubro. abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Julho 2015 pqp já começa o azar. Com PO e Tobias de férias era o único central de jeito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2015 Lá vamos nós contratar o douglas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2015 Precisávamos de um central de qualquer das maneiras Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Julho 2015 fds... tamos bem lixados. 2 a 3 meses.. começa a jogar em Outubro... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2015 Pode ser que o Paulo Oliveira segure a titularidade até lá (caso venha mesmo um central). Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Julho 2015 só de saber que ainda lá temos o Semedo e o Sarr agora com a lesão do ewerton :medinho: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Julho 2015 só de saber que ainda lá temos o Semedo e o Sarr agora com a lesão do ewerton :medinho: Isso é que me mete medo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Julho 2015 só de saber que ainda lá temos o Semedo e o Sarr agora com a lesão do ewerton :medinho: E o Sambinha! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2015 «A vida de um treinador é feita de mudança e chegou a hora de abraçar um novo desafio, como treinador do Olympiakos, na Grécia, a minha primeira experiência fora de Portugal. Não posso, contudo, esquecer o último ano ao serviço do Sporting Clube de Portugal, nem deixar de proferir uma palavra de apreço pela forma como fui acolhido em Alvalade. Para os adeptos fica o meu agradecimento, por mim e por toda a equipa, pelo apoio que foi essencial na tarefa de lidar com as adversidades que sempre surgem durante uma época desportiva. Na minha memória ficam, também, os jogadores, pelo esforço e união, e todos aqueles que, na equipa técnica e no staff de apoio, contribuíram com o seu trabalho diário para que pudéssemos lutar pelos nossos objectivos. Inicio assim uma nova etapa da minha carreira, desejando as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal.» Obrigado Marco !!!!!!!!!!!! Marco !!!!!!! Marco !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2015 O Sarr ainda vai ficar um centralão. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Julho 2015 O Sarr ainda vai ficar um centralão. projecto secreto do JJ neste ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2015 sublime, o marco. é por causa destas m*rdas que eu não o queria no próximo ano (além de não ter gostado do futebol apresentado). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2015 Pqp esta m*rda, logo o Ewerton. Só aos Sarrs e Capéis da vida é que nada pega. Continuamos a precisar de um central. Mas agora é que não pode mesmo ser um Douglas da vida. Compartilhar este post Link para o post