Stromp Publicado 14 Julho 2015 Começa a treinar a música, Diogo! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2015 (editado) Já está convertido :mrgreen: Editado 14 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Vou cantar quando jogar contra vocês 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 Vou chorar quando jogar contra vocês 8) fix'd Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 fix'd Deyves pensar duas vezes antes de editar 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2015 (editado) Oh Diogo Só para ti 8) Editado 14 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 Deyves pensar duas vezes antes de editar 8) :mrgreen: :cry: Aiiiii :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2015 Oh Diogo Só para ti Mas tu só jogas fm2010? :mrgreen: Bem a ver se o mitroglu é oficializado, ainda vamos ter outra novela como o teo lol. O douglas é central mesmo como o jj curte, era uma questao de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2015 Parece que o Monaco pediu esclarecimentos à federação por uma lesão do bernardo Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2015 Parece que o Monaco pediu esclarecimentos à federação por uma lesão do bernardo Silva :lol: Parece que não somos os únicos. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2015 Vocês já têm sponsor para as camisolas? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Julho 2015 Era despachar esse dossie tbm o mais rapido possivel Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Julho 2015 Tbh, não sei do que o Silvares está à espera... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Julho 2015 Vocês já têm sponsor para as camisolas? Só mesmo a Super Bock atrás (deduzo que seja como o FCP) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2015 No site aparece a opção para comprar camisola com patrocínio Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2015 Btw, tinha-me esquecido de postar. Foi no âmbito da promessa da conquista da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Leva isso para a futebolada que é da maneira que já não és da minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2015 Leva isso para a futebolada que é da maneira que já não és da minha equipa :mrgreen: Levo a do Mauricio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Levo a do Mauricio... :mrgreen: Porra,nem apareças :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2015 É para me ofereceres Hugo? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Julho 2015 Porra,nem apareças :angry: Maurício na Lazio. Eu acho genial essa camisola. Se eu fosse à futebolada ficava logo na minha equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post