Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou agora ao aeroporto buscar o meu irmão. Vou aproveitar e ver se trago o Ricky e o deixo já lá em Alvalade para termos novidades hoje. Se alguem da linha de sintra quiser vir que apite. Até já malta.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que invadiram o face do Ruiz com comentários a chateá-lo por causa do Sporting de Lisboa?

Por acaso isso é daquelas coisas que não me incomoda minimamente, para ser sincero.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Teo não venha

Montero + Ricky + Sli + Tanaka :heart:

Montero a rodar com Tanaka e Ricky a rodar com Sli

Atrás Ruiz com Labyad a cheirar

Talvez se esteja a perfilar um losango clássico, mas aí o Carrillo perde algum espaço. A não ser que passe para um papel semelhante ao Di na primeira época do jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E que o Carrillo renove, convinha :biggrin:

True.

Nem se tem ouvido falar muito disso, estranhamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cedric que marcou um golo na estreia

e o Wilson Eduardo que faz hoje anos e ninguem lhe deu os parabéns :mrgreen:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Operação afasta Ewerton entre dois a três meses

Ewerton foi submetido a intervenção cirúrgica para resolver um problema contraído no tornozelo esquerdo, no decorrer de um treino, e vai falhar o início de época do Sporting.

Avança A BOLA que a recuperação do defesa-central brasileiro está estimada entre dois a três meses, prognóstico que afasta o jogador do início de temporada, da Supertaça Cândido de Oliveira, com o Benfica, e também do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O regresso aos relvados deverá acontecer em meados de outubro.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

pqp já começa o azar. Com PO e Tobias de férias era o único central de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

fds... tamos bem lixados. 2 a 3 meses.. começa a jogar em Outubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Paulo Oliveira segure a titularidade até lá (caso venha mesmo um central).

Compartilhar este post

Link para o post

só de saber que ainda lá temos o Semedo e o Sarr agora com a lesão do ewerton :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

só de saber que ainda lá temos o Semedo e o Sarr agora com a lesão do ewerton :medinho:

Isso é que me mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sambinha!

Compartilhar este post

Link para o post

«A vida de um treinador é feita de mudança e chegou a hora de abraçar um novo desafio, como treinador do Olympiakos, na Grécia, a minha primeira experiência fora de Portugal. Não posso, contudo, esquecer o último ano ao serviço do Sporting Clube de Portugal, nem deixar de proferir uma palavra de apreço pela forma como fui acolhido em Alvalade.

Para os adeptos fica o meu agradecimento, por mim e por toda a equipa, pelo apoio que foi essencial na tarefa de lidar com as adversidades que sempre surgem durante uma época desportiva. Na minha memória ficam, também, os jogadores, pelo esforço e união, e todos aqueles que, na equipa técnica e no staff de apoio, contribuíram com o seu trabalho diário para que pudéssemos lutar pelos nossos objectivos.

Inicio assim uma nova etapa da minha carreira, desejando as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal.»

Obrigado Marco !!!!!!!!!!!!

Marco !!!!!!!

Marco !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr ainda vai ficar um centralão.

projecto secreto do JJ neste ano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

sublime, o marco.

é por causa destas m*rdas que eu não o queria no próximo ano (além de não ter gostado do futebol apresentado).

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp esta m*rda, logo o Ewerton. Só aos Sarrs e Capéis da vida é que nada pega.

Continuamos a precisar de um central. Mas agora é que não pode mesmo ser um Douglas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...