Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 É certo que até temos algumas boas vitórias pelo meio, como contra Lazio, Manchester City ou o Athletic Bilbao, mas o registo até podia ser melhor quando vemos empates contra Ventspils, Heerenveen ou Genk, por exemplo. Empatar contra o Ventspils até deveria dar derrota... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Além de que os empates com Atl. Madrid, Rangers e Wolfsburg foram derrotas visto que ditaram eliminações. Mas não deixa de ser um feito. 20 jogos em casa sem perder Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 Para a Liga Europa. O Sporting que eu gostaria de ver deveria ter um registo deste género... na Liga dos Campeões. Na Liga Europa isto é um registo bom, mas que até deverá ser melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 Discordo. É cada vez mais importante na equipa e esta é a nossa equipa mais candidata ao título dos últimos anos. Para além disso, com certeza que iria receber um aumento. Não percebo porque é que havia de querer sair, a não ser que hajam propostas de clubes de ligas melhores. Mas ele não quer sair. Pelo menos, de forma desesperada. O jogador gosta do clube, gosta de estar cá e viver por cá (Portugal, leia-se). O Sporting está disposto a elevá-lo ao nível de Patrício e Adrien, que são os mais bem pagos dentro do plantel. Talvez até acima deles. Está disposto a dar-lhe um bom prémio de assinatura. O jogador aceita de bom grado tudo isto. O problema é que depois o empresário pergunta "então e para mim, não há nada?", e a resposta que recebe provavelmente não lhe agrada nada. E depois disso, ainda há a questão Zahavi, que quer lucrar com a parte que tem do jogador. E cada mercado em que ele ficar no Sporting, é um mercado onde ele lucra 0 com ele... Eu sinceramente acho que se o jogador não tivesse ligações ao Zahavi já tinha renovado. Ah, e percebo a posição do Sporting, não consigo valorizar um jogador sabendo que existe uma grande probabilidade de sair para um rival daqui a um ano. (apesar de gostar bastante dele) Há meses. Tenho quase certezas absolutas. É a questão mais complicada de ultrapassar. Porque para o empresário, embora nos custasse no orgulho, ainda se arranjava alguma coisa. Para o Zahavi é que é outra história. O mais fascinante no caso Carrillo é ver quantos dos adeptos que criticam e assobiam o rapaz jogo após jogo, estão agora em pânico que ele mude para um dos rivais portugueses. Então, decidam-se... Criticavam. Agora andam escondidos, que ele nem hipótese para isso dá. Mas que é jogador que nunca agradou a muita gente, isso é. Aliás, para se jogar no Sporting, já se nasce com isso. Ou se cai no goto (Slimani, Adrien, Capel, Rinaudo, Rojo, Onyewu), ou então estão marcados (Carrillo, Montero, Matias, Romagnoli, André Martins, o próprio Nani na 1ª passagem por cá). Se o Carrillo não renovar, alguém vai tratar de fazer a mesma m*rda que fez ao Dier, e o jogador vai passar por um (censurado) de primeira. Já estou a ver o filme. Já estão a fazer. O problema deste caso acaba por ser simples. Não é o jogador. São as pessoas que andam à volta dele, como em tantos outros casos. E estes casos dão sempre em problema porque, do nosso lado, temos uma pessoa que, apesar de ter muitas coisas boas, é absolutamente intransigente a negociar. Um "negociador implacável", como se costuma dizer. Ou é como ele quer, ou então acabou e procuram-se outras soluções. E não dá para ter uma postura dessas no futebol. Sobretudo quando não somos propriamente ricos, daqueles que chegam, perguntam o preço e, se for preciso, ainda pagam a pronto. Eu defendo-o em muita coisa. Mas nisto, tenho que criticar. Por vezes, é preciso saber "jogar o jogo" fora das quatro linhas. Se não o quisermos jogar, vamos perder sempre em situações destas. Se quem manda compreende e vive com essa situação, tudo bem. Que o assuma. Não me importo de viver com ela também. Mas também convém explicar-se que, sem jogar esse jogo, ganhar dentro do campo é mais complicado. Porque os melhores fogem mais cedo (olá Bruma, olá Dier), e os que são bons ficam mais difíceis de trazer para cá (olá Cervi, só para falar do caso mais recente). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2015 Gostava de vencer amanhã sem ser pela margem minima. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Contra Russos é sempre difícil. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2015 Boa tanga essa de mais ou menos 500k ser a mesma coisa. Gostava de te ver como jogador de futebol para veres se mais ou menos 500k é a mesma coisa. O dinheiro dá sempre jeito. Por mim o Carrillo joga até ao final da época e não me passa outra solução pela cabeça. Mania dos patrõezinhos ditadorzecos que encostam tudo e mais alguma coisa por as pessoas não renovarem contratos. Se fosse no Sporting, ou num clube que me trouxe para a Europa e me deu tudo, sim, estava-me a cagar se o grande rival ou outro clube qualquer me oferecesse 500 mil a mais. Se me dessem 2 M limpos como se noticia porque raio andava eu a querer sair de um sítio onde tenho estabilidade (não vejo motivos para não a ter), um sítio onde me querem e gostam de mim, para outro por mais 500 mil