Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou estar dentro de um avião durante o jogo da Supertaça.

E no primeiro jogo do campeonato vou estar........ dentro de outro avião. Sina do crl. Só vou saber alguma informação no final dos jogos. que m*rda isto só a mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança para a Supertaça, como está ?

Eu começo a ficar nervoso e ansioso.

Vai ser espectacular, mas é só a Supertaça. Ou achas que quem ganhar vai ganhar um 'boom' psicológico que possa fazer a diferença neste arranque de época?

Nem sei. Mas quero que ganhemos, como não podia deixar de ser. Este derby não acontecia na Supertaça desde... sei lá, nem me lembro de alguma vez ter acontecido um SCPxSLB na Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de ver os jogos em cafés

Eu gosto apesar de sair quase sempre mal de lá, mas quando ganhamos ui crl faço a festa pelas dezenas que costumam festejar com as vitórias dos outros dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei. Mas quero que ganhemos, como não podia deixar de ser. Este derby não acontecia na Supertaça desde... sei lá, nem me lembro de alguma vez ter acontecido um SCPxSLB na Supertaça.

A última vez que aconteceu foi em 87. A Supertaça nesse ano disputou-se em Dezembro, a duas mãos. Ganhamos 3-0 na Luz e 1-0 em Alvalade.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser espectacular, mas é só a Supertaça. Ou achas que quem ganhar vai ganhar um 'boom' psicológico que possa fazer a diferença neste arranque de época?

Eu acho que quem ganhar saca um boom psicológico tremendo. Mas a única certeza que tenho é que estou ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada ansioso, nervoso, wtv. Quero que ganhemos, mas não me faz comichão se perdermos. A Supertaça é um troféu que, a mim, não me diz absolutamente nada. Quero é ver a equipa jogar bem e com processos consolidados para começarmos bem o campeonato, porque três jogos fora nas primeiras 4 jornadas vai ser do crl. E com Champions pelo meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Um gordo da TVI 24 com bigode a dizer que o Tanaka, Capel, Rosell e Labyad são a desilusão porque "estão mal habituados, não têm hábitos de trabalho e que convivem mal com treinadores exigentes."

Como é que este indivíduo sabe da capacidade de trabalho destes jogadores? Conhece-os pessoalmente? Existem indícios de que estes não se esforcem nos treinos?

O Labyad eu sei que está a simular a lesão, agora os outros, como é que pode ser tão assertivo nestas declarações?

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vai ganhar aos trambolhões. É bem provável que joguemos melhor, acredito que dominemos larga parte do jogo, mas a fraca capacidade que estamos a revelar na primeira fase de construção, alguns jogadores com dificuldades à adaptarem se ao sistema (JM e Carrillo assim de cabeça) juntando à fome que acho que o Benfica vai encarar este jogo, parece me que isto cai para o Benfica. Infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho muito medo do nosso meio-campo.

acho que não vai funcionar.

e acho que o ruben semedo vai jogar....

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter uma ignorância esmagadora e pura, e uma grande capacidade para dizer bacoradas de forma constante, para se dizer que o Tanaka, que é capaz de ser talvez o melhor profissional que o Sporting tem actualmente e que vem de uma cultura onde o trabalho, o respeito e a exigência são pilares fundamentais da sociedade, não tem "hábitos de trabalho" e "convive mal com treinadores exigentes".

Ou então é preciso ser-se comentador no Mais Transferências, na TVI24. O que vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O extremo Carlos mané renovou contrato com o Sporting até 2020, ficando ainda blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Mané renovou até 2020

nao existe nada oficial no site nem nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gordo da TVI 24 com bigode a dizer que o Tanaka, Capel, Rosell e Labyad são a desilusão porque "estão mal habituados, não têm hábitos de trabalho e que convivem mal com treinadores exigentes."

Como é que este indivíduo sabe da capacidade de trabalho destes jogadores? Conhece-os pessoalmente? Existem indícios de que estes não se esforcem nos treinos?

O Labyad eu sei que está a simular a lesão, agora os outros, como é que pode ser tão assertivo nestas declarações?

como sabes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

a bancada moche e meo vao manter-se?

Não. As portas Moche e Meo atualmente não têm nome, são só porta 1 e 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. As portas Moche e Meo atualmente não têm nome, são só porta 1 e 2.

desconfio que vao ficar com os nomes dos dois patrocinios das camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe nada oficial no site nem nas redes sociais.

Sempre tens o canal oficial do clube que também serve para esse mesmo efeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Mané renovou até 2020 e fixou a sua cláusula de rescisão nos 60 milhões de euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o interesse do Labyad em simular uma lesão?

que ele me parece atrasado mental, parece.

mas também não percebo o intuito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário, André Martins e Carrillo. E podem fechar a tasca das renovações. Acho que não me esqueci de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...