Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2015 Dê por onde der, espero que isto sirva para perceber que precisamos de um DD. Se isto servir para arranjarmos um DD, foram 2 pontos muito bem perdidos, são 2 pontos perdidos que podem vir a dar uns 6 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2015 jogamos cedo em Vila do Conde. É f*dido jogar lá, e as equipas do Pedro Martins calham bem com as do Jesus, vai ser uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2015 Jogo fraco, da nossa parte. Tinha eu dito há uns 5/10 minutos que tínhamos de matar o jogo, senão ainda comíamos um, dito e feito. Apesar de tudo, assistimos a mais uma arbitragem habilidosa, e, surpresa, sempre a prejudicar os do costume. Digam que somos coitadinhos, calimeros, etc, só não vê quem não quer. Os lances duvidosos na área deles na primeira parte vi na TV, o primeiro até aceito, e o segundo é um gigantesco dive do Slimani. Da segunda parte não vi nada, mas, mesmo que seja penalty, dar o vermelho é ridículo. Isto para não entrar nas perdas de tempo do Marafona e do próprio árbitro, para depois dar poucos ou nenhuns descontos. Fomos incompetentes? Sem dúvidas. Mas há muito mais por trás disso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2015 Vi agora a repetição do lance do penalty deles. Eu sei que o João Pereira é muito burrinho, mas isto ultrapassa todos os limites :lol: Mais burro só mesmo aquele que dá vermelho num lance destes. Ou se calhar não é assim tão burro.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2015 se forem acessiveis, talvez vá. Isso é que já duvido muito. Vai-te preparado para 15/20€. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2015 Em Coimbra? Para as centrais julgo que o preço habitual são 35 a 40 euros. Para o topo sul é capaz de ser mais barato, mas no Cidade de Coimbra fica-se longe do campo para caramba. Ainda é pior que no antigo Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2015 Em Coimbra? Para as centrais julgo que o preço habitual são 35 a 40 euros. Para o topo sul é capaz de ser mais barato, mas no Cidade de Coimbra fica-se longe do campo para caramba. Ainda é pior que no antigo Alvalade. Para Vila do Conde. E eles vão puxar no preço, certamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2015 O Jesus e toda a gente no Sporting já percebeu que precisamos de um DD titularíssimo, se hoje o JP estava a ser o pior em campo logo seguido pelo Jefferson e este foi substituído pelo Jonathan, agora se não vamos buscar ninguém é porque não temos dinheiro e estar a gastar mais 2/3M num Jonathan que não é melhor (ou ainda não mostrou ser melhor) que o que lá está, mais vale não mexer. Sinceramente nem sei que DD bons e para o nosso bolso andam aí. O Jonathan que aproveite bem estas pequenas oportunidades, se for realmente bom jogador Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Agosto 2015 Eu não vi o jogo. Quem foi o DD depois da expulsão do JP? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Gelson Editado 23 Agosto 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2015 Fui ao estádio. Mal entrei e vi aquela malta toda disse pra quem ia comigo "não gosto nada de jogos contra equipas pequenas com estádio cheio e gente muito confiante até aos 20 minutos..." Depois assisti a um jogo fraco, de poucas ideias e de uma equipa que faz 1 golo em casa na primeira parte e acha que isso chega pra ganhar. No Sporting nunca chega. Pensei que com a vinda do JJ essa mentalidade mudasse mas acho que já é algo que é intrínseco aquele estádio. Do lado contrário, gostei do Paços. Eu sei bem quem ia buscar lá, e era até já antes deste fecho de mercado. Mandava embora o Adrien e ia buscar aquele Christian. Máquina. Equipa organizada, bons centrais, laterais rápidos, meio campo musculado mas que sabe jogar a bola, extremo esquerdo rapidissimo e um ponta de lança possante. No Sporting como já disse, poucas ideias. gosto imenso do Ruiz, faz lembrar o Pedro Barbosa um dos meus jogadores preferidos, mas cheira-me que mais um em Alvaldade e começa a ser assobiado. Agora a maneira como estamos a jogar não chega, esperava mais evolução. Não há um jogador vertical. É tudo bolinha no pé, movimentos interiores, e é só. Só o Slimani, e o Gelson nos primeiros 10 minutos que entra é que dão profundidade. E o Jefferson quando sobe. É a única maneira de esticar o jogo, e a meu ver é curto. A defesa é um "ai Jesus" o tempo todo. O meio-campo morreu quando o Aquilani rebentou. Não gostei e acho que o resultado acaba por ser justo. No estádio, tanto o lance do Paços como do Slimani me pareciam penalty. Na TV não marcava nenhum. Faz-me confusão como é que um bicho daqueles do Cícero que ganhou tudo no choque e no ar, cai com uma mãozinha no braço (que não é um agarrão) do burro do JP que depois cai porque o Cicero ao cair embrulha os pés. E a bola está nas mãos do Patrício. O do Slimani é fora de área e forçado, apesar de no estádio me ter parecido clarissimo. Só me faz confusão é a coragem e a falta de dúvidas para marcar para um lado, e para outro ha sempre dúvida e medo.