doom_master Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Ainda bem que é às 19:45, assim posso ver :) O pessoal trabalhador já pode desmarcar as "consultas" :mrgreen: Editado 21 Agosto 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Agosto 2015 A sério? Já vou poder ver :celebracao: x2 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Eu não ia marcar "consulta" nenhuma. :mrgreen: Teria que acompanhar pelo texto do Record ou duma cena qualquer :lol: Editado 21 Agosto 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Agosto 2015 Se querem dar umas belas gargalhadas, leiam as ultimas paginas do topico do Slimani no forumscp. Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2015 Not good... É o contrário. O Mendes provavelmente pegou nele para o tentar colocar lá fora. Quando percebeu que isso ia ser difícil, e que ele provavelmente não lhe ia render muito, largou-o. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2015 Era o Patricio ser vendido no final da época por 40M só para esse nojento ser enr*abado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Agosto 2015 :lol: Boa resposta, tem que ser esse o espírito :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Grande Jesus, sempre foste o maior pá! Adoramos-te desde sempre. Editado 21 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Agosto 2015 CM, what else? Já agora fiquem com um video dessa mesma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2015 Todas as conferências de imprensa é o CMtv a trazer o Benfica à baila. Já na última da champions fizeram a mesma coisa, não dá para mandá-los passear até se preocuparem com a m*rda de jornalismo que fazem? E agora vem aí alguém responder "ah e tal liberdade de expressão". Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2015 Alguém me sabe dizer qual a cláusula de rescisão do contrato do JJ com o Sporting? TY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2015 Alguém me sabe dizer qual a cláusula de rescisão do contrato do JJ com o Sporting? TY Não tem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2015 Fdx, foi tirada à Mourinho do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Agosto 2015 Todas as conferências de imprensa é o CMtv a trazer o Benfica à baila. Já na última da champions fizeram a mesma coisa, não dá para mandá-los passear até se preocuparem com a m*rda de jornalismo que fazem? E agora vem aí alguém responder "ah e tal liberdade de expressão". Era mais disto. Embora eu tenha ouvido dizer que depois houve bronca. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Agosto 2015 Sempre pensei que tivesse cláusula de rescisão, acho que até se falou em 15 milhões na altura. Agora que googlei é que vi que não, aparentemente rejeitou. Mas também, se aquilo que ele diz é verdade e tem ambição de treinar uma equipa que possa ganhar a Champions, não se vai meter num Valência. O pior são clubes tipo Milan com o Mihajlovic e o Atlético quando o Simeone sair. Está no direito dele. É aproveitar por enquanto, continuação já amanha onde espero assistir ao melhor início de época do Sporting nos últimos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Agosto 2015 É o contrário. O Mendes provavelmente pegou nele para o tentar colocar lá fora. Quando percebeu que isso ia ser difícil, e que ele provavelmente não lhe ia render muito, largou-o. E temos um jogador importantíssimo do balneário nas mãos da ProEleven... entre um e outro... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Agosto 2015 O Patrício tem cabeça e não deixa o Carlos Gonçalves fazer-lhe uma lavagem cerebral Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2015 E temos um jogador importantíssimo do balneário nas mãos da ProEleven... entre um e outro... Não me parece que isso tenha grande importância. As histórias que se falaram muito, do Marco Silva e do Carlos Gonçalves, parece-me que eram apenas isso: histórias. Se ele tivesse feito um bom trabalho, isso nem tinha sido assunto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Agosto 2015 Renovem é com o William e com o Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Renovem é com o William e com o Carrillo :mrgreen: Li por aí que estávamos dispostos a renovar o contrato dele até 2020 (salvo erro). EDIT: Apesar de estar a recuperar de uma lesão grave, William Carvalho continua a ser cobiçado por vários clubes europeus. No entanto, a vontade dos leões passará por manter o internacional no clube por mais tempo. De acordo com A Bola, o Sporting pretende renovar o contrato do médio, aumentando em dois anos o acordo que, assim, manterá o jogador em Alvalade até 2020. Ainda que seja falada, esta possível renovação do vínculo só será concretizada depois do fecho do mercado, no final do mês. Até lá, uma proposta para tirar William Carvalho do Sporting (como é falado o interesse do Real Madrid) terá que atingir a cláusula de rescisão, estipulada nos 45 milhões de euros. Para já, certo é apenas que o médio está a recuperar da lesão dentro do inicialmente esperado, prevendo-se que esteja apto a voltar aos relvados em outubro. Editado 21 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post