Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2015 ACABEI DE OUVIR UMA INSIDE ah bom, parei logo para ler o resto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2015 Eduardo Barroso acabou de dizer que Carrillo só não fica no Sporting pela ganância dos empresários. Vontade do jogador é ficar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 Eduardo Barroso acabou de dizer que Carrillo só não fica no Sporting pela ganância dos empresários. Vontade do jogador é ficar. Só alguém muito parvo acredita que o Carrillo não quer ficar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2015 O Eduardo deu entender que se vai resolver tudo hoje. Ou sai hoje ou já não sai Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2015 Se for para sair a custo zero, prefiro vendê-lo já. Mas custa... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2015 Se for para sair a custo zero, prefiro vendê-lo já. Mas custa... eu prefiro que fique, mesmo que saia à borla no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2015 Aquele Zé italiano já rescindiu com o inter Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Agosto 2015 eu prefiro que fique, mesmo que saia à borla no fim do ano. E depois vai pro Porto... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2015 eu prefiro que fique, mesmo que saia à borla no fim do ano. Acho demasiado arriscado...Pode sempre ir parar a um rival e isso era uma facada demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Agosto 2015 E depois vai pro Porto... Acho demasiado arriscado...Pode sempre ir parar a um rival e isso era uma facada demasiado grande. pois, porque se o plano for esse o empresário até aceita a venda... deixa-o dar-nos o campeonato e sair a chorar :wink: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Agosto 2015 O JN diz que o Inacio pode arriscar pena de prisão por... admitir ter visto o jogo do Benfica na net Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Agosto 2015 :lol: Nunca vão haver bases para isso. Basta que esteja a ver por uma Iris e está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 sobre esta história do carrillo: ele não pode rescindir/mudar de empresário? se puder, quais são as consequências? pagar indeminização? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2015 depende do contrato que tem com o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2015 - Zacaria Labyad - Inclusão no plantel - Sporting Clube de Portugal- Futebol SAD - Valentin Nocolas Viola - Inclusão no plantel - Sporting Clube de Portugal- Futebol SAD - Edelino Miguel Ié - Inclusão no plantel - Sporting Clube de Portugal- Futebol SAD - Salim Cissé - Inclusão no plantel - Sporting Clube de Portugal- Futebol SAD - Diogo Ferreira Salomão Inclusão no plantel - Sporting Clube de Portugal- Futebol SAD O "lixo" que ficou por tratar (mais Rosell). Veremos se ainda sai alguém para algum mercado que esteja aberto...se não, em janeiro há mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Finalmente acabou a p*ta do mercado de transferências. Tava com medo deste último dia, mas pelo menos agora já sei com quem posso contar. (ainda não fechou em inglaterra e na rússia mas estou bem mais descansado) Teo e Slimani melhores marcadores do campeonato juntamente com o Aboubakar. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2015 Finalmente acabou a p*ta do mercado de transferências. Tava com medo deste último dia, mas pelo menos agora já sei com quem posso contar. (ainda não fechou em inglaterra e na rússia mas estou bem mais descansado) Teo e Slimani melhores marcadores do campeonato juntamente com o Aboubakar. Podem quotar. Rússia fechou, só não fechou Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Rússia não é também até ao final de amanhã? Tinha ideia que Rússia era a 00 de dia 2 e Inglaterra 18h de dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2015 (editado) A Turquia é que também só fecha amanhã. Ou então não, maistransferências a enganar de novo,aqui fica: Croácia 01/09/2015 22:59 Hora encerra hoje Rússia 01/09/2015 22:59 Hora encerra hoje Inglaterra 01/09/2015 18:00 Hora encerra hoje Finlândia 02/09/2015 22:59 Hora fecha em 1 dias México 05/09/2015 22:59 Hora fecha em 4 dias Albânia 07/09/2015 22:59 Hora fecha em 6 dias Roménia 08/09/2015 22:59 Hora fecha em 7 dias Israel 22/09/2015 22:59 Hora fecha em 21 dias Editado 1 Setembro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2015 O da Ucrânia também fecha hoje,acho eu. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Setembro 2015 Os Labyads vão ser integrados na equipa B ou no plantel principal? Ou vão ficar a jogar às cartas, até janeiro, numa mesinha na academia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2015 Acredito que vai tudo para a Turquia. Pelo menos o Viola já lá esteve Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2015 O Labyad era um bom reforço. Mas não acredito que o JJ vá apostar nele. Compartilhar este post Link para o post