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2015 O Cédric pelo menos tinha alguma velocidade...Vão buscar um gajo decente, por amor de Deus. Foi exactamente o que pensei durante o jogo. O Cédric por todos os defeitos que tinha/tem, ao menos dava alguma profundidade, e podia ser que se enganasse. O JP nem isso. Está um lixo. E ainda cheguei a pensar que podia vir ajudar alguma coisa. Foi sofrivel vê-lo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2015 Melhor momento do jogo foi quando entregaram as flores à família do adepto que morreu. Por cada leão que cair, outro se levantará. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Agosto 2015 Podem dizer que é o choradinho, o coitadinho do Sporting que não ganha sempre por culpa dos árbitros... No entanto, a verdade é que este jogo estava condenado ao insucesso desde os primeiros minutos. Começámos muito mal e não acabámos melhor, mas pelo meio a atuação desta equipa de arbitragem, que sabia muito bem ao que vinha, não me deixa dúvidas de que, se queremos ganhar um jogo, temos de jogar SEMPRE muito bem. A dualidade de critérios foi mais do que gritante. Até no estádio que é mais difícil de avaliar os lances do que na TV foi totalmente perceptível. Foi provavelmente o jogo em que um árbitro me causou mais 'ira'. Por esta altura o Jorge Jesus já começa a pensar que para ser campeão aqui é preciso dar muito mais e produzir muito mais que do outro lado da 2ª circular. Quanto ao jogo propriamente, exibição muito apática da nossa equipa, muito ao contrário do que esperava. Talvez já estivessem com a cabeça na Rússia, não sei. Porque isto não parece o Sporting nem uma equipa do Jorge Jesus. João Pereira sem qualidade para este ritmo, foi imprudente no lance do penalti, mas o árbitro também foi peremptório e nem vacilou. Se marcou esta falta aquela do Slimani junto à área também teria de ser. E no fim, só para ter a certeza que as coisas terminavam com o Sporting a perder pontos, deu 3' e acabou antes de deixar bater o livre. São nestes pormenores que se vê que estão todos corrompidos. O Xistra assinalou a grande penalidade a semana passada porque ainda o considero um árbitro relativamente justo e, além disso, é sportinguistia, porque se não o fosse dúvido muito que o fizesse. Resta-nos dar uma GRANDE resposta na Rússia e logo a seguir em Coimbra. Vamos para cima deles e vamos ganhar o campeonato! Eu 'acardito'! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2015 Devo ir a Coimbra e Vila do Conde. Vou a praticamente todos os jogos acima fo Mondego (eu sei que Coimbra é abaixo :mrgreen: ) Para Coimbra acho que já há preços, mas ainda não vi Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Podem dizer que é o choradinho, o coitadinho do Sporting que não ganha sempre por culpa dos árbitros... No entanto, a verdade é que este jogo estava condenado ao insucesso desde os primeiros minutos. Começámos muito mal e não acabámos melhor, mas pelo meio a atuação desta equipa de arbitragem, que sabia muito bem ao que vinha, não me deixa dúvidas de que, se queremos ganhar um jogo, temos de jogar SEMPRE muito bem. A dualidade de critérios foi mais do que gritante. Até no estádio que é mais difícil de avaliar os lances do que na TV foi totalmente perceptível. Foi provavelmente o jogo em que um árbitro me causou mais 'ira'. Por esta altura o Jorge Jesus já começa a pensar que para ser campeão aqui é preciso dar muito mais e produzir muito mais que do outro lado da 2ª circular. Quanto ao jogo propriamente, exibição muito apática da nossa equipa, muito ao contrário do que esperava. Talvez já estivessem com a cabeça na Rússia, não sei. Porque isto não parece o Sporting nem uma equipa do Jorge Jesus. João Pereira sem qualidade para este ritmo, foi imprudente no lance do penalti, mas o árbitro também foi peremptório e nem vacilou. Se marcou esta falta aquela do Slimani junto à área também teria de ser. E no fim, só para ter a certeza que as coisas terminavam com o Sporting a perder pontos, deu 3' e acabou antes de deixar bater o livre. São nestes pormenores que se vê que estão todos corrompidos. O Xistra assinalou a grande penalidade a semana passada porque ainda o considero um árbitro relativamente justo e, além disso, é sportinguistia, porque se não o fosse dúvido muito que o fizesse. Resta-nos dar uma GRANDE resposta na Rússia e logo a seguir em Coimbra. Vamos para cima deles e vamos ganhar o campeonato! Eu 'acardito'! Isto para mim foi o cúmulo. É ele que marca o livre e nem o deixa cobrar... Mas que sentido é que esta m*rda faz? Se era pra isto, acabava logo ali o jogo e não marcava livre nenhum. Não se trata de um canto ou de um lançamento em que o jogo é interrompido por eventos naturais do jogo. Não. É ele que interrompe o jogo para, de seguida, terminar com o mesmo. Editado 23 Agosto 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2015 Isso é comédia não é? Vídeos desses é possível de fazer quase de todos os jogos de futebol... se o árbitro fosse sacar de amarelos que pedem aí, contra vocês, era um choro de todo o tamanho.