euros, por exemplo? Porque sou ganancioso ou porque o meu empresário assim me obriga. Se renovasse por 2 anos, não perdia praticamente nada porque sabia que era vendido à primeira oportunidade, para esta película não voltar a passar. E não estou a ver um clube qualquer no mundo pagar mais que 5 M brutos por ele, com toda a honestidade. Se ele julga que vale esses 500 mil euros adicionais, porque há de pedir menos? Um indivíduo trabalha para conseguir sustentar um determinado estilo de vida e o futuro da sua família, não apenas para sobreviver. Estás a pensar do ponto de vista de quem tem de contar o tusto até final do mês, como eu e a maioria dos portugueses, mas não é esse o ponto de vista do Carrillo. E ele tem é de lutar segundo o seu ponto de vista, não pelo o dos outros. Aceito o teu argumento. Agora já não oferece aquele Ferrari ao pai, ou já não compra aquela vivenda de férias no Peru para a família, ou já não investe para daqui a uns anos ter mais meio milhão sem fazer nada. É a vida, todos queremos dinheiro, mas se a diferença for pouca, só sai por ganancia ou por vontade do empresário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 Gostava de vencer amanhã sem ser pela margem minima. E sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2015 os jornais hoje estão a dar-lhe forte :lol: Carrillo desconfia de Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 E agora era convocado. Ria-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2015 Se me dessem 2 M limpos como se noticia porque raio andava eu a querer sair de um sítio onde tenho estabilidade (não vejo motivos para não a ter), um sítio onde me querem e gostam de mim, para outro por mais 500 mil euros, por exemplo? Sim o que é que são 500 mil euros, quase nada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2015 Ainda por cima jogavas no clube de que és adepto, nathan. Haverá algo melhor que isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2015 Por mim se o Carrillo nao ficar nada contra ele nem contra a direção. Cada um simplesmente está a fazer valer os seus interesses. Se ficar melhor porque é uma enorme mais valia. Se n ficar joga outro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2015 O problema dos Sportinguistas em geral neste caso não é ficar sem o Carrillo, porque aí são logo os primeiros a dizer que temos o Gelson e outros putos da B a despontar. O problema é ele parar no Benfica ou no Porto e depois serem gozados pelos amigos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2015 O meu problema é dar de mão beijada um jogador que nós andámos trabalhar desde 2011 e agora que está no ponto sai para um rival sem qualquer lucro para nós. O pessoal tem memória curta, mas eu bem me lembro do Carrillo antes do Marco Silva e era dos jogadores mais irritantes do plantel. Se acontecer é ruinoso a vários níveis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 Antes do Marco? Antes do Jardim, queres tu dizer. Antes do Jardim tinha aquela irreverência que ainda tem, capacidade para desequilibrar, mas ainda não tinha nem o físico nem disponibilidade para defender. Com o Jardim, aprendeu a defender e notou-se uma melhoria substancial nesse aspecto. Pelo contrário, com o Jardim perdeu a irreverência e começou a ter medo de arrancar para desequilíbrios. Com o Marco, manteve a mesma postura defensiva e recuperou a capacidade de desequilibrar em espaços curtos ou em velocidade. I rritante só mesmo na época de estreia, com o Domingos, e na miserável época do 7º lugar com 500 treinadores. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Sim o que é que são 500 mil euros, quase nada Se eu ganhasse 2M por ano, penso que não fosse fazer uma diferença tão grande na minha vida. Mas é claro que gostava de ganhar mais dinheiro. Se fosse para o estrangeiro era capaz de ir mas hesitava, se fosse para um rival hesitaria bastante mesmo. Editado 17 Setembro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 Se for verdade aquilo que o José Marinho disse, o Carrillo não quer é ficar no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2015 (editado) RR adianta que está fora da convocatória. Lista de convocados Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Tobias Figueiredo e Naldo; Médios: Aquilani, Adrien, André Martins e Bruno Paulista; Avançados: Slimani, Montero, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Carlos Mané. Editado 17 Setembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Cá vamos nós outra vez... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 Cá vamos nós outra vez... Exactamente o que eu disse assim que vi passar em rodapé na televisão que ele estava fora dos convocados há pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2015 "Deixar jovens brilhar na equipa principal sem terem a situação definida é burrice de todas as pessoas envolvidas", disse Bdc ao jornal Record, em junho de 2013 Não é novidade nenhuma ele não jogar sem renovar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2015 Que estupidez. O jogador não é obrigado a renovar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 amanha as capas vão ser +- assim: jj zangado com bdc. Compartilhar este post Link para o post