Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

amanha as capas vão ser +- assim: jj zangado com bdc.

Não duvido nada que o JJ fique f*dido com o BdC tendo em conta que o Jesus disse que contava com o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que o BdC escolhe ou determina as convocatórias? Claro que não :lol: ainda por cima com o JJ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou da opinião que se o jogador não quer renovar não vai andar a jogar para valorizar para outro emblema e etc, mas espero mesmo que esta decisão tenha sido feita em consonância com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que o BdC escolhe ou determina as convocatórias? Claro que não :lol: ainda por cima com o JJ..

Não escolhe a convocatória mas manda encostar. O ano passado mandou encostar Rojo, Slimani e Jefferson.

É totalmente diferente escolher uma convocatória de mandar encostar um jogador por motivos relacionados a gestão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma ele não jogar sem renovar.

Com essa frase o BdC referia-se mais a casos como o Bruma, por exemplo. E eu acho que tem toda a razão. Por exemplo, é impensável lançar um Matheus Pereira, um Gelson ou um Iuri se tiverem apenas um ou dois anos de contrato. Simplesmente não faz sentido.

Agora em relação ao caso do Carrillo, acho que fazemos mal em encostá-lo. Se calhar, até renova entretanto mas caso não renove, só vamos dificultar a nossa caminhada rumo à conquista do campeonato e dos outros troféus. É um jogador importante e sem ele é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto ontem, o Jesus é neste momento muito mais que um treinador no Sporting, toma decisões sobre coisas fora desse departamento. Esta é uma delas.

O BdC não decide nada sozinho como nunca decidiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto ontem, o Jesus é neste momento muito mais que um treinador no Sporting, toma decisões sobre coisas fora desse departamento. Esta é uma delas.

O BdC não decide nada sozinho como nunca decidiu.

Espero que assim seja Pat :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi convocado? Se foi por causa da m*rda da renovação é extremamente ridiculo, f*da se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escolhe a convocatória mas manda encostar. O ano passado mandou encostar Rojo, Slimani e Jefferson.

É totalmente diferente escolher uma convocatória de mandar encostar um jogador por motivos relacionados a gestão do clube.

O ano passado tinhas um 'banana' como treinador, JJ é muito mais que um treinador.. como é óbvio a decisão também passou pelas suas mãos.

Pode estar chateado? Claro que pode, assim como está o Presidente e os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não achar bem. Numa empresa "obrigar" um funcionário a renovar contrato quando, por lei, não o é obrigado a fazer não deve dar o direito a que esse funcionário possa sofrer consequências (encostar, ser dispensado, no caso impedido de jogar) é errado, a meu ver. E atenção, que o meu lado "sportinguista fanático" defende que o Carrillo deve ficar na bancada até abrir os olhos. Simplesmente o meu lado racional diz-me exactamente o contrário - se se desconfia que vai sair, esmiuçá-lo bem esmiuçado antes que se vá - aliás, se ele brilhar agora pode ser que venha algum estrangeiro buscá-lo e, mal por mal, vai jogar lá para fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Qual era a diferenca entre o Maxi o ano passado no Benfica em final de contrato e o carrilo em final de contrato? A diferenca é que o presidente do Benfica nao deu ordens de enconstar o do Sporting sim. O JJ nao tem nada a ver com o assunto.

Outra coisa, o Carrilo pode ter sido enconstado so este jogo de forma a poder ser vendido a uma equipa que jogue a Liga Europa em Janeiro e nao limitar opçoes de mercado. Nao sei

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Qual era a diferenca entre o Maxi o ano passado no Benfica em final de contrato e o carrilo em final de contrato? A diferenca é que o presidente do Benfica nao deu ordens de enconstar o do Sporting sim. O JJ nao tem nada a ver com o assunto

A diferença é que nunca se esperou que o Maxi fosse parar a um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só cá. O Lewandowski todos sabiam que não ia renovar com o Dortmund e continuou a jogar normalmente, tal como o Llorente no Athletic e como estes devem ter existido mais um caso ou outro. Nós em Portugal somos diferentes, sabemos tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente? O Llorente foi um caso bastante complicado :lol: até teve de saltar a vedação para conseguir recuperar os seus pertences.. lembro me bem dessa história.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto muito até pode ter sido o Jesus a faze-lo, começar com Mane e Ruiz com Gelson no banco, ganha e manda uma laracha do tipo "sem o Carrillo tbm ganhamos"

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente? O Llorente foi um caso bastante complicado :lol: até teve de saltar a vedação para conseguir recuperar os seus pertences.. lembro me bem dessa história.

