SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2015 Muito trabalho pela frente Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 13 Setembro 2015 Jasus que coisa abominável. Nem sei quem terá sido o pior mas o Carrillo é um forte candidato. Gajos como João Pereira, Esgaio, Jefferson, Adrien são completamente suicidas. É impossível alguém ver o jogo sossegado com jogadores destes em campo Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2015 :celebracao: Perdoaram muito em frente à baliza, mas o que interessa são os 3 pontitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2015 Jasus que coisa abominável. Nem sei quem terá sido o pior mas o Carrillo é um forte candidato. Gajos como João Pereira, Esgaio, Jefferson, Adrien são completamente suicidas. É impossível alguém ver o jogo sossegado com jogadores destes em campo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 Por acaso fez um jogo banal Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 13 Setembro 2015 :maluco: Fogo o Carrillo esteve horrível a definir. A provar que quando está em dia sim é quase imparável mas quando está em dia não é um jogador vulgar. É isto que o impede de ser um jogador de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2015 Dizer que foi o pior, com malta como Jefferson, Adrien, Naldo, Teo, etc. :lol: Não fez o melhor dos jogos, mas no meio da mediocridade, foi dos poucos a fazer algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2015 Continuamos algo inferiores em termos de individualidades relativamente aos rivais. Não há ninguém que faça a diferença. Esgaio, Naldo, Jefferson e Adrien não são executantes à altura do que esta tática pede. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2015 Jesus a malhar no JM, é bom que se habitue às vistas do banco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 o próximo é contra quem? eu deixava jeff, adrien, ruiz e teo no banco e metia o jonathan, joão, mané (ou gelson) e montero a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 o próximo é contra quem? eu deixava jeff, adrien, ruiz e teo no banco e metia o jonathan, joão, mané (ou gelson) e montero a titulares. Liga Europa e depois recebes o Nacional na segunda Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2015 Lokomotiv vai ser bonito. Estamos com um fio de jogo que é uma coisa linda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 Liga Europa e depois recebes o Nacional na segunda entrava daquela maneira contra o Nacional. e contra o Lokomotiv não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2015 O Lokomotiv não joga um queijo suíço, vai ser um jogo super interessante de seguir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 O Lokomotiv não joga um queijo suíço, vai ser um jogo super interessante de seguir. Verdade 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2015 Nah, vai haver golos, erros defensivos everywhere :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2015 Ainda temos muito trabalhinho pela frente. Hoje só gostei dos primeiros 10 minutos em que não deixámos o Rio Ave sair do meio-campo, praticamente. Marcámos o golo e cagámos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2015 Relaxamos demasiado, e esse era um dos pontos fracos do Jesus no Benfica. Não consegue colocar as equipas a gerir o jogo com bola. No final da primeira parte tínhamos mais kms percorridos que o Rio Ave e isso vai pesar quando jogarmos a meio da semana. O ponto positivo, como já disse no tópico do jogo, é mesmo a evolução do Slimani. Fora da área já não está tão trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2015 Estou contente pela vitória mas desiludido por esta equipa não conseguir ganhar sem ser pela margem minima. É sempre um sofrimento do crl o jogo todo. Exibição à parte, temos 10 pontos em 12, e jogamos 3 vezes fora. Em casa não vamos consentir muitos pontos por isso estou contente com este inicio de campeonato. Para a semana é ganhar pontos a Porto, Benfica ou quem sabe aos dois. Preferia que o Benfica vencesse o jogo sinceramente acho que era o melhor resultado para nos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2015 Para a semana é ganhar pontos a Porto, Benfica ou quem sabe aos dois. Preferia que o Benfica vencesse o jogo sinceramente acho que era o melhor resultado para nos. Preferia mesmo o empate, a vitória para um dos lados vai ser um grande boost moral, especialmente no caso do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 Aquele meio campo esteve horrível. ADRIEN não pode calçar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 O Bruno Paulista já merecia uma oportunidade (o Adrien anda péssimo...). E o Tanaka é outro que podia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Setembro 2015 Preferia mesmo o empate, a vitória para um dos lados vai ser um grande boost moral, especialmente no caso do Benfica. pelas mesmas razões, preferia que o benfas perdesse. motivados são fdds, fazem das fraquezas forças. desmotivados com uma derrota no dragão, de preferência por 3 ou 4, entram em depressão, perdem mais uns pontos valentes até recuperarem animicamente e ficam já arrumados. é mais fácil ser underdog só contra 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 13 Setembro 2015 Aquele meio campo esteve horrível. ADRIEN não pode calçar Não concordo... Esteve a tapar buracos enquanto o Ruiz e o Carrillo não desciam. Compartilhar este post Link para o post