Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sporting

Viktoria Plzen

Slovan Liberec

Sion

Era um grupo para gerir e concentrar esforços no Campeonato.

Isso era giro se não fossem duas equipas checas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que adorava, pessoalmente mas não desportivamente, um Sporting x Liverpool! Era menino para ir ver o jogo lá!

Também eu. Celtic ou Liverpool era para pensar seriamente em ir ao jogo fora

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que nem Liverpool nem Glasgow seriam sítios muito caros de ir. Tratando com antecedência, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo H.

Sporting

Besiktas

Lokomotiv Moscovo

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

deslocações muito complicadas mas também acontece o mesmo para eles. Jogos em casa tem de ser 9 pontos e garantir os 3 pontos na Albânia.

Deixa é ver o calendário para ver onde calham os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da albania devem ser dos mais fraquinhos que por lá andavam.. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

e409be261da0502a9804ce74363c7a5a.png

pá 1º é fundamental e acessível.

ganhar todos os jogos em casa, ganhar na albania empatar/ganhar turquia e ganhar na russia.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigação de fazer 13 pontos, no mínimo. Vitória nos jogos em casa, vitória na Albânia e empate em Moscovo.

Compartilhar este post

Link para o post

CNfoc3EVAAI6CTI.jpg

Manuel Reis ‏@ManuelReis 11 minHá 11 minutos

.@gugu979 Isso é fácil: Quintas-feiras! 17/09, 01/10, 22/10, 05/11, 26/11 e 10/12. Para as horas é que vais ter de esperar. #UELdraw

gugu ‏@Gugu979 9 minHá 9 minutos

@ManuelReis falava de calendario. Vamos a Rússia em dezembro?!

0 retweet 0 curtiu

Manuel Reis ‏@ManuelReis 8 minHá 8 minutos

@gugu979 Lá está,uma das condicionantes:Não podemos ir à Rússia em Dezembro (a UEFA não deixa).Vamos ter de esperar.Mas jogamos nesses dias.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais equipa que os 3 adversários. Na Rússia é para empatar pelo menos, só não ganhamos/empatamos no CSKA por erros do Jesus e do árbitro (o canto talvez) e o Lokomotiv tem menos equipa que o CSKA. Na Turquia é sempre fdd mas também não metem medo e os albaneses temos que ganhar também nos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ir ver um jogo fora, mas acho que espero pelos 16 avos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que perdemos na Turquia. É uma deslocação bastante complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

17/9 - Sporting vs Lokomotiv

1/10 - Besiktas vs Sporting

22/10 - Sporting vs Skenderbau

5/11 - Skenderbau vs Sporting

26/11 - Lokomotiv vs Sporting

10/12 - Sporting vs Besiktas

excelente! Não podia ser melhor, na minha opinião. Chato é ir à Albânia e logo depois apanhar com o Arouca fora mas ao menos é contra os albaneses. O jogo frente ao Benfica é a 25 de Outubro, provavelmente, e ao menos não temos o desgaste das deslocações. Se tivemos algum azar com as deslocações, gosto do calendário e o grupo está acessível.

Vencer o primeiro e o último jogo é crucial.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós à Rússia no final de Novembro...

Ao 4º jogo, era óptimo termos 10 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade pequena que demonstram aqui. Eu so fico satisfeito com 15 pontos, Já dou o ultimo jogo de borla. Somos superiores a todos os outros, o Besiktas já não é aquela equipa que era à uns anos. O Lokomotiv é o Paços de Ferreira da Russia. 15 pontos ou RUa com o Geleiras

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade pequena que demonstram aqui. Eu so fico satisfeito com 15 pontos, Já dou o ultimo jogo de borla. Somos superiores a todos os outros, o Besiktas já não é aquela equipa que era à uns anos. O Lokomotiv é o Paços de Ferreira da Russia. 15 pontos ou RUa com o Geleiras

Deixa estar que essa mentalidade também.

Entre uns e outros, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vai haver mais um penalti à la f*da-se? Epá, UEFA, po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós à Rússia no final de Novembro...

É o único problema do calendário. Mas pronto, de uma maneira ou de outra temos obrigação de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

olha batemos um record qualquer nunca uma equipa tinha feito tantos km de avião como nós vamos fazer nesta fase de grupo cerca de 1900

pqp esta sorte, tudo o que eu não queria aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...