Taka Publicado 15 Agosto 2015 Era assim tão descabido o William ser o nosso capitão quando voltasse? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2015 Era assim tão descabido o William ser o nosso capitão quando voltasse? :confuso: William ou João Mário, assentava bem. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2015 A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o R.C. Recreativo de Huelva para o empréstimo com duração de uma temporada dos atletas Luís Ribeiro e Mica Pinto, ficando definida, em ambos, a opção de transferência definitiva no final da época mantendo a Sporting SAD 50% dos direitos económicos de cada um dos jogadores. No caso de Luís Ribeiro a transferência está sujeita à realização de exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Agosto 2015 O William não me parece muito comunicativo. Acho que o João Mário era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Indiferente é um bocado forçado. É a diferença entre jogar ali um 1º avançado (que é exactamente como o descreves a seguir), que devia discutir a posição com o Slimani, e um 2º avançado, o tal "9,5". Rendimento à parte, só o facto de estar lá o Montero fará a coisa fluir melhor, porque existirá alguém para aproveitar os espaços entre linhas e para dar qualidade com bola e criatividade no corredor central. Algo que tem faltado nestes primeiros jogos. Eu digo indiferente no sentido em que se jogar o Teo em vez do Montero não vamos perder muita qualidade exibicional e aqui o mérito é todo do Jesus pelo modelo de jogo que implementou. Se fosse com o Marco Silva por exemplo, o Teo jogar em vez do Montero fazia com que perdessemos muito no último terço do terreno, naquele modelo estamos mais dependentes de jogadores com outra qualidade com bola nos pés e com criatividade para desiquilibrar. Mas eu preferia que jogasse o Montero, sem dúvida. Editado 15 Agosto 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2015 Nah, mais facilmente dava ao João Mário do que ao Paulo. Mas olha que o Jesus ainda a dava ao pitbull... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2015 Nós só queremos o João Pereira a capitão! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2015 Eu digo indiferente no sentido em que se jogar o Teo em vez do Montero não vamos perder muita qualidade exibicional e aqui o mérito é todo do Jesus pelo modelo de jogo que implementou. Se fosse com o Marco Silva por exemplo, o Teo jogar em vez do Montero fazia com que perdessemos muito no último terço do terreno, naquele modelo estamos mais dependentes de jogadores com outra qualidade com bola nos pés e com criatividade para desiquilibrar. Mas eu preferia que jogasse o Montero, sem dúvida. Ah, sim, sem dúvida. Uma boa equipa faz bons todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2015 O JP ontem sofre lá uma malta em que noutros tempos tinha levado amarelo a protestar com o árbitro. Ontem, aceitou as desculpas do Murillo apenas. Como os tempos mudam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2015 Pode-se entrar com cartão de socio caso nao tenha cartão de gamebox? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Agosto 2015 Já eu não jogava com o William. Podem-me bater, mas acho que este esquema em que o Sporting joga, com esta velocidade de processos e de execução só vai acentuar as debilidades posicionais dele. O Adrien não é muito melhor, mas...tem pulmão e é minimamente fiável. Não estou a ver o WC a ganhar-lhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2015 Eu acho que esse é um dos aspectos onde ele vai crescer mais com o Jesus, não vai ser por aí que deixa de jogar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Agosto 2015 E além desse ponto fraco (e outros), não o vejo a perder o lugar para o Adrien...não nessa posição pelo menos. O Adrien só tem mesmo isso que referiste, mais nada, enquanto o William pode oferecer imensas outras qualidades, como o desarme, qualidade de passe, a segurar a bola, etc... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Agosto 2015 Vamos lá ver. Eu acho que ele neste esquema é gajo para ser comidinho de cebolada pelos adversários. Felizmente percebo pouco de bola, mas... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2015 Eu primeiro quero ver se ele ainda cá está daqui por um mês. Se estiver, logo se vê. Mas não concebo tê-lo cá sem ser como titular indiscutível. Se evoluir com o Jesus o que outros já estão a evoluir, não dará hipóteses à concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Agosto 2015 Pode-se entrar com cartão de socio caso nao tenha cartão de gamebox? Nop. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2015 ok que o william não é um rapaz rápido mas tem uma qualidade de passe do krl, prefiro ter 1000x um william lento do que um adrien rápido. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2015 ok que o william não é um rapaz rápido mas tem uma qualidade de passe do krl, prefiro ter 1000x um william lento do que um adrien rápido. Não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Agosto 2015 O WIlliam no passe longo é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2015 Eu gostava de saber onde é que o Adrien é rápido. E o William é um falso lento, basta verem o lance do ano passado com o Braga que ele perde a bola o Rafa arranca em velocidade e na ala esquerda e o William apanha-o em corrida partindo muito depois e tira-lhe a bola. E mesmo que fosse lento, o Busquets também não o é? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2015 Já eu não jogava com o William. Podem-me bater, mas acho que este esquema em que o Sporting joga, com esta velocidade de processos e de execução só vai acentuar as debilidades posicionais dele. O Adrien não é muito melhor, mas...tem pulmão e é minimamente fiável. Não estou a ver o WC a ganhar-lhe o lugar. O Matic ligou a dizer que não concorda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 16 Agosto 2015 Pobre Adrien, vocês aqui pintam-no quase igual ao Farnerud Compartilhar este post Link para o post