Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Até quando é que o Sporting e o Porto tem de ter o patrocínio anunciado? Ou não há data?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Porto nem Sporting nem nenhum clube é obrigado a ter patrocínio...

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias.

No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holliday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país.

Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holliday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação.

Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.

Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holliday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.

Considerando a gravidade desta decisão da Holliday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holliday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.

Em função do relatado, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Porto nem Sporting nem nenhum clube é obrigado a ter patrocínio...

Eu sei disso. Eu pensei é que caso quisessem ter patrocínio que era necessário declarar algo antes de dia x.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

isto é confusões todas as semanas, agora chegou a vez dos hóteis. para a semana é a vez das louças sanitárias, vão fazer um comunicado contra a Valadares

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

isto é confusões todas as semanas, agora chegou a vez dos hóteis. para a semana é a vez das louças sanitárias, vão fazer um comunicado contra a Valadares

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal vem informar que o seu site na internet em www.sporting.pt está com problemas técnicos, o que tem afectado a actualização do mesmo. A empresa responsável pela gestão técnica do site está a tentar solucionar esta situação.

Os Sportinguistas podem continuar a obter informação sofre o Universo Leonino nas restantes plataformas de comunicação do Clube (redes sociais, jornal Sporting e Sporting TV).

O Sporting Clube de Portugal lamenta a situação e irá mantendo os seus Sócios e adeptos informados sobre a evolução desta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminavam era o novo site. Dizia-se pelas nets que era para Maio que passou, mas deve ser lá para 2020.

Quanto ao Holiday Inn, que parvoice, eles é que perdem. Não devem faltar ai quem queira receber o Sporting e aproveitar a promoção que daí advém.

CocaCola

Sagres

Holiday Inn

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

não sabia que o godinho estava metido ao barulho, assim sendo acaba por fazer sentido. contudo, não estranhas o número de situações estranhas em que o sporting tem estado metido? se calhar não, e sou eu que estou a sonhar.. uma das partes é sempre o sporting, mas a culpa é sempre dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Também te estás sempre a meter em confusões e ninguém te chateia, deixa lá o Sportig sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também te estás sempre a meter em confusões e ninguém te chateia, deixa lá o Sportig sossegado.

confusões, eu? acho que estás a fazer confusão..

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de Vila do Conde vai ser dia 13 às 19h30. Bilhetes em Alvalade e núcleos do norte (Braga, Solar e mais alguns) a 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou no Norte, nessa altura. Mas Vila do Conde fica-me longe pra crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia mais que o Mané explodisse bem esta época e desse para vender por uns quantos milhões

Compartilhar este post

Link para o post

SIGAAAAAA

um dos passos mais importantes para chegarmos ao sucesso esta época é agarrarmos o rapaz.

nas próximas épocas.

nesta ele vai explodir, fique ou saia.

Comunicado

No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias.

No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holliday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país.

Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holliday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação.

Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.

Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holliday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.

Considerando a gravidade desta decisão da Holliday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holliday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.

Em função do relatado, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços.

:medinho:

godinhices. oh wait, já lá chegaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nos Estados Unidos, hoje cheguei ao escritório e um dos gajos perguntou-me se era do Porto. Depois de eu dizer que era do Boavista ele olha para mim muito sério: "Acho mal, devias apoiar o Sporting como eu"

Basicamente apoia o Sporting por causa do Ruiz, que ele também é da Costa-Rica. Nunca pensei ver alguém neste país que gostasse de futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que ganhávamos a UEFA com um golo do Iuri no prolongamento. Já devo estar a sonhar com 2017 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que ganhávamos a UEFA com um golo do Iuri no prolongamento. Já devo estar a sonhar com 2017 lol.

Portanto, será a 2ª consecutiva 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave x Sporting - Domingo, 13 de Setembro - 19h15

Sporting x Nacional - Segunda, 21 de Setembro - 21h

Boavista x Sporting - Sábado, 26 de Setembro - 20h45

Sporting x Vit.Guimarães - Domingo, 4 de Outubro - 20h30

Benfica x Sporting - Domingo, 25 de Outubro - 17h

Sim, segunda às 21h. :lol:

Tudo bem que temos Liga Europa na 5ª anterior, mas é em casa com o Lokomotiv, às 18h. Escusado o jogo com o Nacional ser às 21h.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Bons horários para quem estuda em lx e quer ir a casa ao fim de semana sem perder o jogo icon_mrgreen.gif

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...