depina Publicado 9 Julho 2015 Agora é que vai ser o Douglas :lol: Besiktas na corrida pelo Mitro, oferecem 2.5M mas o Fulham quer 5M. Canalizem o dinheiro do ricky para o Mitro. por amor de jesus. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Julho 2015 Os valores que ele deve pedir de salário não devem ser muito diferentes dos que o Ricky pediu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2015 Os valores que ele deve pedir de salário não devem ser muito diferentes dos que o Ricky pediu. Um jornal qlq diz que ele quer receber 1M limpo, ou seja, o que Ruiz, Patricio, Adrien etc recebem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Julho 2015 este ewerthon deve ser super propício a lesões, cheira-me Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2015 Sim, se o Mitroglou se faz por 5M€ + ordenado do Adrien ou do Rui, é de caras. O Mitroglou também não joga com o baralho todo, mas motivado e bem aproveitado, é gajo para partir tudo no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Julho 2015 fds as vezes gostava de saber que qualidades é que os treinadores veem em jogadores tipo Douglas, tipo o homem não é jogador de um Olhanense mas existe dez vezes melhor e acessivel para nos, irra Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2015 fds as vezes gostava de saber que qualidades é que os treinadores veem em jogadores tipo Douglas, tipo o homem não é jogador de um Olhanense mas existe dez vezes melhor e acessivel para nos, irra JJ.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2015 E valores da transferência do Ruiz, nada? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2015 Esperem pelo final do mercado, que isso deve vir tudo discriminado no jornal Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2015 E valores da transferência do Ruiz, nada? Falam em 1M + 500 mil para o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2015 Esqueçam os valores mencionados no vídeo. Aprecie-se só a coerência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2015 Sporting x Sporting B, Sábado às 9h na Academia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Julho 2015 Sporting x Sporting B, Sábado às 9h na Academia. Tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2015 (editado) bah nao vou poder ver edit william, JMário e Mané exigem aumento salarial (DN) Editado 9 Julho 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Julho 2015 Não me parece que seja transmitido. Há dois dias já ABola noticiava esse jogo, como sendo à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2015 Sporting x Sporting B, Sábado às 9h na Academia. Mesmo à FM. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Nessa foto parece que está preso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Esse título é fantástico. De qualquer forma, não vi a notícia, mas tenho quase a certeza que é devido à venda do Ricky na altura do Godinho. Mais especificamente, devido ao que aconteceu ao dinheiro dessa venda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Julho 2015 Sim, se o Mitroglou se faz por 5M€ + ordenado do Adrien ou do Rui, é de caras. O Mitroglou também não joga com o baralho todo, mas motivado e bem aproveitado, é gajo para partir tudo no nosso campeonato. Eu ficava mais preocupado com o joelho dele... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 O joelho dele deu problemas porque ele foi para Inglaterra e começou a jogar sem recuperar a 100% da lesão. Ele próprio o admitiu. Mas desde aí, já fez uma época inteira no Olympiakos sem grandes problemas, com 19 golos em 34 jogos. Não me parece que haja problema por aí. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Julho 2015 Esse título é fantástico. De qualquer forma, não vi a notícia, mas tenho quase a certeza que é devido à venda do Ricky na altura do Godinho. Mais especificamente, devido ao que aconteceu ao dinheiro dessa venda. Exactamente. Um agente qualquer reclama 750mil € Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 E o Sporting supostamente quer saber onde anda o dinheiro, que era para pagar salários, mas que afinal parece que não foi bem assim... Compartilhar este post Link para o post