Mas jogou normalmente, acho eu.

Se tiver errado, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o Carrilo pode ter sido enconstado so este jogo de forma a poder ser vendido a uma equipa que jogue a Liga Europa em Janeiro e nao limitar opçoes de mercado. Nao sei

Não tinha pensado nisso. Pode fazer algum sentido. O play-off da Champions não conta para essas coisas?

--------------

O Carrillo tem o direito de não renovar, obviamente. Mas o Sporting também tem o direito de não o colocar a jogar. Percebo os dois lados. Mas quem fica prejudicado nesta situação é o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Lewandowski é o melhor exemplo para estas situações, mas isso é no futebol Alemão onde o pessoal ainda tem noção de que as pessoas são livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Marco? Antes do Jardim, queres tu dizer.

Antes do Jardim tinha aquela irreverência que ainda tem, capacidade para desequilibrar, mas ainda não tinha nem o físico nem disponibilidade para defender. Com o Jardim, aprendeu a defender e notou-se uma melhoria substancial nesse aspecto. Pelo contrário, com o Jardim perdeu a irreverência e começou a ter medo de arrancar para desequilíbrios. Com o Marco, manteve a mesma postura defensiva e recuperou a capacidade de desequilibrar em espaços curtos ou em velocidade. I

rritante só mesmo na época de estreia, com o Domingos, e na miserável época do 7º lugar com 500 treinadores.

Com o Jardim não era irritante, mas era inconsequente. Só com o Marco Silva é que começou a ser uma mais-valia. E esta época prometia ser ainda melhor.

Nao foi convocado? Se foi por causa da m*rda da renovação é extremamente ridiculo, f*da se.

Obviamente que é por causa da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jardim não era irritante, mas era inconsequente. Só com o Marco Silva é que começou a ser uma mais-valia. E esta época prometia ser ainda melhor.

Obviamente que é por causa da renovação.

Não escolheria melhor palavra :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto o do Kygo. Com certeza muitos não se lembraram disso.

Prefiro esperar até segunda-feira para ter a certeza se ele foi efetivamente afastado ou não. Mas caso tenha sido, e como acho que foi, simplesmente absurdo o tratamento que estamos a fazer a um dos nossos melhores jogadores. Estamos a hipotecar o seu rendimento desportivo e os nossos resultados a curto/médio prazo com a sua retirada do grupo. Há muita coisa que defendo o Bruno de Carvalho, mas esta ideia do jogador ficar fora do grupo e não entrar nas convocatórias só deve ser considerada em caso de falta de respeito com a instituição ou com algum superior na hierarquia, algo que o Carrillo não me parece que tenha sido.

O Carrillo tem todo o direito a escolher em não renovar, ele é um profissional e deve jogar onde melhor entende para a sua carreira.

E continuo certo que ele irá renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho mal esta decisão da direcção, tal como também não acho bem . São politicas e enquanto estiver cá esta direcção acho que está mais do que sabido como as coisas vão funcionar.

Ainda nem há um ano caia tudo de cima do rapaz pk n jogava nada, andava sempre na noite, etc.. Agora já querem que renove.. eu se fosse o Carrillo não renovava. Muito já ele passou e ouviu quando nem deveria ter ouvido nem metade, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Lewandowski é o melhor exemplo para estas situações, mas isso é no futebol Alemão onde o pessoal ainda tem noção de que as pessoas são livres.

Isso foi uma burrice do Dortmund lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...