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2015 isto é uma dualidade de critérios gritante, noutros estádios a gp nem era marcada e talvez fosse mostrado amarelo por simulação. temos que jogar sempre contra 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2015 Foi exactamente o que pensei durante o jogo. O Cédric por todos os defeitos que tinha/tem, ao menos dava alguma profundidade, e podia ser que se enganasse. O JP nem isso. Está um lixo. E ainda cheguei a pensar que podia vir ajudar alguma coisa. Foi sofrivel vê-lo em campo. Infelizmente é verdade, fisicamente caiu por completo. Há 3 ou 4 anos dava uma profundidade excelente, muito ofensivamente. Agora nem à frente e muito menos atrás, fica complicado. O Esgaio também não tem qualidade para ser titular, portanto os adversários vão sempre explorar este lado. E na frente de ataque vamos continuar a ter problemas. Falta um avançado de qualidade inegável, que consiga fazer a diferença quando a equipa não consegue resolver. O Montero a espaços acredito, mas o resto não. Outra coisa, o Ruiz tem uma classe fantástica mas não vai render muito nesta posição. Perdeu imensa velocidade, só desequilibra em zonas mais interiores. Mais uma boa entrada do Gelson, espero que continue a ter mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Agosto 2015 O João Pereira é uma m*rda, volta Rogério. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2015 Vamos lá ver se amanhã não têm os três outra vez a mesma capa. E só para encerrar o tema e ter um post para poder vir buscar ao longo da época... O que aconteceu hoje foi o que vi acontecer durante muitos anos, o Sporting era o campeão do futebol sem balizas, era o clube dos coitadinhos, dos maluquinhos que sonhavam com o 'sistema' até ao dia em que se comprovou de forma cabal que o que estava a acontecer não era só incompetência, não eram só acasos. Da mesma forma que não pode ter sido apenas uma curiosidade estatística o facto do Sporting no jogo do Tondela ter pela primeira vez na história, ou seja, depois de milhares de jogos, conseguido uma vitória através de um penalty marcado depois dos 90 minutos. Já vi suficientes más arbitragens para saber o que é um Cosme e o que é um Paixão, o que é um gajo que não percebe nada daquilo e um prodígio da arbitragem que com meia dúzia de jogos é feito internacional. O esquema é o habitual, carregar nas primeiras jornadas para poder ter sempre o clube que não interessa a correr atrás do prejuízo, se houver queixas é voltar a fazer greve. À primeira vez todos podem ser enganados, à segunda só é enganado quem quer. Sinceramente eu dou-te toda a razão do mundo naquilo que dizes. Todos os jogos em que o Sporting é prejudicado fico com a sensação que é propositado tal é o descaramento e a inclinação do campo naquelas faltinhas que os árbitros marcam tudo. No entanto gosto de pensar que é macaquinhos da minha cabeça, porque no dia que tiver confirmação disso acho que nem vale a pena ver mais futebol em Portugal. Já o digo desde a primeira jornada este ano vai ser contra tudo e contra todos. E temos a obrigação de ter o jogo resolvido contra uma equipa como o Paços e o resultado que não nos meta a jeito destas situações. Eles marcaram num penalty que não existiu, o vermelho é mirabolante, mas podiam ter marcado em várias situações durante o jogo inteiro. Fizemos um jogo insuficiente para uma equipa que quer ser campeã. Não vamos fechar os olhos a este facto só porque fomos prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2015 Eu até curtia do João Pereira mas agora está mais que visto que ele não dá para isto. O Esgaio vai ter uma oportunidade (digo eu) e aí veremos se tem qualidade para ficar no plantel ou não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2015 Vai ter uma oportunidade, no próximo jogo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2015 Temos que ser superiores à arbitragem e a única forma de o fazermos é dentro de campo como fizemos em 99/00 Compartilhar este post Link para o post