Taka Publicado 22 Agosto 2015 Estes últimos dias de mercado andamos a poupar para o Carrillo. Pelos vistos, já temos proposta pronta para ele, para renovar até 2019. 80k/mês líquidos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Agosto 2015 (fica aqui para ter mais alcance) Reportagem sobre o grande Prof. Moniz Pereira na RTP1 agora. Acho que já a tinha visto mas nunca é de mais rever. Que homem fantástico e que exemplo de dedicação ao desporto e ao Sporting Clube de Portugal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2015 19 convocados. Deve saltar o Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2015 Só pode mesmo saltar o Tanaka. Não estou a ver o Jesus a abdicar de mais nenhum jogador, talvez o Jonathan mas isso deixava um defesa no banco. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Só pode mesmo saltar o Tanaka. Não estou a ver o Jesus a abdicar de mais nenhum jogador, talvez o Jonathan mas isso deixava um defesa no banco. Na semana passada tinhas 1 defesa no banco, o que acho que tem sido normal Mas sim, acho que vai ficar o Tanaka na bancada, avançados não vão faltar no banco Editado 22 Agosto 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2015 Não acho que faça sentido convocar 4 avançados, por isso sim, há-de ser o Tanaka, a não ser que um dos outros tenha alguma limitação. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2015 E pela conversa de ontem do JJ (jogadores que não tiverem ainda a capacidade pra este ritmo, vão sair), não me surpreendia ver o Montero e o Mané no 11. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2015 Mais depressa entra o Gelson que o Mané, digo eu. O Mané não tem entrado muito bem no jogo mas à semelhança do Montero tem entrado quando a equipa já está a jogar mais com o coração que outra coisa e isso prejudica o seu estilo de jogo. Enormes esperanças no menino. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2015 Estes últimos dias de mercado andamos a poupar para o Carrillo. Pelos vistos, já temos proposta pronta para ele, para renovar até 2019. 80k/mês líquidos Ficaria a ganhar o mesmo que os mais bem pagos do plantel. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2015 Há que fazer esse esforço por este tipo de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2015 Já critiquei muito o Carrillo mas neste momento merece estar ao nível dos mais bem pagos (sem ser o mais bem pago). Só tem agora de melhorar a displicência no passe curto, de resto muito boa evolução :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Agosto 2015 Acho que devíamos tentar baixar a cláusula de forma a também poder baixar o ordenado. Não é o ideal, mas é uma opção realista e ainda podíamos fazer algum dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2015 João Pereira :carinhoso: espero que so jogue nas taças o resto do ano Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2015 Que saudades dos anos 90, o Octávio no banco e arbitragens habilidosas do princípio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Agosto 2015 Só espero nunca mais ver o crl do João Pereira com a camisola do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2015 verdade seja dita, não jogamos um krl. não gostei do aquilani a 6. venha a champions que o Benfica e Porto também vão escorregar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2015 para mim chega, temos de ir buscar um lateral direito. Até acreditava no homem, mas já se viu que não dá para mais. É que nem era vermelho, o penalty é duvidoso, mas meteu-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Agosto 2015 É que acho que, mais uma vez, recorreu à falta porque perdeu na velocidade(e na leitura, mas isso já é crónico). É que não só o JP é um jogador curto por defeito, como este JP está bastante inferior àquele de há uns anos. Aceito que seja o nosso DD suplente, mas temos mesmo de ir buscar melhor. É um investimento perfeitamente justificado, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2015 eu nunca acreditei lol e duvido que o jj vá buscar um DD. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Agosto 2015 Estava longe de pensar em ver uma equipa tão apática, à semelhança dos anos anteriores, com a vinda do JJ, espero que seja um caso isolado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Mais depressa o Homem pisa o Sol do que o Jesus aposta noutro que não o JP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 para mim chega, temos de ir buscar um lateral direito. Até acreditava no homem, mas já se viu que não dá para mais. É que nem era vermelho, o penalty é duvidoso, mas meteu-se a jeito. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2015 Não vamos buscar mais ninguém. Esqueçam. Só peço que não se entre na desmoralização do costume e que se a coisa na quarta correr mal não se comece já a pensar que é o fim do mundo em cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Não vamos buscar mais ninguém. Esqueçam. Só peço que não se entre na desmoralização do costume e que se a coisa na quarta correr mal não se comece já a pensar que é o fim do mundo em cuecas. Se me dissessem antes do jogo de hoje "empatas com o Paços, e passas a eliminatória com o CSKA", eu assinava logo por baixo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2015 Não vamos buscar mais ninguém. Esqueçam. Só peço que não se entre na desmoralização do costume e que se a coisa na quarta correr mal não se comece já a pensar que é o fim do mundo em cuecas. Há quantos anos é que és sportinguista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post