Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O jogo valeu foi pelo convívio. E pelo grande apoio na bancada como sempre (via o manelm ao longe, que maluco não se calava :lol: )

Quanto ao jogo, uma bela m*rda. Mas farto de jogar mal e não ganhar estava eu. Os campeões não jogam sempre bem. Acredito que este jogo foi uma excepção.

Naldo, Adrien e Carrillo mal (este último talvez devido ao cansaço). Esgaio uma autêntica nulidade. Aquilani bem. JM e Mané entraram bem.

MVP para mim: Slimani. Sempre fui fã mas está um jogador muito mais completo. Adoro vê-lo jogar ao vivo. Tem-se uma ideia muito melhor do que o homem trabalha.

Siga agora a Liga Europa que é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a LE eu ia assim:

Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, Aquilani, Carrillo, Mané, Ruiz, Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo... Esteve a tapar buracos enquanto o Ruiz e o Carrillo não desciam.

:lol:

Btw, estive no estádio e foi uma miséria... Só gostei do Slimani, logo eu que nunca o apreciei. Teve movimentações muito boas por acaso. E o Carrillo falhou muito mas foi dos ºunicos que conseguiu fazer algumas coisas boas. O Teo na segunda parte tocou na bola? :lol:

E o golo sofrido, epá, como é possivel o gajo que cruza conseguir ter aquela bola. Que apatia...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã pelos vistos temos renovação do Carrillo, segundo o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo, Teo e o Bryan Ruiz não andaram a jogar lá nas Américas? Porque é que jogaram todos a titular, que ao fim de 30 minutos já se andavam a arrastar em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo, Teo e o Bryan Ruiz não andaram a jogar lá nas Américas? Porque é que jogaram todos a titular, que ao fim de 30 minutos já se andavam a arrastar em campo?

Chegaram a Portugal, fizeram um treino para avaliar a condição fisica e estavam todos nas melhores condições. Quem o avançou foi o Jesus na conferência de antevisão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Teo é que estava fresco.

Espero bem que aquele meio campo melhore com a vinda do William.

Adrien está claramente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, gostei do Teo e do Slimani enquanto dupla. Pelo contrário, não gostei de mais ninguém. :lol:

----------------

11990427_955840497792218_9185200895405690864_n.jpg?oh=6ba134a1beff6e16828db5e171b7a968&oe=565E9A38

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram a Portugal, fizeram um treino para avaliar a condição fisica e estavam todos nas melhores condições. Quem o avançou foi o Jesus na conferência de antevisão do jogo.

Meh não se notou nada em campo. Os 3 jogadores arrebentaram fisicamente muito cedo..

Compartilhar este post

Link para o post

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Jesus onde? Também pode ser o Zahavi

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Acho que essa avaliação não foi muito bem feita.

O Ruiz foi uma sombra do jogador que é. E o Teo depois dos 45 minutos passou completamente ao lado do jogo. Mas é que nem o vi.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ruiz é que está a jogar fora de posição e não é capaz de fazer o que lhe estamos a pedir.

Tem de ir para segundo avançado.

Slimani e Teo para primeiro avançado. Ruiz e Mané para 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão já dizer: "Chegou-nos agora a informação de que Carrillo vai/não vai renovar com o Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já saiu na CS que era desta que o Carrillo renovava?

O problema é que desta vez foi o próprio Augusto Inácio a dizer que o Carrillo ia renovar (ainda) hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que desta vez foi o próprio Augusto Inácio a dizer que o Carrillo ia renovar (ainda) hoje.

e para ajudar parece que o JJ almoçou com ele

Compartilhar este post

Link para o post

e para ajudar parece que o JJ almoçou com ele

"atã é assi moçe, ou tu renuvarens ou agentes tem que te abancar o cu no banque. pruque já falem cu brune, e o biche tá f*dide cuntigue. arssinas ou comé?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...